O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Passando pra recomendar positivamente o user @Bruno Mazaia

Vendi pra ele dois jogos de Switch e um Pro Controller e deu tudo certo, o Bruno é um cara muito gente boa e de confiança, ele até me qualificou lá no tópico do anúncio hehehehe

Aproveita o Switch Bruno, um abraço cara!
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Recomendo o usuário @t18fm
Negociei com o mesmo a compra de um PS4 Pro.
Aparelho muito conservado, sem nenhum arranhão. Chegou bem embalado, negociação rápida e tranquila.
Agradeço muito e recomendo, gente fina.
Valeu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Passando para recomendar o user @T.Chico , comprei dele uma placa de vídeo AMD Radeon RX 480 de 8GB e veio tudo certinho, muito bem conservada, funcionado belezinha, o vendedor foi muito transparente na venda e eu fiquei muito satisfeito com a compra, e ainda fez um preço camarada!
 

t18fm

Bam-bam-bam
Mensagens
477
Reações
112
Pontos
478
Recomendo o usuário @t18fm
Negociei com o mesmo a compra de um PS4 Pro.
Aparelho muito conservado, sem nenhum arranhão. Chegou bem embalado, negociação rápida e tranquila.
Agradeço muito e recomendo, gente fina.
Valeu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Recomendo o user @Synyster_OS. Usuário sério, rápido e honesto. Espero negociar mais vezes. Vendi um Ps4 Pro e foi tudo ok.
 


Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Recomendo o user @alexiano
Comprei uma RX 580
Placa top
Veio bem embalada, enviou muito rápido.
Super recomendo!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Recomendo o @BurntEbony. comprei um jogo de PS4 com ele e chegou super embalado, o jogo estava lacrado como ele havia dito e a negociação foi super rápida. Pode confiar o cara é firmeza!
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Recomendo o membro @leram pela venda de um lote de jogos de PS2.
Negociação rápida e tranquila!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Recomendo o @CJ* pela venda de um iPhone SE 2016 do ladrao rio edition. Aparelho em ótimo estado de conservação.
 
  • Haha
Reações: CJ*

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Fala galera. Quero recomendar o grandee @Brittocx !!! Pensa num cara maneiro!! Gente finíssima e me vendeu o DemonsSouls remake que veio melhor embalado do que de loja on-line!! Muito obrigado!
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Passando pra recomendar o user @Marcos Vilarinho , comprei um pacote de jogos retrô com ele. Itens super bem cuidados, negociação rápida e justa, e envio rápido e bem embalado, além de ser gente boa! 100% recomendado.
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fala galera. Quero recomendar o grandee @Brittocx !!! Pensa num cara maneiro!! Gente finíssima e me vendeu o DemonsSouls remake que veio melhor embalado do que de loja on-line!! Muito obrigado!

Também recomendo positivamente o user @Jay-z, o cara foi super atencioso, gente boa e muito rápido na negociação!
Valeu pela qualificação meu querido, espero que você curta bastante esse jogaço cara, um abração :rox
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Passando para recomendar o amigo @LIGIA GAMES pela compra de 4 contas/jogos digital
A negociação foi rápida e tranquila e enviou para mim rapidamente os links para baixar os jogos
Usuário recomendado
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Comprei um jogo de PS4 (TLOU2) do @RCMSM e já recebi o jogo. Tudo 100% :kjoinha

Usuário recomendado
Também recomendo o usuário @Death Knight por compra jogo ps4
Negociação roi rápida e tranquila fez o pagamento do jogo para mim rapidamente
Usuário recomendado
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Passando pra recomendar o user @t18fm, negociamos 2 jogos de PS4 via ML e o jogos chegaram tudo como combinado. Valeu!
 
Topo Fundo