O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

Master-Chief

Bam-bam-bam
Reações
18.589
Pontos
353
Recomendo o usuário @Thelan

Comprou minha GTX 1070. Pagamento rápido, sem enrolação. Pessoa decidida, honesta e compreensiva. Recomendo sem hesitar.

Mamãe_Oxum

Habitué da casa
Reações
193
Pontos
78
Recomendo o @hickmorais pela troca bem sucedida, de um Vampyr pelo DB FighterZ. Jogo veio bem embalado e funcionando perfeitamente

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

OmegaRider

Veterano
Reações
876
Pontos
143
Recomendo o usuário @Schizophenic Nintendo. Comprei um Switch com ele e tirou todas as dúvidas, mandou fotos do console, chegou tudo certinho e muito bem embalado. O console também está em excelente estado. Podem negociar tranquilos !

Schizophenic Nintendo

Habitué da casa
Reações
78
Pontos
63
Opa obrigado @OmegaRider, agradeço pela sua confiança e nossa negociação foi tranquila e muito boa, e boa jogatina com o novo brinquedo hehehe abraços!!

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk

AMDark

Habitué da casa
Reações
135
Pontos
78
Comprei um New 3DS XL + JOGOS do @juvebrit80 por deposito e chegou 100%. Recomendo o Usuário, bem atencioso e rápido. Mandou super bem embalado tbm.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.142
Pontos
584
Recomendo o usuário @Acir M

Comprei 2 jogos de ps4 com ele e o mesmo os enviou no mesmo dia que fiz a transferência. Responde as mensagens rapidamente e envia mais rápido ainda huahuahau

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
11.772
Pontos
364
Recomendo o user @j0kk3r !

Comprou 2 jogos de PS4, tudo rápido na negociação.

Foi um prazer.

Abraço!

B - Mark

Bam-bam-bam
Reações
2.056
Pontos
459
Recomendo o @Odin Games por comprar de mim os seguintes itens:

Squirrel King (Mega Drive)
Superman (Atari 2600)
Dactar 4 Jogos: Pinball/Basket/Baseball/Golf (Atari 2600)
CD Rom Key Clip Art (PC)

Também doei para ele um joystick USB para PC que está com defeito

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
2.962
Pontos
303
Positivo para o @B - Mark pelos itens vendidos acima :kjoinha

É meu primeiro negócio aqui no fórum, mas minha segunda negociação com ele, a primeira foi a alguns anos em outro fórum.

Robson Hamilton

Ser evoluído
Reações
1
Pontos
19
Recomendo user Takito, vendeu o jogo usado Spiderman , super atencioso e rápido, no mesmo dia que expressei o interesse já vendeu e foi ao meu encontro em uma estação da CPTM .

warlock2k

Bam-bam-bam
Reações
11.326
Pontos
429
Recomendo o colega SmartSonic. Comprei dele o jogo Actraiser 2 (SNES) e a negociação foi rápida e tranquila. Podem comprar sem medo que esse eu garanto! :kjoinha

danicorni

Ser evoluído
Reações
28
Pontos
38
Recomendo o amigo @BurningWitches , gente fina, me tirou todas as dúvidas. Confiei cegamente nele pois ainda nem sabia deste tópico hehehe. Comprei o jogo Zelda do Switch e chegou tudo certo muito bem embalado. Podem confiar 100%.

Tarick

Ser evoluído
Reações
32
Pontos
29
Opa
Recomendo o usuário @PedriimBR comprei com ele sd de 128gb e película pro Switch chegou tudo certinha

Fiquei surpreso principalmente com a película rs veio uma caixinha separada só pra ela.. Para não danificar
Vlw parceiro

Enviado de meu Z2 Pro usando o Tapatalk

Xtian

Veterano
Reações
387
Pontos
119
Recomendo fortemente o usuário @esf . Comprei um Nintendo Switch e chegou certinho e muito bem embalado. Negociação sem enrolação e envio rápido.

Muito obrigado!

esf

Veterano
Reações
481
Pontos
149
Recomendo igualmente o @Xtian. Gente finíssima e de boa indole
Recomendo fortemente o usuário @esf . Comprei um Nintendo Switch e chegou certinho e muito bem embalado. Negociação sem enrolação e envio rápido.

Muito obrigado!
Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
4.109
Pontos
303
Queria recomendar o user @kamisk que comprou uma conta Steam minha, gente boa demais, depositou o dinheiro antes de transferir a conta, super tranquilo também, como estávamos trabalhando não teve pressa nenhuma até completarmos a transferência de todos os dados.

Gusta199

Bam-bam-bam
Reações
6.057
Pontos
494
Recomendo o user @tonhonis
Comprei com ele o jogo Need for Speed: The Run pra PS3

User gente boa demais, sempre me manteve atualizado do status do envio até a entrega do jogo.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
3.555
Pontos
304
Passando também pra recomendar o @tonhonis, mandou o controle lacradinho como descrito na venda. Valeu Fera.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.033
Pontos
649
Recomendo o user @tonhonis
Comprei com ele o jogo Need for Speed: The Run pra PS3

User gente boa demais, sempre me manteve atualizado do status do envio até a entrega do jogo.
Passando também pra recomendar o @tonhonis, mandou o controle lacradinho como descrito na venda. Valeu Fera.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Eu que agradeço Vossas Senhorias!

Igualmente, recomendo os usuários, tudo nos conformes!

Abraços!

yertle

Novato
Reações
6
Pontos
13
Passando aqui para dizer que recomendo com total tranquilidade e satisfação o usuário @BurningWitches. Comprei um Pro Controller de Switch e veio bem protegido, contendo a caixa original bem conservada, cabo original e obviamente o controle, tudo em ótimo estado.

E o principal, muita gentileza e atenciosidade no trato comigo, sem contar o envio imediato após o depósito. Um abraço e até a próxima oportunidade!

BurningWitches

Bam-bam-bam
Reações
8.065
Pontos
409
Passando aqui para dizer que recomendo com total tranquilidade e satisfação o usuário @BurningWitches. Comprei um Pro Controller de Switch e veio bem protegido, contendo a caixa original bem conservada, cabo original e obviamente o controle, tudo em ótimo estado.

E o principal, muita gentileza e atenciosidade no trato comigo, sem contar o envio imediato após o depósito. Um abraço e até a próxima oportunidade!
Recomendo imensamente tb o nosso colega de phódum. 100% na negociação.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
1.669
Pontos
203
Passando pra dar uma recomendação ao usuário @Vinikyu por uma compra de um Nintendo New 3DS XL. Produto bem embalado e com uma conservação excelente, além da rapidez em chegar, muito obrigado pela negociação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk