O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Recomendo o user @nhm007 , vendi pra ele uma conta com jogos de Nintendo Switch que anunciei aqui na OS. User bem direto, fez o pagamento tudo certinho e logo em seguida ja transferi para ele a conta.
Cara muito gente boa, recomendado :kjoinha
 

nhm007

Bam-bam-bam
Mensagens
93
Reações
121
Pontos
453
Recomendo o user @nhm007 , vendi pra ele uma conta com jogos de Nintendo Switch que anunciei aqui na OS. User bem direto, fez o pagamento tudo certinho e logo em seguida ja transferi para ele a conta.
Cara muito gente boa, recomendado :kjoinha

Obrigado.

Recomendo o User @Brittocx , comprei dele uma Conta de Nintendo Switch. o user deu toda a atenção e suporte pré e pós-venda.
Recomendadíssimo.
 


Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Passando para recomendar o user @Azz01, user super gente fina e honesto

Sobre o produto, comprei um note com ele, tudo certo com o produto e a aparência do note está até que boa, nota 10

Valeu manolo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.334
Reações
13.674
Pontos
1.604
Recomendo o usuário @ric_psico

Comprei dois Classic Controllers do Wii.
Usuário bem bacana e prestativo. Recomendo a todos.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Recomendo o usuario @maxcarli. Comprei uma RX580 pela modalidade de transferencia bancaria, vendedor enviou no mesmo dia. Placa funcionando perfeitamente e em ótimas condições.
 

R25

Ser evoluído
Mensagens
94
Reações
29
Pontos
28
Recomendo o user @DitoCallado
Fiz uma compra de uma conta com ele e deu tudo certo....
User honesto e gente boa, recomendo e indico ...
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.598
Reações
2.540
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @slot78

Negociamos um PS3 Slim destravado..
Tudo se desenrolou da melhor maneira possível e com muita rapidez..

Podem negociar sem medo pois é honesto e do bem!!
100% :rox
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Não recomendo o user @Synyster_OS .
Ele veio me pedindo desconto em um Xbox One X com defeito, nisso eu avisei que tinha outra pessoa interessada no preço que eu estava pedindo, mas se caso não conseguisse vender eu poderia analisar a proposta dele. Assim que eu vendi ele apelou e começou a me excluir de grupo de Xbox afirmando que eu estava fazendo leilões. Cuidado ao negociarem com ele.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Passando aqui pra recomendar o @Mausypon
Comprei 4 jogos com ele e chegaram exatamente como anunciado
Recomendo a todos.
Obrigado meu amigo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Passando para recomendar o usuário @Azz01, comprei um PS4 com ele e tudo ocorreu certinho, muito bem embalado para transporte e tudo funcionando super bem.. Recomendo para geral!!!
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite. Recomendo o usuário @Koehrig.... Comprei duas contas com ele e tudo certo. Super rápido e prestativo.
 
Ultima Edição:

Angelo.stn

Bam-bam-bam
Mensagens
99
Reações
14
Pontos
428
Recomendo o user alexiano
Efetuamos troca pessoalmente de z390m mais hd externo 4tb e dinheiro por notebook dell 5471.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Boa noite. Recomendo o usuário @Koehrig.... Comprei mais uma conta com ele e tudo certo. Super rápido e prestativo. AC Rogue foi o jogo.
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Recomendo o usuário @Champion. Comprei o Castlevania Requiem ori 1 e o user respondeu super rápido às questões, além de oferecer ótimo suporte.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Recomendo o @Azeon

Negociamos na velocidade da luz a referida GTX 1070 8Gb da Zotac e foi tudo como esperamos de dois gentlemen do fórum.
 
Topo Fundo