O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Tentativa 1

Vou contar meu relato aqui também sobre o user @Darth_Darwin, comprei um PS4 Slim de 1TB paguei por pix e no dia de enviar ele alegou que foi formatar e deu problema no HD e tava desligando assim que ligava o PS4, me devolveu meu pix.

Tentativa 2

Falou que comprou um HD usado porém quase sem uso de um notebook de um amigo e colocou e ficou 100%, entrou em contato comigo se eu ainda tinha interesse falei que sim e fiz o pix de novo, mandou um rastreio que fiquei 11 dias esperando e não atualizava de jeito nenhum, pedi meu dinheiro de volta ele devolveu.

Tentativa 3

Falou que foi no correio e pegou o PS4 que estava parado lá todo esse tempo e se eu queria comprar de novo, fiz o pix de novo, ficou combinado de enviar segunda e o mesmo não fez, pedi imediatamente meu dinheiro de volta, cansei né kkk, ele me deu metade num dia e o resto no outro.

Conclusões.

Em nenhum momento ele deixou de me responder e sempre tentando resolver a coisas, mas pedi o rastreio 2x nesses 11 dias e nada de ele me enviar, eu fui baseado nas qualificações dele, mas se tiver um próxima prefiro pelo ML que é mais seguro para ambos, agora vejo que não sou um caso isolado.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Fala meus camaradas!!!! Que nossa semana seja maravilhosa :rox


Tendo em vista os acontecimentos recentes (estou ausente do Fórum, não tinha lido as mensagens aqui do cantinho das Recomendações) me sinto na obrigação de deixar um breve relato sobre a atual compra que fiz com o @Darth_Darwin

Meses atrás comprei um Vitão com ele e por conta das boas recomendações fiz o pagamento antecipadamente. Tudo correu perfeitamente bem, inclusive gravou vídeo de funcionamento do desbloqueio e me auxiliou de diversas formas (visto que sou uma anta em matéria de tecnologia). 100% com o aparelho e com o serviço prestado. Inclusive o positivei no nosso tópico e o adicionei na lista de recomendados da minha assinatura.

Já na época comentei para ele me "zapear" caso surgisse algum New 3DS em bom estado. Dito e feito. Entrou em contato via "zap" e ofereceu o aparelho. Curti, fiz as perguntas de praxe e fechamos a compra. Fiz a transferência antecipadamente no dia 19/08 (ou seja, quase 2 meses atrás)....

Eis que se inicia o período de chateação!!!!

Com muito custo, recebi o código de rastreio apenas em 4/09. No dia 13/09 a primeira atualização dos Correios trazia a informação dizendo que "meu" New 3Ds estava em algum lugar da Floresta Amazônica (Santarém-PA). Dia 14/09 tem início a fase de tentativa de entrega e a posterior informação de que o objeto seria devolvido ao Remetente. A devolução só foi confirmada no dia 04/10.

Sou um tipo extremamente tranquilo e procuro sempre ter empatia e dar um crédito antes de tirar alguma conclusão, portanto decidimos que ele redirecionaria o New 3DS para mim.
No dia 6/10 ele me enviou o Rastreio e na primeira atualização foi possível ver que daria m**** novamente. Moro na Grande SP e nunca as minhas encomendas passaram da Unidade de Tratamento de SP para a Unidade de Tratamento da Vila Formosa, sempre vêm direto para distribuição da própria cidade onde resido. Ainda assim, fiquei na minha e aguardei (com raiva, com fúria, porém aguardei.....)...

No dia 8/10 o sistema atualizou com a seguinte mensagem: "Objeto entregue ao destinatário" (e o destinatário, no caso, não foi eu.....)...

Enviei um áudio para ele já na sexta feira solicitando o reembolso e ao ler os comentários hoje aqui no tópico, reforcei o pedido, nessa segunda-feira, sobre a devolução do valor da compra (ele retornou dizendo que agilizaria o procedimento).

Estou no aguardo!!
Qualquer atualização repasso pra geral....

Ficamos aqui na torcida para que tudo termine bem para todos os envolvidos, inclusive para você, caro @Darth_Darwin

Nossa intenção é manter o cantinho classificados sempre um local bacana e íntegro para que todos comercializem com a maior segurança possível dentre desse "mundo virtual".
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Fala meus camaradas!!!! Que nossa semana seja maravilhosa :rox


Tendo em vista os acontecimentos recentes (estou ausente do Fórum, não tinha lido as mensagens aqui do cantinho das Recomendações) me sinto na obrigação de deixar um breve relato sobre a atual compra que fiz com o @Darth_Darwin

Meses atrás comprei um Vitão com ele e por conta das boas recomendações fiz o pagamento antecipadamente. Tudo correu perfeitamente bem, inclusive gravou vídeo de funcionamento do desbloqueio e me auxiliou de diversas formas (visto que sou uma anta em matéria de tecnologia). 100% com o aparelho e com o serviço prestado. Inclusive o positivei no nosso tópico e o adicionei na lista de recomendados da minha assinatura.

