O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Recomendo o usuário @Danrod após ter comprado um HD Seagate 2tb usado com ele.
Sem problemas na negociação, moço muito atencioso e cuidadoso, entregando um produto nas melhores condições possíveis.
Valeu o/
 


RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Recomendo o user @Eyer05 comprei um huawei honor 10 lite com ele e chegou tudo certinho, vale destacar o capricho na embalagem e o sua rapidez na postagem do mesmo, tudo show, obrigado demais!!!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Passando para recomendar o user @SolidEdgard
Comprei um notebook HP 840 g2 com ele, tudo certo com o produto e user super gente fina :rox

Valeu
 
Ultima Edição:

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
recomendo o user @Markshneider pela compra de um ps4 fat. Usuário muito atencioso, gente boa, se prontificou em enviar o produto rapidamente e em perfeito estado! teve muita preocupação na embalagem também, deixando o console muito seguro. Espero fazer mais negócios com ele futuramente!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
recomendo o user @Markshneider pela compra de um ps4 fat. Usuário muito atencioso, gente boa, se prontificou em enviar o produto rapidamente e em perfeito estado! teve muita preocupação na embalagem também, deixando o console muito seguro. Espero fazer mais negócios com ele futuramente!
Opa, obrigado pela recomendação!
Também recomendo o @Dito Callado como cliente, super interessado, compreensivo e prestativo. Pagou direitinho e rápido feito um raio!
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Passando pra recomendar o @Julio Souza pela venda de um Nintendo Switch e o user @Soth (acredito ser esse o Matheus, pois apareceram dois) por ajudar intermediando a compra e fazendo o envio para mim.
Dois caras do bem!

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia.

Pessoal, comp funciona as regras de fila num anúncio, só sou o primeiro a entrar respoder e estou negociando com vendedor, respondendo ativamente, e ele vende para outro user durante s negociação, sem nenhum informar nada sobre o negociação, devo considerar que fui passado para trás? Usuário não mencionou reservar, fila nem que o produto estava anunciando em outras plataformas, simplesmente anunciou, começamos a negociar e ele vendeu ao segundo user, fiquei indignado, mas estou sendo emotivo ou realmente deveria ter um tratamento mais prioritário do vendedor?
Ele não chegou nem a enviar MP avisando sobre a negociação, segue tópico da discórdia:


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
Bom dia.

Pessoal, comp funciona as regras de fila num anúncio, só sou o primeiro a entrar respoder e estou negociando com vendedor, respondendo ativamente, e ele vende para outro user durante s negociação, sem nenhum informar nada sobre o negociação, devo considerar que fui passado para trás? Usuário não mencionou reservar, fila nem que o produto estava anunciando em outras plataformas, simplesmente anunciou, começamos a negociar e ele vendeu ao segundo user, fiquei indignado, mas estou sendo emotivo ou realmente deveria ter um tratamento mais prioritário do vendedor?
Ele não chegou nem a enviar MP avisando sobre a negociação, segue tópico da discórdia:


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk


Como te respondi no próprio tópico, você apenas perguntou sobre troca e não enviou nenhuma MP ou mensagem pedindo para reservar o console.

Se cada user que comentar em um tópico de venda, o vendedor tivesse que "ter a permissão" para vender para outro, acabaria travando toda negociação, por isso que não existe a obrigatoriedade de fila aqui na OS.

Como recomendação, segue exatamente o mesmo console na mesma faixa de preço: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=174afb57-9553-4477-a048-3237c0711c93
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Bom dia.

Pessoal, comp funciona as regras de fila num anúncio, só sou o primeiro a entrar respoder e estou negociando com vendedor, respondendo ativamente, e ele vende para outro user durante s negociação, sem nenhum informar nada sobre o negociação, devo considerar que fui passado para trás? Usuário não mencionou reservar, fila nem que o produto estava anunciando em outras plataformas, simplesmente anunciou, começamos a negociar e ele vendeu ao segundo user, fiquei indignado, mas estou sendo emotivo ou realmente deveria ter um tratamento mais prioritário do vendedor?
Ele não chegou nem a enviar MP avisando sobre a negociação, segue tópico da discórdia:


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Vossa Senhoria está um pouco equivocado a respeito das regras de negociação.

Não há "preferência" em negociar, salvo se durante as conversas um dos interessados obtiver o compromisso do vendedor de que este segurará (reservará) o produto até o fim das negociações (isto é, somente fechará com outros se a negociação anterior não sair do papel). Me parece não ser o seu caso (em que o vendedor afirmou que trocava o produto (que nem sei o que é, pra ser sincero) por dinheiro ou por um Wii (sua proposta foi de jogos de outras plataformas). Além da inexistência de sintonia entre as propostas, não me pareceu existir algum compromisso do vendedor em negociar primeiramente contigo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Como te respondi no próprio tópico, você apenas perguntou sobre troca e não enviou nenhuma MP ou mensagem pedindo para reservar o console.

