O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Passando para recomendar o @K-Lado, rapaz muito simpático que teve o trabalho de fazer uma viagem de mais de 1h para me entregar uma TV tubosa da Samsung diliça para consoles antigos e ainda teve que convencer a patroa para ajudar. Fico imaginando o trabalho que foi convencer a patroa. rsrrs Brincadeira. Obrigado mesmo @K-Lado, TV está 100%

E eu recomendo o amigo @Dark_Alex , que depositou a confiança e foi muito acessível! Valeu a "viagem", heheh! Quanto à patroa, foi tranquila também!
Valew!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
Passando aqui pra recomendar o @Super Tux pela negociação em que comprei dele um Raspberry!

O Rasp com a fonte foi muito bem embalado, por sinal. Negociação rápida e tranquila. Enviou o pacote na quarta(ontem) e chegou hoje. Tudo testado e perfeito!!
 

tfmspy

Bam-bam-bam
Mensagens
15
Reações
7
Pontos
423
Passando para recomendar @Danrod Comprei o Kit I3, veio tudo conforme o combinado, mandou até a fonte kkkkkk. Produtos super bem embalados, tudo funcionando perfeitamente. Super atencioso e rápido na postagem. Recomendo..

Chegou em 24 horas os produtos
 

tfmspy

Bam-bam-bam
Mensagens
15
Reações
7
Pontos
423
Passando para recomendar @Soth Comprei a gtx 970, veio conforme o combinado. Produto super bem embalado na caixa original ainda, tudo funcionando perfeitamente. Ótimo estado de conservação da placa. Super atencioso e rápido na postagem. Recomendo..

Chegou em 24 horas os produto
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Passando para recomendar @Soth Comprei a gtx 970, veio conforme o combinado. Produto super bem embalado na caixa original ainda, tudo funcionando perfeitamente. Ótimo estado de conservação da placa. Super atencioso e rápido na postagem. Recomendo..

Chegou em 24 horas os produto
Muito obrigado. Bom proveito

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Danrod

Supra-sumo
Mensagens
296
Reações
54
Pontos
198
Passando para recomendar @Danrod Comprei o Kit I3, veio tudo conforme o combinado, mandou até a fonte kkkkkk. Produtos super bem embalados, tudo funcionando perfeitamente. Super atencioso e rápido na postagem. Recomendo..

Chegou em 24 horas os produtos
Opa valeu! Super recomendo o comprador @tfmspy ! show de bola e bom proveito man!
 


TheVocal

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
21
Passando pra recomendar o @.mega. , fiz a compra de um ipad com ele e foi tudo certo, estava perfeito como o anuncio dizia.

User gente boa!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Recomendando o user @Raposaroxa pela compra do PC, fui na casa dele buscar, me ajudou com tudo, e ainda me descolou uns itens extras. super recomendo o cara!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Recomendo o user @PedriimBR
Comprei um cartão SD originalzinho com ele, me postou no mesmo dia logo após eu ter feito o pagamento. Excelente vendedor!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vim neutralizar o @Marco Van Basten

edit: editando pq ele tinha mandado o produto na sexta mas não tinha me mandado o rastreio, tudo nos conformes com ele!
 
Ultima Edição:

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo Marco Van Basten, peguei com ele um ARTBOOK do Castelo Animado, chegou tudo certinho conforme o combinado, cara super gente fina.

um grande abraço amigo
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.043
Pontos
433
Recomendo o user @timeprossecutor
Comprei na mão dele uma conta com jogos de ps4.
Vendedor super atencioso, super tranquilo, e com certeza muito confiável. Recomendo demais

Também recomendo o usuário @Dito Callado. Usuário muito gente fina, comprou e pagou rapidamente. Super-honesto, havia esquecido meu cartão de crédito na conta, ele foi lá e me avisou e apagou o cartão. Melhor usuário que já negociei.
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
Recomendo usuário @SamKratos . Comprei um controle de ps4 na mão dele.
Mesmo com pouco tempo, ele se esforçou e conseguiu portar no correios no mesmo dia da compra. Recomendo muito!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
A primeira pagina está sendo atualizada?

Jamais!!
Uns anos atrás eu e mais uns frequentadores fizemos um mutirão e catalogamos todas as negociações que ainda não tinham sido atualizadas. O combinado era repassar os dados para a moderação ( acho que era a moderação ) que faria então a devida formatação e atualização. Foi um trampo do inferno. No final das contas nos passaram a informação que, por uma série de motivos, não seria mais possível prosseguir..
Enfim, uma longa história...

Além disso, foi dada a ideia de criar uma pasta específica para Recomendações, na qual cada usuário criaria o seu próprio tópico. Tal ideia não foi aceita..

Minha dica: sempre que negociar com alguém, além de fazer as citações aqui, salve o histórico em algum outro local seguro.......
Eu mesmo, por exemplo, além elencar minhas negociações detalhadamente em spoiler em cada Tópico de venda/troca/compra que crio, cito na minha assinatura as pessoas com as quais já negociei.
 
Topo Fundo