O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Passo para infelizmente não recomendar o usuário alexiano . Tentei comprar seu Xbox 360 que esta anunciado nos classificados do fórum, mas devido a falta de interesse/compromisso em fazer o envio por parte do vendedor acabou resultando em cancelamento. Por duas vezes foram dado prazos de 01 semana de tempo para que fosse postado. Solicitei a devolução do dinheiro ao termino do último prazo e os correios entrarem em greve. Felizmente o dinheiro foi devolvido.

Não sei exatamente o que aconteceu com o vendedor. Pelas recomendações aqui e vários outros sites ele aparenta enviar tudo certo e rapidamente. Uma indicação que mesmo vendedores aparentemente confiáveis podem fazer você esperar por um bom tempo em frustração.

Foi feito todo o possível para que o negócio se concretizasse. Foi dado prazo, foram aceitas as promessas. Mas no fim sempre resultava em não envio do aparelho.

A compra do X360 era para um colega meu aqui, de tal forma que o mesmo teve contato em toda a negociação e até me fez precipitado em um momento. Eu mesmo ofereci meu Xbox 360 como garantia na pior das possibilidades.

Como a negociação não foi concretizada e por culpa exclusivamente do vendedor, não o recomendo. E continuo a procura de um Xbox 360.
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Recomendo o user @Perekopeko.

Vendi um controle e um memory card de GameCube pra ele e o pagamento foi feito rapidamente, assim que fechamos o negócio!

Aproveite o controle assim que ele chegar aí.

Abraços!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.627
Reações
10.605
Pontos
753
Passando pra recomendar o amigo @matrixzero , comprei um wii u e tudo ocorreu perfeitamente, vendedor super atencioso, mandou tudo muito bem embalado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Recomendo o user @davir me vendeu um Pro Controller Wii U sendo bastante atencioso e respondendo todas as dúvidas.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Recomendo o user @leram muito gente boa! Fiz uma troca grande com ele e o fez com muita rapidez e agilidade. Muito confiável! Super recomendado!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Estou postando para recomendar o usuário @mineiro-01

Comprei dele um SNES mini novo, já recebi o produto, e a negociação foi 100% tranquila.
 

NukemDuke

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.696
Reações
273
Pontos
718
Recomendo o user @Shinji Ikari . Comprei uma caixa de som Bluetooth dele e chegou tudo certo com envio bem rápido por sinal.
Recomendo a todos da comunidade. Abraços.
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
359
Pontos
874
Recomendo @Promotor Federal , muito atencioso.

Comprei um Switch + Zelda&Mario Odyssei. Fez por MP, e somente os correios atrasaram na entrega.

Mas o usuário é gente finíssima, fica ai o commend.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Recomendo o user @Faabio
Vendi uma caixa bluetooth pra ele tudo certo em todas as etapas.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Recomendo também o Bakadesu pela venda do PS4 , tudo conforme o combinado. Gente fina demais

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Recomendo o @xRookie comprei com elemuma conta com stardew para switch e deu tudo certo, rápido e o cara foi bastante prestativo.



Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Qualifico positivamente o usuário Radamanthys Wyvern, pela venda de um sky3ds. Vendedor rápido e atencionso.
 
Topo Fundo