O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Recomendo o membro @Almmiron pela venda de um console Playstation 2 Slim, negociação tranquila!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
+1 para o vendedor @educardoso
Comprei um ps2 com ele, tivemos um probleminha com itens pela natureza de console usado, mas entramos em um acordo. Tudo tranquilo.

+1 para o comprador @Krys :
negociamos uma rx580 pelo mercadolivre. Ele só demorou a fazer a qualificação, mas a vida segue.
 
Ultima Edição:

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo o @LukeZero. Comprei alguns jogos de Wii e Wii U com ele. Negociação rápida e tranquila, ele foi muito prestativo durante toda a negociação.
 


cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Estou passando aqui pra recomendar o user @maxcarli pela venda de uma RX 5700 Red Devil.
Ele foi extremamente atencioso e prestativo em todos os passos da negociação, e embalou muito bem o pacote. :kjoinha
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Recomendo demais o user @Mister Chocobo , que me vendeu um controle de ps3 original por um preço justo. O cara é honesto e atencioso, chegando a abrir o controle pra me mostrar que realmente era original. Embalou direitinho e chegou em perfeito estado. :kjoinha
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Não recomendo o user @silva4465 . Nunca tive problema algum com outros vendedores ou compradores. Péssimo usuário e péssima pessoa!
Ele teve palavra em nenhuma das vendas que eu estava querendo comprar na mão dele. A primeira eu avisei que queria e vc vendeu, a segunda vc disse que ia aguardar até segunda cair o dinheiro e vendeu. Até aí tudo bem, ele pode vender pra quem quiser, só podia ter avisado antes.
Daí eu expus os fatos, informando que ele disse que ia separar pra mim e vendeu os dois produtos, isso sem ofender ele, apenas dizendo o que ele fez. Após isso ele começou a me ofender no whatsapp, me xingar e mandar o dedo do meio pra mim, eu apelei e mandei tomar naquele lugar rs, e bloqueei. Ele continuando me mandou mensagem aqui no fórum e ofendendo até minha família. Cuidado ao negociarem com ele. Esse foi o pior usuário que já vi aqui até agora.
 

Anexos

  • Screenshot_20200816-123844.png
    Screenshot_20200816-123844.png
    77,9 KB · Visualizações: 25

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
147
Pontos
493
Recomendo o user Jackie_ vendi 2 cartões live 12 meses

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
recomendo o usuário @Takito

Comprei o Death Stranding com ele. Muito paciente (demorei para responder) e honesto, fora que o game, caixa e encarte estão em perfeitas condições, como novo mesmo.

Obrigado.
 

PreacherOfHell

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
280
Pontos
248
Qualificação positiva.

Recomendo o user @PreacherOfHell ! Comprei com ele o Bayonetta 2 do Switch com o código de download do Bayonetta 1 e foi tudo certo. Eu pedi um prazo para que pudessémos fechar a compra, ele concordou. Produto enviado rápido e super embalado em plástico bolha!

Podem negociar sem medo!

Valeu @PreacherOfHell !
Obrigado! Recomendo também o user @Kyo Olhos Demoniacos

Fez a proposta e cumpriu exatamente como falou. Negociação bem tranquila!

Abração!
 

Diogo_MS

Habitué da casa
Mensagens
19
Reações
13
Pontos
63
Recomendo o usuário @Jaqueel. Comprei Sekiro Ori 1 com ele e a negociação foi rápida e tranquila.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Recomendo o @FeDeBe me tratou super bem na venda de um Playstation Classic, e o aparelho em si tá muito bem conservado, sem arranhões nem nada, e ele nem a usou um dos controles então tá novinho e já está ali no meio dos outros consoles da minha humilde coleção.
Então é isso aí.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Passando para recomendar meu amigo Shinobi4OS.
Peguei o Death Stranding com ele, a Nvidia tentou dificultar as coisas mas com a paciência dele conseguimos resolver rsrsrs
Abs!
 

Diogo_MS

Habitué da casa
Mensagens
19
Reações
13
Pontos
63
Recomendo 2 usuários
Recomendo o usuário @Guilsben, vendi o Sekiro Original 1 pra ele e correu tudo bem, respondeu rápido e sem problemas.
Recomendo também o @SamuraiTsu99, comprei o Death Stranding conta completa com ele e foi só tranquilidade.
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.301
Reações
772
Pontos
824
Não recomendo o usuário @Rodrigo Rodfer por cancelar a compra do mercado livre do controle do xone sem nem mesmo enviar uma MP para avisar.

Acho que você está bem enganado. Você comprou no ML por boleto. O anúncio fica em aberto até o boleto ser compensado....se nesse tempo outra pessoa comprar o mesmo no cartão que aprova na hora....o próprio mercado livre cancela o pagamento no boleto e devolve o dinheiro. Com isso o vendedor não tem poder nenhum sobre essa negociação. Tente saber como funciona as coisas antes de vir falar que o culpado fui eu.
 
Topo Fundo