O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Recomendo o meu amigo @SamKratos . Comprei dele um jogo de PS4 (CoD: Infinite Warfare Legacy Edition).
Negociação rápida e tranquila. Recomendo 100%.
Valeu amigo.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Recomendo o meu amigo @SamKratos . Comprei dele um jogo de PS4 (CoD: Infinite Warfare Legacy Edition).
Negociação rápida e tranquila. Recomendo 100%.
Valeu amigo.
Obrigado meu amigo! Te recomendo tbm a todos do fórum! Tomara que façamos outros negócios no futuro. Abraço
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Passando pra recomendar o meu amigo @soap . Comprei dele 1 jogo de PS4 (Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands).
Negociação rápida e tranquila. Recomendo 100%.
Valeu amigo.
 


Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Pessoal, peguei um Zelda Twilight Princess (GC) com o @mito .
Transação sem problemas, depositei adiantado, o game chegou sem problemas e estava 100%.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Recomendo o usuário @Mr.Do, vendi o game zelda twilight princess de gamecube para ele, negociação rápida e garantida!!!
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Recomendo o user @ninja05. Comprei um ps3 destravado com ele. Paguei de manhã e na hora do almoço já tinha sido postado. Chegou muito bem embalado e conforme o anuncio. Além disso, o user está auxiliando até agora na utilização de todas as funções. Satisfeito com a compra e com certeza recomendo o user.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Também recomendo novamente o user @André Silva. Comprei com ele os jogos Uncharted Collection e Street Fighter V de PS4. Negociação rápida e tranquila como sempre. Os jogos estão em excelente estado de conservação e ainda fez um desconto na compra dos dois jogos.

Se tiver oportunidades farei com certeza mais comprar com ele.

Tapeando do Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o user @Jack Cabot pela venda do jogo Uncharted 4 de PS4. Eu precisava que o jogo chegasse dentro da semana e no mesmo dia da negociação o user já postou nos Correios.

Super recomendado.

Tapeando do Tapatalk
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Pessoal, comprei um Wii do @Bruno Yoshiaki, negociamos pelo forum e por e-mail.
Depositei, ele procedeu o envio (muito bem embalado), chegou tudo certinho.
Mostrou-se preocupado com o negócio o tempo todo, foi bem atencioso e cumpriu com tudo combinado.
Recomendo aos colegas!
Bruno, valeu pelo Wii!
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Outers, blz?
Peguei o jogo Zelda Skyward Sword para Wii com o user @Reid_Dead, negociamos por msg no forum e whats, marcamos a finalização pessoalmente.
Game zeradinho, em ótima condições, preço justo.
Recomendo aos colegas!
Alex (Reid), muito Obrigado pelo Zeldinha!
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Outers, blz?
Peguei o jogo Zelda Skyward Sword para Wii com o user @Reid_Dead, negociamos por msg no forum e whats, marcamos a finalização pessoalmente.
Game zeradinho, em ótima condições, preço justo.
Recomendo aos colegas!
Alex (Reid), muito Obrigado pelo Zeldinha!

Eu que agradeço!!
Super comprador o nosso amigo @Mr.Do
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.236
Pontos
1.839
@kakitos Recomendo como comprador, tudo certinho!

Negociamos aqui pelo fórum mesmo e depois fechamos a compra pelo ML/MP.
 

Bruno Yoshiaki

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
31
Pontos
63
Pessoal, comprei um Wii do @Bruno Yoshiaki, negociamos pelo forum e por e-mail.
Depositei, ele procedeu o envio (muito bem embalado), chegou tudo certinho.
Mostrou-se preocupado com o negócio o tempo todo, foi bem atencioso e cumpriu com tudo combinado.
Recomendo aos colegas!
Bruno, valeu pelo Wii!
Opa amigo!
muito obrigado pela compra
bom divertimento amigo
grande abraço e um excelente final de semana
 

Thiago SNF

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
21
Pontos
438
Recomendo o user @cassettari , comprei um tablet com ele, tudo certo. Produto com aparência de novo e super bem embalado
Obrigado :)
 
Ultima Edição:

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Recomendo o user @Acir M, que me vendeu 2 guias (Bloodborne e Bloodborne: Old Hunters) e 1 jogo (Resident Evil 2 de psx). De extrema confiança, foi ultra atencioso durante toda a negociação, mandou tudo muito bem embalado. Ultra recomendado e espero fazer negócios novamente com ele.

Abs
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Recomendo o user @iag que me vendeu os Zeldas TP e SS do Wii. Excelente usuário. Atencioso e rápido nas respostas e postagem.

Obrigado!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Recomendo o user @Acir M, que me vendeu 2 guias (Bloodborne e Bloodborne: Old Hunters) e 1 jogo (Resident Evil 2 de psx). De extrema confiança, foi ultra atencioso durante toda a negociação, mandou tudo muito bem embalado. Ultra recomendado e espero fazer negócios novamente com ele.

Abs

Recomendo com toda a confiança o user @jason_voorhees !

Foi extremamente compreensivo com os atrasos que ocorreram. Fez os pagamentos rapidamente. Se todos os compradores (e pela disposição que mostrou, vendedor também) fossem como ele, seria perfeito!

Agradeço novamente pela confiança e espero que tenha ficado satisfeito com as suas aquisições.

Estarei sempre a disposição!

Grande abraço!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.236
Pontos
1.839
Recomendo o user @Acir M, que me vendeu 2 guias (Bloodborne e Bloodborne: Old Hunters) e 1 jogo (Resident Evil 2 de psx). De extrema confiança, foi ultra atencioso durante toda a negociação, mandou tudo muito bem embalado. Ultra recomendado e espero fazer negócios novamente com ele.

Abs
Tinha que ser de confiança mesmo, é de Jundiaí assim como eu... aqui só tem gente boa :coolface
 
Topo Fundo