O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

Alex_Hollanda

Ser evoluído
Reações
61
Pontos
48
NÃO recomendo o user @Ika Jamaica. Comprei um jogo de PS4 (Resident Evil 7) com ele. Combinamos os valores (R$ 50,00 do jogo e mais R$ 10,00 de postagem via carta registrada) em 24/04/2019, fiz o depósito em 26/04/2019 e fiquei aguardando a postagem do jogo. Daí em diante passamos a nos tratar por WhatsApp também. Em 08/05/2019 ele me mandou MP dizendo que não conseguiria realizar a postagem do jogo, pedindo meus dados para a devolução do meu dinheiro. Desse dia em diante não me respondeu mais, me bloqueou no WhatsApp e aparentemente me bloqueou aqui no Forum também. Lamentável o seu comportamento por um valor tão pequeno.

Alex_Hollanda

Ser evoluído
Reações
61
Pontos
48
Recomendo o user @Baudelaire, vendi duas contas de PS4 pra ele (The Witcher 3 e Knack 2). User honesto e muito paciente!
Aproveito o post também para recomendar a todos o user @RenAzevedo1, vendi para ele a conta do God Of War. Mais um user honesto e paciente.
Ambas as negociações foram um sucesso! Recomendo a TODOS!

BCSSPFC

Habitué da casa
Reações
84
Pontos
64
Recomendo o usuário @Stig. Comprei o The division 2 com ele e prontamente ele enviou o código de download

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.828
Pontos
303
Recomendo o user @Almmiron que embora não tenha me vendido diretamente, estava ajudando um amigo com a venda.

Comprei um PSP e veio tudo correto sem enrolação.

OmegaRider

Veterano
Reações
892
Pontos
143
Passando para recomendar o user @Stig. Comprei um DS4 com ele e veio tudo certinho e muito bem embalado. Negociação foi tranquila, envio rápido e o user tirou todas as dúvidas.

Recomendo 100% !!!

Nobuo

Ser evoluído
Reações
11
Pontos
23
Recomendo o user @Toguro80p. Comprei um Ipad terceira geração com ele e a negociação foi tranquila e sem problemas. O user esclareceu todas as dúvidas e enviou bem rápido o produto.

Kabaneri

Bam-bam-bam
Reações
2.446
Pontos
303
Recomendo o usuário @kapiel10, super atencioso e prestativo.
O produto veio conforme anunciado e combinado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
15.144
Pontos
348
Quero POSITIVAR o amigo @tonhonis .Comprei com ele um jogo de PS3, fiz por depósito bancário direto na conta dele e foi postado no dia seguinte. Negociação tranquila. Recomendo!

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.062
Pontos
649
Quero POSITIVAR o amigo @tonhonis .Comprei com ele um jogo de PS3, fiz por depósito bancário direto na conta dele e foi postado no dia seguinte. Negociação tranquila. Recomendo!
Valeu, manolo! Também recomendo o usuário, negociação rápida e tranquila.

Abraço!

Alex_Hollanda

Ser evoluído
Reações
61
Pontos
48
Recomendo a todos o user @peter_paker. Comprei um console XboxOneX com ele, negociação totalmente transparente e tranquila. User super atencioso e honesto. Vendi há muito tempo atrás um PS3 Desbloqueado pra ele também, e aproveito a oportunidade para recomendá-lo tanto como vendedor quanto como comprador.

alesanttos

Supra-sumo
Reações
737
Pontos
199
Amigos da Outerspace, recomendo 100% o usuário @SamKratos

Comprei 2 pentes de Memórias e elas vieram perfeitas, muito bem embaladas e o envio foi feito no mesmo dia do pagamento !

Podem confiar de olhos fechados !!
Cara honesto, atencioso e muito educado.

Obrigado, Sam !
Abraço !

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

SamKratos

Veterano
Reações
290
Pontos
133
Amigos da Outerspace, recomendo 100% o usuário @SamKratos

Comprei 2 pentes de Memórias e elas vieram perfeitas, muito bem embaladas e o envio foi feito no mesmo dia do pagamento !

Podem confiar de olhos fechados !!
Cara honesto, atencioso e muito educado.

Obrigado, Sam !
Abraço !

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Digo o mesmo a respeito do @alesanttos.

Depositou o valor do frete depois que eu já tinha enviado as memórias conforme combinamos pelo whats.

Cara honesto e super gente fina! Mais que recomendado!

vxand

Veterano
Reações
255
Pontos
129

RockMarciano

Veterano
Reações
58
Pontos
119
Passando pra recomendar o usuário RockMarciano
Comprei um celular Xiaomi mi9 dele no tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-xiaomi-mi-9-se-64gb-piano-black-brindes-c-frete-grátis.547693/page-2#post-17012448 e recebi tudo certinho.
Reitero o que disse no topico
Galera, recebi meu Xiaomi mi 9 comprado neste tópico e recomendo o vendedor a todos de olhos fechados. Produto lacrado como anunciado, bem embalado e ainda ganhei uns brindes maneiros.
Nota 10.
Passando para recomendar o user @vxand comprador esclarecido, determinado e educado acima de tudo, foi um prazer fazer negocio contigo!