O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.028
Reações
371
Pontos
1.029
Recomendo o usuário V_Myamoto pela venda do jogo Super Mario/Luigy U do WIIU.
Produto entregue via correios como anunciado. Efetuei o pagamento antecipadamente e recebi certinho. Podem negociar tranquilamente.
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Recomendo o vxand comprador honesto, pagou antecipado e foi bem paciente e sempre super educado. Pode negociar sem medo.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @JEANFDZ84 pela venda do DS lite. Negociação tranquila, produto bem embalado e enviado por sedex. DS lite muito bem cuidado!
 


Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Recomendo fortemente @hickup
Comprei um note dele, pense em além sincero, educado pacas, transparente e honesto?

Prazer fazer negócio contigo! Um abraço!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Recomendo o user Mercenarium - Vendi um HD Seagate 2 TB pra ele, marcamos pra encontrar na estação São Bento, negociação ocorreu super tranquila, Super gente fina :kjoinha.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o user Ryo Sakasaki , comprei um Wii black com ele a negociação foi super tranquila cara gente fina muito atencioso nas minhas duvidas e me ajudou ainda com instalação de jogos .:kjoinha
 

dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
Recomendo o user @darkiz , pela venda de um kit processador+mobo+memórias em perfeito estado e pela compra de um SSD.

Negociação super tranquila!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Passando para POSITIVAR e RECOMENDAR o nosso amigo @capfelix

Vendi 1 jogo usado para o Xbox ONE.

Extremamente honesto, gente boa e responsável. O "cap" administrava o tópico oficial de negociações que qualificava/negativava os usuários lá do "antigo" Fórum Uol.

Podem negociar sem medo pois é do bem!!

100% :rox:kjoinha
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Qualifico POSITIVO e RECOMENDO o usuário Myron pela venda de um smartphone Samsung Galaxy S2.

O aparelho chegou impecável, muito bem cuidado. Dei de presente para minha esposa. Ela adorou!
Só tenho a agradecer!

Obrigado!
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
Qualifico POSITIVO e RECOMENDO o usuário Myron pela venda de um smartphone Samsung Galaxy S2.

O aparelho chegou impecável, muito bem cuidado. Dei de presente para minha esposa. Ela adorou!
Só tenho a agradecer!

Obrigado!

+1 para o Saulo também, otimo comprador, gente finissima!
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
passando pra recomendar o user @FaberDS que me vendeu o demons souls,enviou o jogo certinho e chegou bem aqui.
 

Lin Kuei

Veterano
Mensagens
406
Reações
677
Pontos
128
Passando aqui para POSITIVAR e RECOMENDAR o user [SIZE=4]@NVgs[/SIZE][SIZE=6][/SIZE] do qual comprei um DSi completo na caixa.
Foi sem dúvidas um dos melhores vendedores que já tive o prazer em negociar pois criou um anuncio no ML pra negociarmos via Mercado Pago, enviou o produto no mesmo dia em que a grana caiu, tirou fotos do pacote e ainda confirmou comigo se tava tudo certo. Do produto nem preciso falar, exatamente como descrito... Completaço e Praticamente Novo!
RECOMENDO!!!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o user Felipe1459 que me vendeu Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750 zerada , gente fina muito atencioso e rápido na negociação me ajudou muito na compra !! !!:rox
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.544
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Chikyuugi

Comprei um PS3 destravado com HD interno e externo.

É a terceira vez que compro com ele e novamente só tenho elogios: produto bem conservado e completamente configurado, é só ligar e jogar. Além disso é sempre paciente para esclarecer as dúvidas a respeito do funcionamento do aparelho, fornece dicas e demonstra muito interesse em ajudar!!

Enfim, podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!
100% :rox
 
Ultima Edição:

Alekyn

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Recomendo o usuário Darktrigon

Comprei o Carregador Original Nintendo 3DS com ele. Foi educado e prestativo, mantendo sempre a comunicação durante toda a negociação, que foi feita de forma tranquila. O produto foi enviado rapidamente, muito bem embalado e estava conforme a descrição no tópico de venda.
 
Ultima Edição:

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Recomendo o usuário Darktrigon

Comprei o Corregador Original Nintendo 3DS com ele. Foi educado e prestativo, mantendo sempre a comunicação durante toda a negociação, que foi feita de forma tranquila. O produto foi enviado rapidamente, muito bem embalado e estava conforme a descrição no tópico de venda.
Muito obrigado pela recomendação Alekyn ! Precisando pode me chamar, e claro, recomendo 100%!!!
 
Topo Fundo