O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

SIDSTART

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
241
Reações
77
Pontos
704
Passando pra recomendar o usuário PrimeTime 84. Comprei dele o game Epic Mickey do Nintendo Wii e foi tranquila a negociação. Farei mais negócios futuramente se tiver oportunidade.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Recomendo o usuário @Venu, negociação foi tranquila, comprei um jogo com ele o produto chegou no dia seguinte.
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Recomendo o @rftailor, peguei com ele um Pro Controller e um Super Mario Maker do WiiU, chegaram em ótimo estado :rox
d7fc82ca8d1559e14687c1d5742193cc.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Passando para recomendar o usuário @kapiel10 pela venda do jogo Kingdom Hearts 3.
Negociação tranquila. O jogo chegou em perfeito estado e bem rápido.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Passando pra recomendar o usuário @jairasj , comprei dele um Kit com Processador i5 3470 + Placa mãe da Gigabyte + 8GB de memória e cooler, ainda me deu de brinde um gabinete da Cooler Master muito bem conservado, está tudo 100% funcionando, além de ser muito gente boa!
 

marcos361

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
16
Pontos
419
Fica a minha recomendação para user Saoro Master!Venda super tranquila, cara super honesto na transição da conta sem nenhum problema.
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Recomendo Gabriel Amato pela venda de dois jogos de ps4 (Gravity Rush 2 e Last Guardian)
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @CesarDRK

Negociamos um Famicom AV + Super Mario Bros 3.

Tirou todas as dúvidas possíveis, fez a transferência antecipadamente do valor acordado e retirou o produto em mãos.
Podem negociar sem medo pois é gente boa, honesto e do bem!!
Recomendo 100%

:rox
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Recomendo o @ReBirFh , comprei 6 jogos de Wii U com ele (Wind Waker, Twilight Princess, Breath of The Wild, Donkey Kong, Wonderful 101 e Mario Kart 8), negociação sem problemas!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Fala moçada, tudo beleza?
Gostaria de recomendar o amigo @Origami Killer que me vendeu a obra prima Chrono Trigger de GBA.

Estava atrás desse jogo há algum tempo já e o jovem me aparece para resolver esse problema. Negociação foi super de boa, o jovem é atencioso e a minha coleção agradece.

São situações como essa que fazem o fórum e o colecionismo ser tão legal. Valeu meu caro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Fala moçada, tudo beleza?
Gostaria de recomendar o amigo @Origami Killer que me vendeu a obra prima Chrono Trigger de GBA.

Estava atrás desse jogo há algum tempo já e o jovem me aparece para resolver esse problema. Negociação foi super de boa, o jovem é atencioso e a minha coleção agradece.

São situações como essa que fazem o fórum e o colecionismo ser tão legal. Valeu meu caro!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Eu que agradeço meu nobre , abraços e fique na paz! :rox
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Recomendo o user @OswaldXB pela venda de um código de assinatura de um ano da PS Plus. Reconheceu o pagamento rapidamente e mandou o código aqui pelo fórum mesmo. Tudo certo!
 
Topo Fundo