Passando para recomendar os últimos usuários com quem negociei!
Comprei
@Travis Touchdown
Efetuei o pagamento e enviou o GTA Trilogy dele rapidinho!
Vendi
@R3plicante09 não é a primeira vez que negociamos e, como de praxe, correu tudo bem. Comprou o meu Mario Odyssey, Luigi's Mansion 3 e Super Mario RPG. Usuário 100% responsável e comprometido com o sucesso da negociação.
@Metal_Killer comprou meus Metroids Prime e Dread, mas o correio zoou a nossa negociação, notificando a encomenda como "não entregue". Quando o usuário retornou de viagem, mandou uma foto de uma encomenda que a portaria entregou para ele: eram os jogos que no site dos correios constavam como não entregues e sendo devolvidos para mim... Como isso aconteceu no decorrer de algumas semanas, como o status oficial era que não haviam sido entregues, ele acabou comprando os jogos durante a sua viagem e devolveu os Metroids. Reembolsei a devolução.
@cbuosi Entrou comprou Metroid Dread e Prime. Também já havíamos negociado e recomendo 100% o amigo.
@ZERO!! Ficou com o meu USF II para
Switch. Primeira vez que negociamos e rolou tudo com tranquilidade e sem stress.
@Dezaum xD Comprou o meu BOTW
Menção honrosa:
@Travis Touchdown entrou em contato para comprar o meu controle Super Famicom NSO para
Switch, eu topei, mas, ao longo do final de semana que falamos, amarelei e desisti de vender rs
É isso, obrigado a todos!