O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.087
Reações
30.478
Pontos
903
Recomendo o usuário @Thelan

Comprou minha GTX 1070. Pagamento rápido, sem enrolação. Pessoa decidida, honesta e compreensiva. Recomendo sem hesitar.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Recomendo o @hickmorais pela troca bem sucedida, de um Vampyr pelo DB FighterZ. Jogo veio bem embalado e funcionando perfeitamente

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Recomendo o usuário @Schizophenic Nintendo. Comprei um Switch com ele e tirou todas as dúvidas, mandou fotos do console, chegou tudo certinho e muito bem embalado. O console também está em excelente estado. Podem negociar tranquilos !
 


Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
Opa obrigado @OmegaRider, agradeço pela sua confiança e nossa negociação foi tranquila e muito boa, e boa jogatina com o novo brinquedo hehehe abraços!!

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Comprei um New 3DS XL + JOGOS do @juvebrit80 por deposito e chegou 100%. Recomendo o Usuário, bem atencioso e rápido. Mandou super bem embalado tbm.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Recomendo o usuário @Acir M

Comprei 2 jogos de ps4 com ele e o mesmo os enviou no mesmo dia que fiz a transferência. Responde as mensagens rapidamente e envia mais rápido ainda huahuahau
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Recomendo o user @j0kk3r !

Comprou 2 jogos de PS4, tudo rápido na negociação.

Foi um prazer.

Abraço!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Recomendo o @Odin Games por comprar de mim os seguintes itens:

Squirrel King (Mega Drive)
Superman (Atari 2600)
Dactar 4 Jogos: Pinball/Basket/Baseball/Golf (Atari 2600)
CD Rom Key Clip Art (PC)

Também doei para ele um joystick USB para PC que está com defeito
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Positivo para o @B - Mark pelos itens vendidos acima :kjoinha

É meu primeiro negócio aqui no fórum, mas minha segunda negociação com ele, a primeira foi a alguns anos em outro fórum.
 

Robson Hamilton

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
1
Pontos
19
Recomendo user Takito, vendeu o jogo usado Spiderman , super atencioso e rápido, no mesmo dia que expressei o interesse já vendeu e foi ao meu encontro em uma estação da CPTM .
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recomendo o colega SmartSonic. Comprei dele o jogo Actraiser 2 (SNES) e a negociação foi rápida e tranquila. Podem comprar sem medo que esse eu garanto! :kjoinha
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Recomendo o amigo @BurningWitches , gente fina, me tirou todas as dúvidas. Confiei cegamente nele pois ainda nem sabia deste tópico hehehe. Comprei o jogo Zelda do Switch e chegou tudo certo muito bem embalado. Podem confiar 100%.
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464
Opa
Recomendo o usuário @PedriimBR comprei com ele sd de 128gb e película pro Switch chegou tudo certinha

Fiquei surpreso principalmente com a película rs veio uma caixinha separada só pra ela.. Para não danificar
Vlw parceiro

Enviado de meu Z2 Pro usando o Tapatalk
 

Xtian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
536
Pontos
549
Recomendo fortemente o usuário @esf . Comprei um Nintendo Switch e chegou certinho e muito bem embalado. Negociação sem enrolação e envio rápido.

Muito obrigado!
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Queria recomendar o user @kamisk que comprou uma conta Steam minha, gente boa demais, depositou o dinheiro antes de transferir a conta, super tranquilo também, como estávamos trabalhando não teve pressa nenhuma até completarmos a transferência de todos os dados.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Recomendo o user @tonhonis
Comprei com ele o jogo Need for Speed: The Run pra PS3

User gente boa demais, sempre me manteve atualizado do status do envio até a entrega do jogo.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Passando também pra recomendar o @tonhonis, mandou o controle lacradinho como descrito na venda. Valeu Fera.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Recomendo o user @tonhonis
Comprei com ele o jogo Need for Speed: The Run pra PS3

User gente boa demais, sempre me manteve atualizado do status do envio até a entrega do jogo.
Passando também pra recomendar o @tonhonis, mandou o controle lacradinho como descrito na venda. Valeu Fera.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Eu que agradeço Vossas Senhorias!

Igualmente, recomendo os usuários, tudo nos conformes!

Abraços!
 

yertle

Supra-sumo
Mensagens
37
Reações
16
Pontos
168
Passando aqui para dizer que recomendo com total tranquilidade e satisfação o usuário @BurningWitches. Comprei um Pro Controller de Switch e veio bem protegido, contendo a caixa original bem conservada, cabo original e obviamente o controle, tudo em ótimo estado.

E o principal, muita gentileza e atenciosidade no trato comigo, sem contar o envio imediato após o depósito. Um abraço e até a próxima oportunidade!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Passando aqui para dizer que recomendo com total tranquilidade e satisfação o usuário @BurningWitches. Comprei um Pro Controller de Switch e veio bem protegido, contendo a caixa original bem conservada, cabo original e obviamente o controle, tudo em ótimo estado.

E o principal, muita gentileza e atenciosidade no trato comigo, sem contar o envio imediato após o depósito. Um abraço e até a próxima oportunidade!

Recomendo imensamente tb o nosso colega de phódum. 100% na negociação.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Passando pra dar uma recomendação ao usuário @Vinikyu por uma compra de um Nintendo New 3DS XL. Produto bem embalado e com uma conservação excelente, além da rapidez em chegar, muito obrigado pela negociação.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo