O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Recomendo fortemente o user Bersotti pela compra de um controle original SNES e um controle arcade Genesis/Mega Drive.Controles em ótimo estado e muito bem embalados.
 


juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo Chikyuugi

Comprei um Xbox 360 Slim Branco "geladeira" show de bola ( com RGH + LT 3.0 ). Aparelho muito bem conservado com HD interno de 320gb repleto de jogos.

Fiz várias perguntas antes de fecharmos a negociação pois sou completamente leigo em RGH e LT. Foi extremamente paciente e sempre esclareceu todas as minhas dúvidas de maneira muito gentil, clara e rápida ( também enviou fotos e vídeo do aparelho em funcionamento para o meu e-mail ). Além disso, também se prontificou a me ajudar caso tenha algum problema no manuseio do sistema.

Como moramos a menos de 30 minutos um do outro, optei por fazer a retirada na própria residência dele.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem.

Nota 10 :rox
 

rodbrambilla

Supra-sumo
Mensagens
238
Reações
5
Pontos
188
Recomendo o user cardi_uoljogos. Usuário honesto e responsável. Entrou em contato em um dia e no dia seguinte retirou os jogos. Negociação super tranquila.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo Chikyuugi

Comprei um Xbox 360 Slim Branco "geladeira" show de bola ( com RGH + LT 3.0 ). Aparelho muito bem conservado com HD interno de 320gb repleto de jogos.

Fiz várias perguntas antes de fecharmos a negociação pois sou completamente leigo em RGH e LT. Foi extremamente paciente e sempre esclareceu todas as minhas dúvidas de maneira muito gentil, clara e rápida ( também enviou fotos e vídeo do aparelho em funcionamento para o meu e-mail ). Além disso, também se prontificou a me ajudar caso tenha algum problema no manuseio do sistema.

Como moramos a menos de 30 minutos um do outro, optei por fazer a retirada na própria residência dele.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem.

Nota 10 :rox

Recomendo o amigo de olhos fechados,foi pontual e facilitou a negociação para ambos,inclusive veio retirar o aparelho o que só tornou tudo muito mais facil.Espero negociar mais vezes com pessoas assim...
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Recomendo fortemente o usuário madwax.
Comprei um zelda ocarina of time de 3ds com ele, e ele me enviou antes que eu fizesse o pagamento.
Super recomendado.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Recomendo FORTEMENTE o amigo Alisson_fic

comprei a GTX 770 Palit JetStream dele e veio em excelente estado

podem negociar sem medo

PS: estou impressionado com a temperatura da placa, moro no bairro mais quente do RJ (bangu) está muuuuuuito calor aqui e a placa está em 35 graus

estou assim o_0 até agora kkkkk

vlw cara.
 

Alisson_fic

Ser evoluído
Mensagens
309
Reações
29
Pontos
38
Recomendo FORTEMENTE o amigo Alisson_fic

comprei a GTX 770 Palit JetStream e dele e veio em excelente estado

podem negociar sem medo

PS: estou impressionado com a temperatura da placa, moro no bairro mais quente do RJ (bangu) está muuuuuuito calor aqui e a placa está em 35 graus

estou assim o_0 até agora kkkkk

vlw cara.
Recomendo fortemente metal4ever gente boa fechamos negocio é tudo correu bem 100%

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

sydpira

Habitué da casa
Mensagens
734
Reações
228
Pontos
94
recomendo o user Lord Bicx
pela vende de um 3ds xl, ocorreu tudo bem ,respostas rápidas e produto bem embalado,tudo numa negociação tranquila. :kfeliz
 

Mrdicat

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
73
Pontos
53
Só pra dar um update,o Stöver realmente não depositou o dinheiro prometido e sumiu!Não responde MP,n manda mensagem e n deposita!

Não recomendo negociar com o user,estava precisando mt do dinheiro(Por isso decidi vender todos os meus jogos)ele pegou 2 jogos e n depositou o dinheiro!
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Recomendo o amigo samfruc pela compra de um console Super Famicom.Console muito conservado e muito bem embalado.
Recomendo de olhos fechados:kjoinha
 

tilipe

Veterano
Mensagens
601
Reações
271
Pontos
129
Recomendado o user samfruc por ter me vendido um jogo de SNES, Xmen Vs Street. Respondendo rápido e enviou tudo certinho! Valeu!
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
recomendo o user Lord Bicx
pela vende de um 3ds xl, ocorreu tudo bem ,respostas rápidas e produto bem embalado,tudo numa negociação tranquila. :kfeliz
Aproveitando para recomendo o user, muito educado e correto tudo ocorreu conforme o combinado sem problemas nenhum recomendo a todos.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
recomendo o user Lord Bicx
pela vende de um 3ds xl, ocorreu tudo bem ,respostas rápidas e produto bem embalado,tudo numa negociação tranquila. :kfeliz
Aproveitando para recomendo o user, muito educado e correto tudo ocorreu conforme o combinado sem problemas nenhum recomendo a todos.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Recomendo positivamente o user punkista. Comprei dois jogos com ele e chegaram em perfeito estado e muito bem embalados.

Obrigado!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Recomendo o user Denis B,comprei o inFamous SS e veio em perfeito estado.
Com certeza aparecera oportunidades para negociarmos mais vezes.
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
E aproveito para passar e recomendar também o Chikyuugi. Comprou de mim o Infamous Second Son e foi bem rápido e objetivo, além de muito boa gente. 100%!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Passando aqui pra recomendar os seguintes users:

Orestes - Comprei dele um Master System 1
souzaregx - Comprei dele um GBA SP em excelente estado de conservação,o produto veio super bem embalado.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Recomendo o Lykanthropos. Comprei um kit pc com ele. A embalagem não foi a melhor, mas o produto estava ok.
 
Topo Fundo