O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
Não tenho problema nenhum, que isso sirva de lição pra vc não pisar mais na bola com seus possíveis clientes, negociação é coisa séria, vc está mexendo com dinheiro e tempo dos outros, mais seriedade , por favor.
Não consegui ver com quem está conversando, acredito ser o @silva4465 certo?
deve ser porque eu bloqueei ele por ele ficar me ofendendo. Caso eu esteja certo, é bom que todos os outros usuários veem que ele não teve problemas apenas comigo, mas com outros users também.
De tantos negócios que fiz aqui no fórum, ele foi o único que tive problemas. Espero que os fatos comigo e com você deixem as pessoas mais atentas ao negociarem com esse user.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Não consegui ver com quem está conversando, acredito ser o @silva4465 certo?
deve ser porque eu bloqueei ele por ele ficar me ofendendo. Caso eu esteja certo, é bom que todos os outros usuários veem que ele não teve problemas apenas comigo, mas com outros users também.
De tantos negócios que fiz aqui no fórum, ele foi o único que tive problemas. Espero que os fatos comigo e com você deixem as pessoas mais atentas ao negociarem com esse user.
Sim, o próprio, kkkkk.
Eu também tenho diversas negociações aqui, pior que esse cara só o safado que me deu um calote.
Já sou macaco velho nesse negócio de compras por internet, esse cara é muito suspeito, nem sei se as vendas que ele diz ter aqui realmente são reais, até pq o cara que me caloteou tinha recomendações (e reclamações também) aqui também.
Pra galera ficar esperta, além de recomendações, é importante se atentar ao comportamento de quem está negociando contigo.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.339
Pontos
2.599
Vamos parar com o flood aí.

Aqui é para recomendar ou não alguém por algum motivo e não para lavar roupa suja.

Se não concorda com alguma qualificação então prove que a pessoa está errada da maneira mais breve possível me um post. Ficar floodando, escrevendo em caixa alta e tudo mais só desvirtua o tópico e gera flood.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Recomendo Fortemente o usuário @SolidEdgard pela venda de um Notebook HP Elitebook, chegou perfeito, funcionando que é uma beleza, bateria durando mais de 1 hora, negociação clara, cristalina e civilizada, como deveria ser sempre.
Obrigado, e espero fazer outras negociações contigo no futuro, abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito para reforçar a minha não recomendação para o Usuário Silva4465 ou Maxcarli, vendedor despreparado e sem educação, foi um desprazer tentar negociar com um usuário Tóxico como esse.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Recomendo Fortemente o usuário @SolidEdgard pela venda de um Notebook HP Elitebook, chegou perfeito, funcionando que é uma beleza, bateria durando mais de 1 hora, negociação clara, cristalina e civilizada, como deveria ser sempre.
Obrigado, e espero fazer outras negociações contigo no futuro, abraço!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveito para reforçar a minha não recomendação para o Usuário Silva4465 ou Maxcarli, vendedor despreparado e sem educação, foi um desprazer tentar negociar com um usuário Tóxico como esse.
Obrigado Madruga, recomendo fortemente o user também.
Negociação clara e rápida, sem problemas!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.584
Reações
32.967
Pontos
1.048
Quero deixar aqui minha SUPER RECOMENDAÇÃO ao amigo @Dark_Alex

Comprei com ele um Sega CD, simplesmente impecável. Negociação rápida, tranquila e muito esmero na embalagem!

Muito obrigado!!! :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Recomendo 100% o @Knarf.Rocha

Usuário paciente, honesto e gente boa

Segunda vez que compro com ele e os jogos sempre em estado de perfeição!

Obrigado e até a próxima meu camarada!
Recomendo o user Pedro Macetinho 100%. Segunda vez que faço negócio com ele e sempre foi uma transação tranquila. Ponta firme e educado :kjoinha
 
Ultima Edição:

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Quero deixar aqui minha SUPER RECOMENDAÇÃO ao amigo @Dark_Alex

Comprei com ele um Sega CD, simplesmente impecável. Negociação rápida, tranquila e muito esmero na embalagem!

Muito obrigado!!! :kjoinha:kjoinha:kjoinha

Passando para recomendar o @Piga e o @dedezinn que nem precisam na verdade, os caras estão sempre ai, são altamente confiáveis, já devem ter etiqueta de patrimônio do fórum, já devem até estar do inventário do @LucianoBraga.

Só quero agradecer os dois pela compra dos Sega CDs e deixar um recado, caso eu tenha excedido a expectativa, fiquem à vontade para colocar mais dinheiro na minha conta. :ksorriso
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Passando para recomendar o @Piga e o @dedezinn que nem precisam na verdade, os caras estão sempre ai, são altamente confiáveis, já devem ter etiqueta de patrimônio do fórum, já devem até estar do inventário do @LucianoBraga.

Só quero agradecer os dois pela compra dos Sega CDs e deixar um recado, caso eu tenha excedido a expectativa, fiquem à vontade para colocar mais dinheiro na minha conta. :ksorriso
Qualifico o amigo @Dark_Alex POSITIVAMENTE. Negociação tranquila, rápida, embalagem ultra-perfeita... podem negociar sem medo de ser feliz. Grande abraço!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.576
Pontos
503
Passando pra recomendar o usuário @Rafael Rossi

Comprei um PS4 Slim com ele. Negociação sem problemas e o produto veio impecável!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Recomendar o amigo @EvilMonkey pelos games de wiiu. Jogos em ótimo estado e em um preço justo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo