O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Lista de membros recomendados e não recomendados

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.283
Pontos
704
Passando para recomendar o user @ReBirFh pela venda do Jogo Bayoceta 1+2 :ksanfonapara Nintendo Wii U. Negociação tranquila, envio dentro do prazo e cuidado na embalagem do produto!:kjoinha

Bruno_phillip

Supra-sumo
Reações
23
Pontos
178
Recomendo demais o usuário @WaGuinho_SCCP, e gente boa demais e comprei uma pancada de jogo com ele
Foi prestativo e explicou tudo certinho quando foi necessário.
E certo que vou comprar muito mais, vlw demais, meu caro, salvou o desconto na steam :khuebr

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
72.423
Pontos
1.003
Recomendo demais o usuário @WaGuinho_SCCP, e gente boa demais e comprei uma pancada de jogo com ele
Foi prestativo e explicou tudo certinho quando foi necessário.
E certo que vou comprar muito mais, vlw demais, meu caro, salvou o desconto na steam :khuebr
Agradeço a confiança irmão, negociar contigo foi sem burocracia

Precisando estamos as ordens :kjoinha

Ultima Edição:

OmegaRider

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.211
Pontos
703
Passando para recomendar o @Gohan Daimao pela negociação de 3 jogos de Switch que comprei com ele. Veio tudo muito bem embalado e os jogos pareciam novos. A negociação foi rápida, assim como o envio. Recomendo 100%!!!!!!

Bruno_phillip

Supra-sumo
Reações
23
Pontos
178
Mais uma vez quero agradecer e recomendar o @WaGuinho_SCCP, comprei mais jogo com ele e ainda ajudou com umas paradas maneiras demais na Steam!
Pode comprar que e garantia de voltar! Vlw demais meu velho, logo vou comprar mais :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
72.423
Pontos
1.003
Mais uma vez quero agradecer e recomendar o @WaGuinho_SCCP, comprei mais jogo com ele e ainda ajudou com umas paradas maneiras demais na Steam!
Pode comprar que e garantia de voltar! Vlw demais meu velho, logo vou comprar mais :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Obrigado meu caro, fortaleceu pro churrasquin de niver fds, precisando de mais estamos as ordens. Recomendo você também sem problema algum!

Boa jogatina! :kjoinha

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.705
Pontos
753
Recomendo ( atrasado rsrs ) @Metal_Killer , vendi um Switch OLED para ele .

@Stig , comprei um séries s.

@Enishi- , comprei 12 meses GP + 1 mês ultimate

@soparalokos , comprei um Nintendo Switch V1

Todas negociações acima foram perfeitas , rapidamente resolvidas , recomendo a todos.

A próxima é mais complexa rsrs

@dougg3 e o @Dream of Mirrors , final do ano passado , tive um imprevisto com uma conta digital que vendi pata o douug3 ( uma troca de Switch destravado por travado ) , o Dream of Mirrors apareceu na hora certa me ajudando e muito a sanar parte do problema . O douug3 foi paciente e muito prestativo do início ao fim.

dougg3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
98
Pontos
714
Recomendo ( atrasado rsrs ) @Metal_Killer , vendi um Switch OLED para ele .

@Stig , comprei um séries s.

@Enishi- , comprei 12 meses GP + 1 mês ultimate

@soparalokos , comprei um Nintendo Switch V1

Todas negociações acima foram perfeitas , rapidamente resolvidas , recomendo a todos.

A próxima é mais complexa rsrs

@dougg3 e o @Dream of Mirrors , final do ano passado , tive um imprevisto com uma conta digital que vendi pata o douug3 ( uma troca de Switch destravado por travado ) , o Dream of Mirrors apareceu na hora certa me ajudando e muito a sanar parte do problema . O douug3 foi paciente e muito prestativo do início ao fim.
Mano vc de longe é umas das melhores pessoas que já conheci aqui. Recomendadissimo.

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Reações
570
Pontos
1.199
Passando para recomendar :
@KazumaKiryu , comprei um Switch V2 pelo ML , e foi tudo certo do início ao afim.

E @Thimaster , enviei o mesmo switch para ele desbloquear , show de bola como sempre .
No caso já é o segundo switch , então a recomendação vale x2
Obrigado pela preferência, recomendado o @R3plicante09 , realmente ja me enviou 2 Switchs para fazer o desbloqueio , assim que aviso que esta pronto,ele ja faz o pagamento e pede para retirar .

Bruno_phillip

Supra-sumo
Reações
23
Pontos
178
De novo eu aqui la lista para recomendar o @WaGuinho_SCCP comprei R$100,00 de caixa na steam e de novo o cara foi sangue demais, deu ate umas caixas de brinde!
Vlw demais meu velho, e fato que voltarei a comprar contigo \o/
Obrigado amigo, voce e um amigo! kkkkk

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Reações
1.047
Pontos
1.139
Passando pra recomendar o @Soth

Segunda vez que fazemos negócio, dessa vez comprei um Nintendo Switch 2 dando meu PS5 + jogos como parte do pagamento. Coincidentemente outra vez que vendi um PS5 meu foi pra ele também.

Contato e envio rápidos. Usuário extremamente gente boa.

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.622
Pontos
754
Passando pra recomendar o @Soth

Segunda vez que fazemos negócio, dessa vez comprei um Nintendo Switch 2 dando meu PS5 + jogos como parte do pagamento. Coincidentemente outra vez que vendi um PS5 meu foi pra ele também.

Contato e envio rápidos. Usuário extremamente gente boa.
Muito obrigado, meu irmão! Também recomendo o Dream. Negociação rápida e sempre amigável.
Tamo junto.

Topo Fundo