O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.752
Reações
14.446
Pontos
403
Recomendo o user @Hien me vendeu o NieR Replicant ori1 PS4, muito rapido, sem enrolação e sem problemas. obg!!!
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Passa pra recomendar o user @Azz01 que me passou seu powkiddy q90 e veio bem embalado e super protegido.
Além do precinho camarada hehe.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Recomendadíssimo o usuário @rafael.mosterio que me doou alguns itens que ele ia se desfazer ( que mostrei lá na Retrospace) e que me mostrou seus belos ojos vierdes :coolface e sua belíssima filha, gente finíssima também pena que não quis ir jogar videogame comigo hue.
É isso aí:kjoinha
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
recomendo o user @elrodrigues vendi um cartão de 100 reais da PSN brasil para ele e deu tudo certo , recomendo a todos.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Comprei um Vita do @Darth_Darwin

Aparelho conservado e chegou muito bem embalado e protegido. Deu todo o suporte com relação ao desbloqueio além de facilitar a forma de pagamento, concedendo inclusive um generoso desconto :-)

100% :rox
 

Pedro Sanchez

Supra-sumo
Mensagens
87
Reações
29
Pontos
178
Recomendo o user @Azz01 pela venda de um notebook! Negociação tranquila. Usuário extremamente cuidadoso com o produto e explica muito bem!
Notebook chegou 100%

 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo o companheiro @Eyer05. Comprei um controle de PS2 dele e chegou em ótimo estado. Negociação super tranquila.
 
Topo Fundo