Já na época comentei para ele me "zapear" caso surgisse algum New 3DS em bom estado. Dito e feito. Entrou em contato via "zap" e ofereceu o aparelho. Curti, fiz as perguntas de praxe e fechamos a compra. Fiz a transferência antecipadamente no dia 19/08 (ou seja, quase 2 meses atrás)....

Eis que se inicia o período de chateação!!!!

Com muito custo, recebi o código de rastreio apenas em 4/09. No dia 13/09 a primeira atualização dos Correios trazia a informação dizendo que "meu" New 3Ds estava em algum lugar da Floresta Amazônica (Santarém-PA). Dia 14/09 tem início a fase de tentativa de entrega e a posterior informação de que o objeto seria devolvido ao Remetente. A devolução só foi confirmada no dia 04/10.

Sou um tipo extremamente tranquilo e procuro sempre ter empatia e dar um crédito antes de tirar alguma conclusão, portanto decidimos que ele redirecionaria o New 3DS para mim.
No dia 6/10 ele me enviou o Rastreio e na primeira atualização foi possível ver que daria m**** novamente. Moro na Grande SP e nunca as minhas encomendas passaram da Unidade de Tratamento de SP para a Unidade de Tratamento da Vila Formosa, sempre vêm direto para distribuição da própria cidade onde resido. Ainda assim, fiquei na minha e aguardei (com raiva, com fúria, porém aguardei.....)...

No dia 8/10 o sistema atualizou com a seguinte mensagem: "Objeto entregue ao destinatário" (e o destinatário, no caso, não foi eu.....)...

Enviei um áudio para ele já na sexta feira solicitando o reembolso e ao ler os comentários hoje aqui no tópico, reforcei o pedido, nessa segunda-feira, sobre a devolução do valor da compra (ele retornou dizendo que agilizaria o procedimento).

Estou no aguardo!!
Qualquer atualização repasso pra geral....

Ficamos aqui na torcida para que tudo termine bem para todos os envolvidos, inclusive para você, caro @Darth_Darwin

Nossa intenção é manter o cantinho classificados sempre um local bacana e íntegro para que todos comercializem com a maior segurança possível dentre desse "mundo virtual".
Tudo vai terminar bem.

Sei do constrangimento que estou causando, já enviei o dinheiro de uns hoje, qdo eles confirmarem vão atualizando aqui.

Quando terminar tudo isso vou contar oq aconteceu, sei que minha imagem vai ficar "podre" no classificados por conta disso, mas oq importa é que estou resolvendo as questões.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Tudo vai terminar bem.

Sei do constrangimento que estou causando, já enviei o dinheiro de uns hoje, qdo eles confirmarem vão atualizando aqui.

Quando terminar tudo isso vou contar oq aconteceu, sei que minha imagem vai ficar "podre" no classificados por conta disso, mas oq importa é que estou resolvendo as questões.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Fala meu camarada. Na minha opinião, o vendedor que se predispõe a resolver o assunto, pode até ter problemas com reputação mas eu acho positivo do seu lado tentar resolver e ir resolvendo mesmo aos poucos. Espero que dê tudo certo, pois nós também estamos dando nosso voto de confiança, principalmente por você estar respondendo nossas mensagens.

grande abraço e Boa Sorte pra gente.
 

Nobuo

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
32
Pontos
438
Venho compartilhar a compra que efetuei com o @Darth_Darwin em 24/08/2021 (um TAB A7). Efetuei o pagamento no mesmo dia.

A encomenda foi para Santarém/PA. Entrei em contato com ele, que me informou que solicitaria aos correios que enviassem para mim.

Na terça-feira passada (05/10/2021) me avisou que havia recebido a encomenda de volta e disse que ia me enviar via SEDEX. Na mesma ocasião, solicitei que me enviasse o rastreio. Reforcei o pedido no domingo. Até o momento ainda não recebi o rastreio do novo envio.

Percebo a boa vontade do usuário em resolver, e permaneço no aguardo, mas gostaria de uma posição.

Assim que tiver atualização sobre o caso, atualizo o post.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.569
Pontos
293
Não tinha visto este tópico ainda, aconteceu a mesma coisa comigo ao comprar do @Darth_Darwin. Comprei um fone intra-auricular e um Chromecast. Foi para Santarém/PA. Pedi para ele mandar de volta por SEDEX, mas ainda não obtive retorno. Como ele está disposto a resolver a situação, darei um voto de confiança.

Como enviaram todas as encomendas do pessoal daqui para Santarém/PA, eu até imagino o que deva ter acontecido... mas vou deixar ele contar a história completa.
 
