O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados



diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
482
Reações
1.631
Pontos
824
Recomendo @gesatec pelo console (PS4) adquirido com ele. O console está em perfeito estado de funcionamento e conservação, conforme combinado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR a nossa amiga @Superlucy

Negociamos alguns itens retrô e todo o processo se desenvolveu de maneira ultra tranquila e transparente.

Podem negociar sem medo pois é extremamente gente boa, decidida, honesta e do bem!!

100% :rox:rox:rox:rox
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR a nossa amiga @Superlucy

Negociamos alguns itens retrô e todo o processo se desenvolveu de maneira ultra tranquila e transparente.

Podem negociar sem medo pois é extremamente gente boa, decidida, honesta e do bem!!

100% :rox:rox:rox:rox

Da mesma forma, gente boníssima o @juvebrit80, foi tudo legal, só tenho elogios.

Ele está vendendo mais uns tesouros, aproveitem sem medo!

:kjoinha
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.699
Reações
273
Pontos
718
Passando pra recomendar o user @Soth pela compra da minha Gtx 1060 6gb via mercado livre. Ocorreu tudo certo e sem complicações. A placa já se encontra com ele em pleno funcionamento. Espero fazer outros negócios no futuro. Abraço.
 

Cinéreo

Novato
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
11
Recomendo o user CJ* negociamos um Xbox One mas por motivos maiores não concretizamos a negociação. No entanto ele foi atencioso e prontamente solícito ao estornar rapidamente o dinheiro que eu havia transferido a ele.

Usuário 100% recomendado
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Recomendo o user CJ* negociamos um Xbox One mas por motivos maiores não concretizamos a negociação. No entanto ele foi atencioso e prontamente solícito ao estornar rapidamente o dinheiro que eu havia transferido a ele.

Usuário 100% recomendado

Confirmo tudo e digo o mesmo do Cinéreo. Um comprador muito tranquilo e confiável. Podem negociar tranquilos.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Passando pra recomendar o meu amigo @thithimao pela negociação rápida e tranquila. Comprei 2 jogos de PS4 com ele e deu tudo certo.
Recomendo a todos! Obrigado!
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.483
Reações
1.880
Pontos
869
Estou mudando meu nick para Cronu pra ficar igual o da PSN e também é mais fácil. Esse post é só pro so de alguém perguntar por qualificações e eu ter como provar que tenho algumas aqui, não sei se tem como ver o nick antigo de outra forma.Visualizar anexo nick change.png
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
recomendo o @extremepower , excelente user! Fez negociação comigo super rápido e ainda sanou rapidamente um probleminha que eu tive, atencioso demais! Espero fazer mais negociações com ele futuramente :kjoinha
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Super recomendo a user @Igni, negociamos um PS Vita e o mesmo estava impecável!

Enviado de meu SM-G930P usando o Tapatalk
 

Kamuyfr

Novato
Mensagens
13
Reações
6
Pontos
13
Recomendo o usuario Chikyuugi.

Comprei um Nintendo Wii u destravado com ele. O console veio como indicado no anúncio, foi só ligar e jogar.

Usuário educado e atencioso. Recomendo o para futuras negociacoes.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.903
Reações
3.316
Pontos
703
Recomendo o usuario Chikyuugi.

Comprei um Nintendo Wii u destravado com ele. O console veio como indicado no anúncio, foi só ligar e jogar.

Usuário educado e atencioso. Recomendo o para futuras negociacoes.
Tbm recomendo o amigo ,user de palavra .
Estava em horário e local combinados no dia em questão.
Espero mais negócios.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Passando para recomendar o @K-Lado, rapaz muito simpático que teve o trabalho de fazer uma viagem de mais de 1h para me entregar uma TV tubosa da Samsung diliça para consoles antigos e ainda teve que convencer a patroa para ajudar. Fico imaginando o trabalho que foi convencer a patroa. rsrrs Brincadeira. Obrigado mesmo @K-Lado, TV está 100%
 
Topo Fundo