O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
NÃO recomendo o user @Ika Jamaica. Comprei um jogo de PS4 (Resident Evil 7) com ele. Combinamos os valores (R$ 50,00 do jogo e mais R$ 10,00 de postagem via carta registrada) em 24/04/2019, fiz o depósito em 26/04/2019 e fiquei aguardando a postagem do jogo. Daí em diante passamos a nos tratar por WhatsApp também. Em 08/05/2019 ele me mandou MP dizendo que não conseguiria realizar a postagem do jogo, pedindo meus dados para a devolução do meu dinheiro. Desse dia em diante não me respondeu mais, me bloqueou no WhatsApp e aparentemente me bloqueou aqui no Forum também. Lamentável o seu comportamento por um valor tão pequeno.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Recomendo o user @D2XP comprei vários jogos dele, vieram rápido e muito bem embalados. Muito bom para negociar!
 


Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Recomendo o user @Baudelaire, vendi duas contas de PS4 pra ele (The Witcher 3 e Knack 2). User honesto e muito paciente!
Aproveito o post também para recomendar a todos o user @RenAzevedo1, vendi para ele a conta do God Of War. Mais um user honesto e paciente.
Ambas as negociações foram um sucesso! Recomendo a TODOS!
 

BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Recomendo o usuário @Stig. Comprei o The division 2 com ele e prontamente ele enviou o código de download
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Recomendo o user @Almmiron que embora não tenha me vendido diretamente, estava ajudando um amigo com a venda.

Comprei um PSP e veio tudo correto sem enrolação.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Passando para recomendar o user @Stig. Comprei um DS4 com ele e veio tudo certinho e muito bem embalado. Negociação foi tranquila, envio rápido e o user tirou todas as dúvidas.

Recomendo 100% !!!
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Recomendo o user @Toguro80p. Comprei um Ipad terceira geração com ele e a negociação foi tranquila e sem problemas. O user esclareceu todas as dúvidas e enviou bem rápido o produto.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Recomendo o usuário @kapiel10, super atencioso e prestativo.
O produto veio conforme anunciado e combinado.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.691
Pontos
1.048
Quero POSITIVAR o amigo @tonhonis .Comprei com ele um jogo de PS3, fiz por depósito bancário direto na conta dele e foi postado no dia seguinte. Negociação tranquila. Recomendo!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Quero POSITIVAR o amigo @tonhonis .Comprei com ele um jogo de PS3, fiz por depósito bancário direto na conta dele e foi postado no dia seguinte. Negociação tranquila. Recomendo!
Valeu, manolo! Também recomendo o usuário, negociação rápida e tranquila.

Abraço!
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Recomendo a todos o user @peter_paker. Comprei um console XboxOneX com ele, negociação totalmente transparente e tranquila. User super atencioso e honesto. Vendi há muito tempo atrás um PS3 Desbloqueado pra ele também, e aproveito a oportunidade para recomendá-lo tanto como vendedor quanto como comprador.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Amigos da Outerspace, recomendo 100% o usuário @SamKratos

Comprei 2 pentes de Memórias e elas vieram perfeitas, muito bem embaladas e o envio foi feito no mesmo dia do pagamento !

Podem confiar de olhos fechados !!
Cara honesto, atencioso e muito educado.

Obrigado, Sam !
Abraço !

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Amigos da Outerspace, recomendo 100% o usuário @SamKratos

Comprei 2 pentes de Memórias e elas vieram perfeitas, muito bem embaladas e o envio foi feito no mesmo dia do pagamento !

Podem confiar de olhos fechados !!
Cara honesto, atencioso e muito educado.

Obrigado, Sam !
Abraço !

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Digo o mesmo a respeito do @alesanttos.

Depositou o valor do frete depois que eu já tinha enviado as memórias conforme combinamos pelo whats.

Cara honesto e super gente fina! Mais que recomendado!
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Passando pra recomendar o usuário RockMarciano
Comprei um celular Xiaomi mi9 dele no tópico https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-xiaomi-mi-9-se-64gb-piano-black-brindes-c-frete-grátis.547693/page-2#post-17012448 e recebi tudo certinho.
Reitero o que disse no topico
Galera, recebi meu Xiaomi mi 9 comprado neste tópico e recomendo o vendedor a todos de olhos fechados. Produto lacrado como anunciado, bem embalado e ainda ganhei uns brindes maneiros.
Nota 10.

Passando para recomendar o user @vxand comprador esclarecido, determinado e educado acima de tudo, foi um prazer fazer negocio contigo!
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Recomendo o user @Barão do Café . Comprei RDR do x360 com ele e o jogo chegou em perfeito estado, nem parece usado, muito bem conservado mesmo.

Negociação perfeita
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Recomendo fortemente o usuário @Ajjotas, comprei o jogo Nier Automata de PS4 e ele enviou muito rápido além do perfeito estado que se encontra, obrigado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo