O que há de Novo?

Lista de membros recomendados e não recomendados

Curtidas
452
Pontos
169
Passo para infelizmente não recomendar o usuário alexiano . Tentei comprar seu Xbox 360 que esta anunciado nos classificados do fórum, mas devido a falta de interesse/compromisso em fazer o envio por parte do vendedor acabou resultando em cancelamento. Por duas vezes foram dado prazos de 01 semana de tempo para que fosse postado. Solicitei a devolução do dinheiro ao termino do último prazo e os correios entrarem em greve. Felizmente o dinheiro foi devolvido.

Não sei exatamente o que aconteceu com o vendedor. Pelas recomendações aqui e vários outros sites ele aparenta enviar tudo certo e rapidamente. Uma indicação que mesmo vendedores aparentemente confiáveis podem fazer você esperar por um bom tempo em frustração.

Foi feito todo o possível para que o negócio se concretizasse. Foi dado prazo, foram aceitas as promessas. Mas no fim sempre resultava em não envio do aparelho.

A compra do X360 era para um colega meu aqui, de tal forma que o mesmo teve contato em toda a negociação e até me fez precipitado em um momento. Eu mesmo ofereci meu Xbox 360 como garantia na pior das possibilidades.

Como a negociação não foi concretizada e por culpa exclusivamente do vendedor, não o recomendo. E continuo a procura de um Xbox 360.

Curtidas
6.423
Pontos
454
Recomendo o user @Perekopeko.

Vendi um controle e um memory card de GameCube pra ele e o pagamento foi feito rapidamente, assim que fechamos o negócio!

Aproveite o controle assim que ele chegar aí.

Abraços!