O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Recomendo o user @Lorde_Gringo pela venda de dois wiimotes com nunchuk e motion plus. Negociação tranquila e esclareceu todas as dúvidas. Produtos estão em bom estado e funcionando normalmente. Vendedor recomendado.
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Recomendo o user @ric_psico. Comprei um arcade com raspberry com ele e o produto chegou muito bem embalado. User enviou assim que confirmou o pagamento. Recomendado.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Recomendo o user @ric_psico. Comprei um arcade com raspberry com ele e o produto chegou muito bem embalado. User enviou assim que confirmou o pagamento. Recomendado.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Valeu brother! Grande proveito ai!!! @Nobuo mais que recomendado!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
RECOMENDO 100% O USUÁRIO BurningWitches pela venda dos seguintes produtos:

- Suporte Vertical ORIGINAL para PS4, serve no SLIM OU PRO - NOVO;
- LIVRO The Legend of Zelda: Hyrule Historia LACRADO em inglês 276 páginas.

Excelente vendedor com produtos de primeira e veio tudo muitíssimo bem embalado.

jebf6s.jpg
 

bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
Recomendo o usuário @Chapadolin
Me vendeu uma conta com Shadow of War Original 1, tudo certo. Ainda enviou a senha antes mesmo da grana bater na cc dele.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Recomendo o @JEANFDZ84 Comprei 2 jogos de PS3 com ele, enviou rápido e vieram em perfeito estado, super cuidadoso o rapaz!
 

dogmaweapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.317
Reações
2.218
Pontos
344
Recomendo o usuário @metal4ever pela venda de um 3DS XL. Muito solicito e atencioso, produto postado rapidamente e tudo em perfeito estado, com mais acessórios até do que o combinado.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Boa tarde a todos.
Venho por meio desta negativar o usuário JOTHAP (http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/jothap.197612/)
O user postou na página de um anúncio que fiz sobre a venda de um XBOX ONE (http://forum.outerspace.com.br/inde...ox-one-500gb-gears-collection-gears-4.498442/).

Entrei em contato com o mesmo, e este me disse que iria realizar a compra do produto, me perguntou o banco e os dados para depósito no domingo, e após informá-lo que o banco seria o Bradesco, o mesmo me perguntou se haveria outro banco, pois o Bradesco é "muito longe". Eu lhe informei que não, e então ele me pediu um prazo até quarta feira desta semana para efetuar o depósito por causa da "distância".

Aguardei até na quarta feira, quando entrei em contato com o user, o mesmo me disse, NO DIA QUE TERIA QUE EFETUAR O DEPÓSITO, que só poderia fazer o mesmo na sexta por conta de seu pagamento. Mesmo tendo feito essa molequice em cima da hora, eu fui educado, entendi as razões e aceitei novamente os termos.

Então ontem a noite, quinta feira, o user me manda msg pedindo pra eu fazer por ML, novamente dizendo que o Banco Bradesco era "muito longe". Neguei seu pedido, tendo em vista que já havíamos concordado sobre o banco e até o prazo que ele me havia pedido. Desde então o user não me responde mais. Dessa forma, venho aqui negativar o usuário, e que fiquem de olho, porque me passou uma posição de moleque.

Espero ter ajudado.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Recomendo o user @Theusxd18
Comprei com ele um volante G29 e o produto chegou em casa hoje conforme combinado.
Cara de confiança e bem prático nas tratativas!
 
Topo Fundo