O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados



babcrox

Supra-sumo
Mensagens
98
Reações
16
Pontos
168
Recomendo o usuário @leandromede , vendi um game de XONE para ele, entrega feita em mãos sem problemas.
Leandro é super gente fina, mantivemos contato por whatsapp e telefone tudo foi tranquilo e rápido.
Valeeeeu
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Passando para recomendar o user @OmegaRider comprei um controle de Xbox 360 com receptor e chegou tudo certinho.
100% recomendado, obrigado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.653
Pontos
1.044
Passando aqui pra recomendar o @leandromede

Rolou aquela promoção do Anthem na Bagdá Games, mandei o dinheiro e ele conseguiu comprar uma cópia e mandou pra mim, via CR.

Ele não precisava, mas fez esse favor enorme. Obrigado, brother!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Quero recomendar o user carloskyo que comprou o, até então, meu xbox360. Foi direto e me ajudou ao retirar o console em mãos.
Recomendado! :kjoinha
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Passando pra recomendar o usuário @seifervll negociei 2 jogos de ps2 e chegaram tudo certinho. Abraço.
b38a3e23c4db3c4bc3c802a58b56f0b8.jpg
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Recomendo o usuário @PrimeTime 84, comprei o jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess. Produto chegou no prazo e o vendedor foi bem atencioso na compra.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo