O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Passando para relatar a minha negociação com o usuário @fireshild comprei uma gtx 680 com ele e tudo ocorreu super bem, envio rápido e muito bem embalado para proteger no transporte. Recomendo o user...
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Passando para relatar a minha negociação com o usuário @ACN3 comprei uma rtx 2070 super com ele e tudo ocorreu super bem, envio no mesmo dia e me mostrou a placa por vídeo conferencia antes de despachar, mostrando que estava tudo ok, alias a placa está zerada! Recomendo o user...
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Recomendo o user @leandromede vendi um controle 8bitdo e aceitei como parte 3 jogos de PS4, tudo em excelente estado e a venda foi tranquila, conforme combinado. Podem confiar!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Recomendo o user @Eduard[o]

Me fez o Lote Retro dele por um bom preço, um controle estava funcionando e outro meio avariado no conector como o user bem disse previamente que não dava garantia do funcionamento de um deles e do outro dava 100% que funcionava).

Foi 100% honesto na venda sem mais nem menos, recomendo fortemente esse user pra negociação.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Recomendo o @Schizophenic Nintendo, me vendeu um controle de PS2 que funcionou perfeitamente, foi uma boa negociação também.
 

Anexos

  • IMG_20200708_171601.jpg
    IMG_20200708_171601.jpg
    951,8 KB · Visualizações: 13

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Venho recomendar o user @rftailor.
Fizemos uma troca , ele mandou um ps classic 07/07 e chegou no dia seguinte ( até os correios estão de parabens kkkk ).
Hoje cedo 09/07 enviei um raspeberry ( 32 gb classe 10 , hdmi e fonte ).
Tudo certo ate aqui.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Venho recomendar o user @rftailor.
Fizemos uma troca , ele mandou um ps classic 07/07 e chegou no dia seguinte ( até os correios estão de parabens kkkk ).
Hoje cedo 09/07 enviei um raspeberry ( 32 gb classe 10 , hdmi e fonte ).
Tudo certo ate aqui.
Vlw!
Aguardando seu aparelho chegar aqui.

Incrivelmente os correios trabalharam bem. Vamos ver se comigo será igual.
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Recomendo o usuário Chikyuugi pela venda de jogo Bioshock Collection PS4 para mim
A negociação foi rápida e tranquila e enviou para mim o jogo rapidamente
Usuário recomendado :kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Recomendo o usuário Chikyuugi pela venda de jogo Bioshock Collection PS4 para mim
A negociação foi rápida e tranquila e enviou para mim o jogo rapidamente
Usuário recomendado :kjoinha
Tbm recomendo o user , pensa em um cara de paciência kkkkkk , até a próxima !

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Recomendo @Chikyuugi

User honesto embora não tenha me enviado a troca ao mesmo tempo. Tb não confiaria em mim, sou carioca.

Enviei o ps classsic e ele mandou um raspberry pi 3b. Já com cartão de 32gb.

Vlw pela honestidade e pela ótima embalagem!

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Passando pra recomendar o user @liofreitas, super gente boa, negociamos um controle e chegou tudo perfeitamente, mandou prontamente o controle e super bem embalado. Recomendo a todos. Valeu. :kjoinha
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Recomendado o @LukeZero .

Comprei dois jogos com ele, enviou via carta registrada tudo certinho.

Recomendo o usuário e seus produtos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Passando pra recomendar o @peter_paker peguei o Xbox 360 dele e só falta testar mas já posso dizer que está em bom estado e também tavam lá todos os itens que ele me disse, fora que ainda ficou me esperando mó tempão lá e me recebeu com a maior paciência do mundo, até falei que se fosse uma mulher dava um beijo tamanha paciência de Jó.

Então é isso aí, beijundas pessoal!!!
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
289
Pontos
283
Passando pra recomendar o @peter_paker peguei o Xbox 360 dele e só falta testar mas já posso dizer que está em bom estado e também tavam lá todos os itens que ele me disse, fora que ainda ficou me esperando mó tempão lá e me recebeu com a maior paciência do mundo, até falei que se fosse uma mulher dava um beijo tamanha paciência de Jó.

Então é isso aí, beijundas pessoal!!!

Recomendo o brother @Kaiketsu_Zubat !!
Atrasos acontecem e não me atrapalhou em nada!
Cara gente boa e direto na negociação!

Vlw!!!
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Recomendo o membro @Almmiron pela venda de um console Playstation 2 Slim, negociação tranquila!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Recomendo o User leandromede, comprei o pro controller do Nintendo Wii U, chegou de forma excelente e impecável! Muito obrigado!
Obrigado amigo @DANNYELLSAN também recomendo você a todos do fórum.

Aproveito o post pra recomendar o @Saoro Master pela negociação do Mega Man X Collection 1 e 2 do PS4 que eu vendi a ele que segundo o mesmo está tudo certo.
 
Topo Fundo