Se cada user que comentar em um tópico de venda, o vendedor tivesse que "ter a permissão" para vender para outro, acabaria travando toda negociação, por isso que não existe a obrigatoriedade de fila aqui na OS.

Como recomendação, segue exatamente o mesmo console na mesma faixa de preço: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=174afb57-9553-4477-a048-3237c0711c93
Como houve equívoco de minha parte na clareza da negociação, peço desculpa ao user, fiz uma pesquisa de seu nick e nada desabona ele nas negociações do fórum.
Me atentarei melhor nas próximas para não criar confusão.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Não recomendo o user @silva4465 . Nunca tive problema algum com outros vendedores ou compradores. Péssimo usuário e péssima pessoa!
Ele teve palavra em nenhuma das vendas que eu estava querendo comprar na mão dele. A primeira eu avisei que queria e vc vendeu, a segunda vc disse que ia aguardar até segunda cair o dinheiro e vendeu. Até aí tudo bem, ele pode vender pra quem quiser, só podia ter avisado antes.
Daí eu expus os fatos, informando que ele disse que ia separar pra mim e vendeu os dois produtos, isso sem ofender ele, apenas dizendo o que ele fez. Após isso ele começou a me ofender no whatsapp, me xingar e mandar o dedo do meio pra mim, eu apelei e mandei tomar naquele lugar rs, e bloqueei. Ele continuando me mandou mensagem aqui no fórum e ofendendo até minha família. Cuidado ao negociarem com ele. Esse foi o pior usuário que já vi aqui até agora.

O usuário é esquisito mesmo, só me fez perder tempo, ainda se sentiu ofendido por eu falar "cara". kkkkk, e acho graça.
Não estou nem recomendando, nem não recomendando, até pq não fechei nada com o cara, só estou concordando com o Dito, pois essas atitudes fazem a gente perder tempo, e tempo é precioso.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.199
Reações
485
Pontos
533
O QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM AQUI NÃO E CASAS BAHIA VENDO PRA QUEM EU QUISER E NÃO RECOMENDO O USUÁRIO MADRUGUINHA MAL EDUCADO E AGRESSIVO.
Madruguinha é gente boa, negociei com ele um PS2 slim, foi tudo normal e bem ágil, vc está equivocado e parece de faltar com respeito aos colegas de fórum.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Agora eu que faço questão de deixar uma Negativa pra esse cara ai.
Não recomendo, de forma alguma, é uma criança, e mal educada.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
usuário querendo encrenca porque não vendi pra ele me difamando no topico quando o assunto e para ser resolvido no privado.reportado moderação resolva.
Olha cara, não é a primeira vez que vc destrata compradores e usuários por aqui, as negociações tem que serem claras e de forma ordeira e honesta, afinal somos todos adultos e estamos querendo boa convivência e fazer bons negócios, se vc vier com pedras nas mãos e não ser claro e honesto em suas negociações , as pessoas tem o direito sim de expor suas opiniões negativas sobre o seu comportamento.
Não tente passar a impressão que eu fui estúpido contigo, pq não fui, em momento algum, essas atitudes suas não são atitudes de alguém adulto e lúcido.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
O QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM AQUI NÃO E CASAS BAHIA NA SOU OBRIGADO COMO EM ALGUNS CASOS A ACEITAR CARTÃO DE CREDITO NEM ESPERAR ARRUMAR DINHEIRO. VENDO PRA QUEM EU QUISER E NÃO RECOMENDO O USUÁRIO MADRUGUINHA MAL EDUCADO E AGRESSIVO. QUE DEUS ILUMINE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Quando foi que isso aconteceu? eu sempre compro via depósito bancário, ou negociação em mão com dinheiro vivo, eu só te passei meu CEP pra vc fazer a simulação do frete (que vc nem fez, por sinal) e vc perguntou se era de SP, quando te disse que se vc fosse de SP capital poderia pegar pessoalmente, ai vc ficou todo em pânico e me deixou falando sozinho, muito estranho a sua conduta.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Não tenho problema nenhum, que isso sirva de lição pra vc não pisar mais na bola com seus possíveis clientes, negociação é coisa séria, vc está mexendo com dinheiro e tempo dos outros, mais seriedade , por favor.
 
Topo Fundo