O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Reações
950
Pontos
1.099
Passando para recomendar os últimos usuários com quem negociei!

Comprei
@Travis Touchdown
Efetuei o pagamento e enviou o GTA Trilogy dele rapidinho!

Vendi
@R3plicante09 não é a primeira vez que negociamos e, como de praxe, correu tudo bem. Comprou o meu Mario Odyssey, Luigi's Mansion 3 e Super Mario RPG. Usuário 100% responsável e comprometido com o sucesso da negociação.

@Metal_Killer comprou meus Metroids Prime e Dread, mas o correio zoou a nossa negociação, notificando a encomenda como "não entregue". Quando o usuário retornou de viagem, mandou uma foto de uma encomenda que a portaria entregou para ele: eram os jogos que no site dos correios constavam como não entregues e sendo devolvidos para mim... Como isso aconteceu no decorrer de algumas semanas e como o status oficial era que não haviam sido entregues, ele acabou comprando os jogos durante a sua viagem e devolveu os Metroids no dia em que retornou e pegou o pacote em mãos. Reembolsei a devolução.

@cbuosi Entrou comprou Metroid Dread e Prime. Também já havíamos negociado e recomendo 100% o amigo.

@ZERO!! Ficou com o meu USF II para Switch. Primeira vez que negociamos e rolou tudo com tranquilidade e sem stress.

@Dezaum xD Comprou o meu BOTW

Menção honrosa: @Travis Touchdown entrou em contato para comprar o meu controle Super Famicom NSO para Switch, eu topei, mas, ao longo do final de semana que falamos, amarelei e desisti de vender rs

É isso, obrigado a todos!

Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
14.370
Pontos
1.459
Passando para recomendar os últimos usuários com quem negociei!

Comprei
@Travis Touchdown
Efetuei o pagamento e enviou o GTA Trilogy dele rapidinho!

Vendi
@R3plicante09 não é a primeira vez que negociamos e, como de praxe, correu tudo bem. Comprou o meu Mario Odyssey, Luigi's Mansion 3 e Super Mario RPG. Usuário 100% responsável e comprometido com o sucesso da negociação.

@Metal_Killer comprou meus Metroids Prime e Dread, mas o correio zoou a nossa negociação, notificando a encomenda como "não entregue". Quando o usuário retornou de viagem, mandou uma foto de uma encomenda que a portaria entregou para ele: eram os jogos que no site dos correios constavam como não entregues e sendo devolvidos para mim... Como isso aconteceu no decorrer de algumas semanas, como o status oficial era que não haviam sido entregues, ele acabou comprando os jogos durante a sua viagem e devolveu os Metroids. Reembolsei a devolução.

@cbuosi Entrou comprou Metroid Dread e Prime. Também já havíamos negociado e recomendo 100% o amigo.

@ZERO!! Ficou com o meu USF II para Switch. Primeira vez que negociamos e rolou tudo com tranquilidade e sem stress.

@Dezaum xD Comprou o meu BOTW

Menção honrosa: @Travis Touchdown entrou em contato para comprar o meu controle Super Famicom NSO para Switch, eu topei, mas, ao longo do final de semana que falamos, amarelei e desisti de vender rs

É isso, obrigado a todos!
100% recomendado o amigo Dream. Paciência de Jó em todo o processo. Como os correios deram que haviam devolvido a entrega e o ML havia cancelado a compra e no dia seguinte eu ia para Tokyo, acabei pegando por lá mesmo. Obrigado por toda a paciência, cara!

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
37.498
Pontos
1.053
passando para recomendar o colega @BTr.

comprei alguns jogos do Xbox com uma conta argentina, tudo muito tranquilo e seguro.

nota 10 em atendimento.

• Adorei
Reações: BTr

Dart Wagner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
452
Pontos
784
Recomendando usuário @BTr .

Comprado um Mini-PC com Ryzen 5, lacrado, tudo novo, testado e funcionando. Mandou no mesmo dia e chegou no dia seguinte. Super rápido e profissional.

Agradecido!

Topo Fundo