O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
recomendando aqui o user @Chikyuugi que comprou o meu PS4 Pro.
tudo certinho. testamos o console aqui, não com os jogos que ele gostaria pra ouvir o nível de ruído do console porque o videogame já estava formatado, mas ao menos deu pra ver que estava tudo ok.

recomendadíssimo.
valeu!!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
recomendando aqui o user @Chikyuugi que comprou o meu PS4 Pro.
tudo certinho. testamos o console aqui, não com os jogos que ele gostaria pra ouvir o nível de ruído do console porque o videogame já estava formatado, mas ao menos deu pra ver que estava tudo ok.

recomendadíssimo.
valeu!!
Também recomendo o user , negociação tranquila e transparente.
Vou lembrar pra sempre que ele não me deu desconto .
Abraço !!!

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Passando pra recomendar o user @Ravenps3
Comprei um ps4 fat e ele enviou rapidamente, chegou muito bem embalado e em perfeitas condições, parecia até novo rs
Aproveito pra recomendar o Dito tb. Pagou rapidamente tbm e é mt gente fina.

Fico feliz que tenha chegado ai certinho. Boa jogatina cara :)

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Recomendo o colega @amagnno o qual vendi uma placa de vídeo AMD Radeon Sapphire Pulse RX 5700 XT hoje.

Foi um prazer enorme negociar e conhecê-lo pessoalmente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Positivo para o @Odin Games

Troquei com ele algumas revistas com CD Roms antigos pelos seguintes items:

Cabo AV para Mega Drive 1
Adaptador para cartuchos piratas e Japoneses de N64
Campeonato Brasileiro 95/Super Campeonato Brasileiro (SNES)
Futebol Brasileiro 96 (SNES)
Metal Warriors (SNES)
Mais um positivo para o @B - Mark pela negociação acima.
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Postando pra recomendar o user @clubit , comprei dele dois HD de 2TB WD Black, por um precinho bem camarada, chegou tudo certinho, funcionado 100%, negociação foi perfeita, clara, cristalina como sempre deveria ser, estava até meio receoso de comprar no fórum, pois tive duas tentativas de negociações bem complicadas recentemente, mas dessa vez foi bem tranquila, recomendo fortemente o @clubit , abraços!!!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Passando pra recomendar o user @Stormtrooper que me vendeu um Uncharted Collection por um bom preço, foi pontual e honesto na negociação. Quem precisar negociar algo com ele pode ir sem medo.
 

Elton_Set

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
10
Pontos
168
Passando aqui pra recomendar o @Brunogod pela negociação do Assassin's Creed Valhalla... Tudo tranquilo!


Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Recomendo o user @rachacuca.c .
Comprei um Switch dele , busquei em sua residência , fez todos os testes , teve até tutorial depois no whatsapp kkkkk.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Passando pra recomendar o user @mig29gsxr pela compra de um pedal de guitarra. User honesto e muito gente boa, postou quase imediatamente :kjoinha
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
Bom dia. Passando para recomendar o @Eyer05 comprei um PsVita dele e chegou tudo certo.
Recomendado 100%.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Recomendo mais uma vez o @rachacuca.c .

Comprei um controle pro de switch com ele .

Aproveito para relatar um pouco mais sobre o Switch que adriquiri com ele também.

Infelizmente os joycons apresentaram defeito nos botões zr e zl.

Após conversar com o user , ele prontamente se dispôs a resolver o problema , fez todo o processo de vir retirar em meu trabalho , levou em uma assistência e mandou consertar.

Parabéns pela postura fera , nota 10!!!

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Recomendo o membro @dedezinn

Comprei dele um jogo de NES chamado Athletic World, que eu estava precisando para poder testar meu Power Pad, que é o tapete do NES, e graças a ele consegui esse jogo e finalmente consegui testar esse acessório.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Passando pra recomendar o usuário @Affenius
Comprei com ele um lote de 10 jogos, entre PS3 e PS4. Retirei os jogos na casa dele e os jogos estão impecáveis, sem falar que o user é gente boa demais.
 

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Passando para recomendar o user @rafael_hgb. Realizamos uma troca de jogos via correios e ocorreu tudo bem. Cara super gente boa e de total confiança. Postou super rápido e os jogos chegaram bem embalados. Valeu, Rafael!
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Passando aqui pra recomendar o user @FranzHeinel ,o produto chegou rapido e muito bem embalado, ja fiz todos os testes e estão em perfeito estado.....Muito Obrigado!!!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.290
Reações
13.626
Pontos
1.604

rachacuca.c

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
376
Reações
223
Pontos
984
Recomendo mais uma vez o @rachacuca.c .

Comprei um controle pro de switch com ele .

Aproveito para relatar um pouco mais sobre o Switch que adriquiri com ele também.

Infelizmente os joycons apresentaram defeito nos botões zr e zl.

Após conversar com o user , ele prontamente se dispôs a resolver o problema , fez todo o processo de vir retirar em meu trabalho , levou em uma assistência e mandou consertar.

Parabéns pela postura fera , nota 10!!!

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Vlw cara, vc é gente fina!

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
79
Pontos
213
Passando pra recomendar o user @Young Power
Comprei um ps4 slim na mão dele, chegou em perfeito estado, enviou rapidamente. Foi muito bem embalado! O usuário é muito cuidadoso, recomendo a todos!
 

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
Passando pra recomendar o user @Young Power
Comprei um ps4 slim na mão dele, chegou em perfeito estado, enviou rapidamente. Foi muito bem embalado! O usuário é muito cuidadoso, recomendo a todos!
Recomendo igualmente o @Dito Callado. Negociação tranquila, usuário honesto e atencioso.

Já negociei com:
joaojr, Bom de Guerra, Alberto Wn., Baofu, lema0king, leops4mg, Icmad, f1h2o3, LorenzoA7, trukgames, iKnust.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Recomendo o usuário @Marcos Vilarinho

Comprei dele o jogo The Witcher 3 do Nintendo Switch neste tópico:
Obrigado pela recomendação, super recomendo vc TB, comprou sem enrolação.
 
Topo Fundo