O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Recomendo o @Jor-el
Vendi um Wii para ele, sem problemas algum, negociação tranquila e rápida.
Super recomendo o usuário @seatle95br.
Mandou o Wii em perfeito estado, tudo funcionando e ainda sempre me ajuda com coisas simples e complexas no Wii e PS2.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Passando pra recomendar o user @bpugliese. Comprei o jogo Detroit com ele. Tudo em ótimas condições.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 


Mad_Bis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
444
Reações
13
Pontos
714
Passando para qualificar e recomendar o usuário @Maze. Comprei o Ni No Kuni 2 dele, lacrado. Tudo nos conformes. Aceitou pagamento via PicPay, e ocorreu tudo bem.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Passando pra recomendar o user @André Silva. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado. Fiz o pagamento via transferência bancaria e alguns dias depois ele já me enviou
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Passando pra recomendar o user @Lorde_Gringo. Comprei o Mario Odyssey, tudo certinho e perfeito estado. Comprei via Mercado Pago e me enviou logo em seguida.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo Beto.bass, peguei com ele 4 jogos do Wii U (Mario Kart 8, Donkey Kong TF, Mario Party 10 e Zelda BOTW), ele foi super gente fina, muito transparente e rápido no envio, recomendadíssimo.
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Comprei o Tomb Raider com o @BurningWitches e o recomendo totalmente, excelente vendedor! já estou com o jogo em minha coleção, em perfeito estado, podem comprar com ele sem medo, muito confiável.
Ficou perfeito junto com as edições especiais da série souls:

Untitled2.jpg
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Comprei o Tomb Raider com o @BurningWitches e o recomendo totalmente, excelente vendedor! já estou com o jogo em minha coleção, em perfeito estado, podem comprar com ele sem medo, muito confiável.
Ficou perfeito junto com as edições especiais da série souls:

Visualizar anexo 55035

Obrigado por suas palavras.
Tb recomendo o colega, negociação fácil, educado. Nota 10.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendo totalmente o ryuzoRX
Comprei um vita e gba dele, videogames muito bem cuidados, conforme ele anunciou e embalado no capricho.
Obrigada!
 

hickup

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
15
Pontos
434
Fiz uma negociação de um Cel com o @antonioli, o cara é muito gente boa e o produto veio extremamente bem embalado e como descrito, esse é mil por cento e só tenho a agradecer
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.358
Pontos
2.599
Fiz uma negociação de um Cel com o @antonioli, o cara é muito gente boa e o produto veio extremamente bem embalado e como descrito, esse é mil por cento e só tenho a agradecer
Também recomendo fortemente o @hickup que é excelente user e pessoa e tivemos uma negociação perfeita.

Eu que agradeço a paciência.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Passando para POSITIVAR e RECOMENDAR o nosso amigo @neil young

Negociamos jogos de PS1, PS2 e PSP.

Tudo 100%!! Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!!!

:rox:rox:rox:rox
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Passando para POSITIVAR e RECOMENDAR o nosso amigo @neil young

Negociamos jogos de PS1, PS2 e PSP.

Tudo 100%!! Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!!!

:rox:rox:rox:rox
Muito obrigado @juvebrit80 e digo o mesmo !!!!!!!

Foi um prazer em te conhecer e também recomendo 100%! Produtos em perfeito estado!


Muito agradecido pela oportunidade de compra!!!!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @AMDark

Negociamos um New 3DS XL + jogos + acessórios..
Tudo 100%!!!!
Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem..
:rox:rox:rox:rox
 
Topo Fundo