O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Homeless User

Novato
Mensagens
9
Reações
2
Pontos
13
Recomendo o User
V_Myamoto

O DS chegou perfeito, completo, super bem cuidado, sem marcas de uso, na caixa intacta, com todos os manuais.
A embalagem então, nem se fala... Toda revestida no plástico bolha. A gente percebe quando o vendedor tem esse cuidado.
Foi minha primeira compra no Outer Space e, pelas suas recomendações e pelo "tempo de casa" desde o início eu sabia que seria uma compra segura.
Vendedor aprovadíssimo.
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Recomendo o usuário @chinchinponpon pela compra de dois jogos(Resident Evil 4 Wii e Mario & Luigi).
O produto chegou rápido, veio de acordo com a descrição. Além disso, o user foi um vendedor bastante atencioso.
Recomendo!!!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o usuário @Darkseid para negócios aqui no fórum. Demorou um pouco, mas o jogo chegou, Batman Arkham Knight, direitinho pra mim. Está bem conservado e funcionando direitinho. Valeu a pena aguardar.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Recomendo o Amigo @Maze que me vendeu HQs, chegaram super rápido e foi muito prestativo, só eu mesmo que demorei para depositar o valor dele:ksnif
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Recomendo o Amigo @Maze que me vendeu HQs, chegaram super rápido e foi muito prestativo, só eu mesmo que demorei para depositar o valor dele:ksnif
Também recomendo muito o usuário Red Baron, negociação rápida e sem nenhum problema. Sendo sempre muito atencioso e prestativo nas respostas.
Grande abraço e até a próxima :kjoinha
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
Recomendo o Sr @abaxa pelo compra do meu xbox 360 com RGH, pagou perfeitamente e também já recebeu o xbox em sua casa..... Muito parceiro e legal esse usuário fico feliz de ter gente honesta.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Recomendo o user @blazerrs ,envio o produto como combinado chegou certinho e esta funcionando tudo ok

Vendedor Honesto,tivemos problema apenas com correios como sempre,mas resolvido rapidamente
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fiz uma troca entre tablets com o usuário @NyKiO user super gente boa, fizemos a troca pessoalmente, com ambos testando cada um dos aparelhos. Recomendo negociação a todos :)
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Recomendo totalmente o @KazumaKiryu (to digitando pelo tablet, nao consigo marcar seu usuário ). Chegou na hora marcada e o tablet está perfeito!
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Pena que não da pra recomendar o @ninja05 duas vezes, comprei um celular com ele e os correios fizeram caçada, mesmo assim ele acompanhou tudo comigo e depois me entregou em maos!! Recomendadissimo!
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Recomendo o @henriqueht, comprei um card da Plus com ele e acho que em menos de 1h que comecei o contato com ele, já me enviou o código.

Até a próxima.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Recomendo o usuário @Chikyuugi na compra de um playstation 3! Muito honesto e rápido!
Desculpa a demora em qualificar!

Valeu, meu amigo!
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
37
Pontos
213
recomendo o @XR-3 . Comprei o Tales of the Abyss do 3DS com ele e foi uma negociação ótima, sem problemas e rápido para enviar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
recomendo o usuário FGH por ter trocado um jogo de xbox one por um cartão de xbox live comigo. Muito rápido e honesto, recomendo a todos!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pena que não da pra recomendar o @ninja05 duas vezes, comprei um celular com ele e os correios fizeram caçada, mesmo assim ele acompanhou tudo comigo e depois me entregou em maos!! Recomendadissimo!
Passando pra recomendar o user @Mr Vercetti - Vendi um aparelho Redmi Note 3 Pro pra ele, user super gente fina e negociação 100%, só não recomendo a porcaria dos correios, péssimo serviço prestado (conseguiram devolver a encomenda sem nem ao menos explicar o motivo - fora o roubo de 50 paus de frete que nunca vamos ver de volta :kgrr) ai entreguei o aparelho pra ele em mãos no metro, recomendo o mesmo 100% :kjoinha
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
vim recomendar o @ninja05 pela compra do ps3 slim que comprei com ele e paguei a vista no dindin rsrsrsrs Valeu ninja.
Valeu mano, recomendo tb 100%, uma das vendas mais rapidas que ja fiz aqui na OS :klol- negociação rápida e sem enrola, podem negociar com ele sem medo :rox
 
Ultima Edição:

eliesergbs

Habitué da casa
Mensagens
284
Reações
251
Pontos
99
Recomendo fortemente o @renderfox na compra de um new 3ds.

Tudo certinho como combinado. MUITO bem embalado (caixa dentro de caixa, plástico bolha em tudo).
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo para o user Aventus, comprei 3 games de PS3 com ele e vieram em ótimas condições. Muito prestativo e claro na negociação. :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Recomendo fortemente o @renderfox na compra de um new 3ds.

Tudo certinho como combinado. MUITO bem embalado (caixa dentro de caixa, plástico bolha em tudo).
Opa, obrigado pela recomendação e da mesma forma te recomendo.
Negociação tranquila, tudo certo.

Que bom que gostou da embalagem, foi uma das minhas melhores embalagens recentemente.
 
Topo Fundo