O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Comprei um Nintendo 3DS do @Hagane e correu tudo certo. Ele foi super rápido na postagem, muito atencioso e o console e os itens que vieram juntos estão excelente estado de conservação. E ainda mandou brindes. Obrigado mesmo amigo! :kjoinha
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Venho por meio deste recomendar o user @Chikyuugi pelo qual adquiri um Nintendo 3DS XL. Super atencioso, rápido na postagem, o produto veio super bem embalado e em perfeitas condições. Recomendo demais!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Venho por meio deste recomendar o user @Chikyuugi pelo qual adquiri um Nintendo 3DS XL. Super atencioso, rápido na postagem, o produto veio super bem embalado e em perfeitas condições. Recomendo demais!
Tbm recomendo o amigo , conversamos por algumas horas e rapidamente resolvemos todas as questões .
Super recomendo !

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Estou aqui pra recomendar o @Chikyuugi, comprei um Pro Controller de Wii e apesar da demora dos correios chegou aqui em perfeitas condições.
Tbm recomendo o amigo.
Veio negociar decidido a comprar .
Suas palavras : " Quando a gente quer mesmo não precisa de frescura " .
Kkkkkk obrigado pela confiança mais uma vez.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Comprei um Nintendo 3DS do @Hagane e correu tudo certo. Ele foi super rápido na postagem, muito atencioso e o console e os itens que vieram juntos estão excelente estado de conservação. E ainda mandou brindes. Obrigado mesmo amigo! :kjoinha
Tb recomendo 100% o amigo negociação rápida e tranquila @@@!!!!!
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Passando aqui novamente pra POSITIVAR e recomendar novamente o amigo @tonhonis

Segunda negociação que faço com ele, novamente na base da confiança, sem ML nem nada do tipo, á moda antiga, eu depositando na conta corrente dele e ele me enviando os jogos. Nessa ocasião comprei 05 jogos de PS4 com ele, todos impecáveis!

:kjoinha
Valeu, meu amigo!!

Igualmente, recomendo o usuário, que reservou, depositou e, depois de um mês, recebeu os jogos, heheheh

Correios né...
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
Recomendo o vendedor @Schizophenic Nintendo pela minha compra de 2 dual shock 2.

 
Ultima Edição:

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Recomendo 100% o @Azz01 !

Comprei um PS2 slim com ele.

Chegou tudo aqui certinho !

O aparelho está semi novo, perfeito, lindo. Item de coleção.
E ainda recebi suporte técnico rs

Aprovadíssimo.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Recomendadíssimo@alexiano , pela venda de 4 HDs veio muito bem embalado, vendedor profissional, valeu e pretendo comprar mais!
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Passando aqui para recomendar o @Azz01 que me vendeu um PS2 slim.

Desde quando enviei a MP ele me atendeu super bem, deixou tudo bem claro sobre como o console e itens estavam, enviou fotos detalhadas dos mesmos e ainda deu uma FORÇA no suporte técnico.
Na parte do envio ele tirou as fotos do produto sendo embalado e chegou tudo perfeito aqui pra mim. O produto veio extremamente bem embalado... coisa profissional mesmo.

Recomendo 100% o user pela honestidade e a ajuda que me deu sobre o aparelho. Podem negociar com ele sem medo.
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Passando para recomendar o user @Marco McFly !
Comprei um HD com ele.
Muito atencioso, mandou fotos, videos explicando o estado do HD e veio tudo certo e perfeitamente embalado
Cara muito gente boa e honesto

Recomendo!
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
recomendo o user @leram. troquei uma goldeneye pela minha banjo com ele.
super de boas, recomendadíssimo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
@jnr_05

Comprei um Dell mini com ele, ele enviou super rápido (1 dia após o pagamento) e veio muito bem embalado, por um preço camarada. Recomendo demais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo