Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Agradeço a confiança irmão, negociar contigo foi sem burocraciaRecomendo demais o usuário @WaGuinho_SCCP, e gente boa demais e comprei uma pancada de jogo com ele
Foi prestativo e explicou tudo certinho quando foi necessário.
E certo que vou comprar muito mais, vlw demais, meu caro, salvou o desconto na steam![]()

Obrigado @cferrari também te recomendo fortemente.leandromede
Recomendo o user, cara nota mil! comprei um cartucho de Switch com ele (Metroid Prime).
obg!

Mais uma vez quero agradecer e recomendar o @WaGuinho_SCCP, comprei mais jogo com ele e ainda ajudou com umas paradas maneiras demais na Steam!
Pode comprar que e garantia de voltar! Vlw demais meu velho, logo vou comprar mais![]()

Mano vc de longe é umas das melhores pessoas que já conheci aqui. Recomendadissimo.Recomendo ( atrasado rsrs ) @Metal_Killer , vendi um Switch OLED para ele .
@Stig , comprei um séries s.
@Enishi- , comprei 12 meses GP + 1 mês ultimate
@soparalokos , comprei um Nintendo Switch V1
Todas negociações acima foram perfeitas , rapidamente resolvidas , recomendo a todos.
A próxima é mais complexa rsrs
@dougg3 e o @Dream of Mirrors , final do ano passado , tive um imprevisto com uma conta digital que vendi pata o douug3 ( uma troca de Switch destravado por travado ) , o Dream of Mirrors apareceu na hora certa me ajudando e muito a sanar parte do problema . O douug3 foi paciente e muito prestativo do início ao fim.
Idém recomendado também chegou aqui o AC MIRAGE valeu! recomendo...Troquei um jogo de Playstation 5 com o @BAKADESU e foi tudo muito bem. Recomendação positiva.
Valeu amigo, também te recomendo.Recomendo fortemente o @leandromede ...comprei dele o Stellar Blade e o Final Fantasy XVI.
Compra tranquila e foi super atencioso.
Obrigado pela preferência, recomendado o @R3plicante09 , realmente ja me enviou 2 Switchs para fazer o desbloqueio , assim que aviso que esta pronto,ele ja faz o pagamento e pede para retirar .Passando para recomendar :
@KazumaKiryu , comprei um Switch V2 pelo ML , e foi tudo certo do início ao afim.
E @Thimaster , enviei o mesmo switch para ele desbloquear , show de bola como sempre .
No caso já é o segundo switch , então a recomendação vale x2
De novo eu aqui la lista para recomendar o @WaGuinho_SCCP comprei R$100,00 de caixa na steam e de novo o cara foi sangue demais, deu ate umas caixas de brinde!
Vlw demais meu velho, e fato que voltarei a comprar contigo \o/
Obrigado amigo, voce e um amigo! kkkkk

Muito obrigado, meu irmão! Também recomendo o Dream. Negociação rápida e sempre amigável.
Muito obrigado, meu amigo! tbm recomendo vc, negociação 100% e bem rápida.
Recomendo o user!Recomendo esses users @Soth, @yusuque, @Gleison_glg, @rphit. Vendi códigos de recarga de tv. Negociação rápida e tranquila.