Ultima Edição:


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
dia 18/09 comprei um New 3DS XL com o @Darth_Darwin - não foi a minha primeira negociação com ele: já vendi um one x e havia comprado um Ghost of Tsushima ano passado que foi entregue em São Borja (eu moro em SP) e ele me devolveu e tudo bem. Não lembro de ter feito outra compra com ele, mas é um user que tenho o contato pessoal e sempre me pareceu idôneo, o que ainda acredito.

Fiz um PIX pro vendedor, no dia 18 mesmo, fui pra Porto Alegre dia 22/09 passar uma semana pro aniversário do meu pai e na volta a SP, sem ter recebido o console, pedi o código de rastreio. vendi o meu 3DS XL pro @R3plicante09 e passaram mais alguns dias e nada do New 3DS que eu comprei chegar. Eu pedindo código, o @Darth_Darwin retornando dizendo que iria enviar, mas nunca recebi.

Sexta pedi o dinheiro de volta e ele ficou de me reembolsar, mas também ainda não recebi. Hoje acordo com uma mensagem dele no dizendo que ia reembolsar, mas passou o dia e o reembolso não veio.

Tomei conhecimento dessa avalanche de problemas falando com ele agora de noite. Continuo no aguardo do reembolso e se o New 3DS chegar vou pagar ele de volta. Entendo que ele foi vítima de um golpe e deve estar tão puto quanto a gente, mas é isso: no momento estou com R$ 750 a menos na carteira, sem o meu antigo 3DS XL e sem o New 3DS XL que havia comprado.

Que isso passe logo e fique tudo resolvido para todos.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
1.609
Pontos
824
Também estou na mesma situação com @Darth_Darwin
Comprei 2 SSDs no dia 17/08. Produto ficou de ser enviado via PAC, mas foi enviado por Carta: BR301649360BR.
Ficou um tempão sem atualização no rastreio, depois de quase um mês a encomenda foi parar em Santarém no PA.
Esperei mais umas semanas a encomenda ser devolvida para ele.
A encomenda foi devolvida em 04/10, no mesmo dia ele falou que me enviaria via Sedex.
Pedi o código de rastreio, mas até o momento não obtive mais resposta.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
dia 18/09 comprei um New 3DS XL com o @Darth_Darwin - não foi a minha primeira negociação com ele: já vendi um one x e havia comprado um Ghost of Tsushima ano passado que foi entregue em São Borja (eu moro em SP) e ele me devolveu e tudo bem. Não lembro de ter feito outra compra com ele, mas é um user que tenho o contato pessoal e sempre me pareceu idôneo, o que ainda acredito.

Fiz um PIX pro vendedor, no dia 18 mesmo, fui pra Porto Alegre dia 22/09 passar uma semana pro aniversário do meu pai e na volta a SP, sem ter recebido o console, pedi o código de rastreio. vendi o meu 3DS XL pro @R3plicante09 e passaram mais alguns dias e nada do New 3DS que eu comprei chegar. Eu pedindo código, o @Darth_Darwin retornando dizendo que iria enviar, mas nunca recebi.

Sexta pedi o dinheiro de volta e ele ficou de me reembolsar, mas também ainda não recebi. Hoje acordo com uma mensagem dele no dizendo que ia reembolsar, mas passou o dia e o reembolso não veio.

Tomei conhecimento dessa avalanche de problemas falando com ele agora de noite. Continuo no aguardo do reembolso e se o New 3DS chegar vou pagar ele de volta. Entendo que ele foi vítima de um golpe e deve estar tão puto quanto a gente, mas é isso: no momento estou com R$ 750 a menos na carteira, sem o meu antigo 3DS XL e sem o New 3DS XL que havia comprado.

Que isso passe logo e fique tudo resolvido para todos.
Eu comprei o seu 3ds xl para uma criança filha de um funcionário de onde trabalho.
Foi forma que encontrei de acabar com a ansiedade de criança que tbm ficou a espera desse New , se é o mesmo eu não sei ... e acho que nunca vou saber kkkkkk

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Também estou na mesma situação com @Darth_Darwin
Comprei 2 SSDs no dia 17/08. Produto ficou de ser enviado via PAC, mas foi enviado por Carta: BR301649360BR.
Ficou um tempão sem atualização no rastreio, depois de quase um mês a encomenda foi parar em Santarém no PA.
Esperei mais umas semanas a encomenda ser devolvida para ele.
A encomenda foi devolvida em 04/10, no mesmo dia ele falou que me enviaria via Sedex.
Pedi o código de rastreio, mas até o momento não obtive mais resposta.

Esse teu Código de Rastreio é o mesmo que o meu primeiro!!!! Muito triste toda essa situação!

@Darth_Darwin, ainda estou no aguardo dos meus R$ 550 (primeiro pedido feito na sexta passada e segundo na segunda).
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Prazo marcado c alguns usuarios p quitar pendências entre quinta/sexta.



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Conversei agora pouco com o Darth, que até agora está sendo atencioso e não fugindo de nenhum contato via telefone e whatsapp.

Ele me passou um recibo, segunda feira, de 800 reais em depósito de caixa, que até agora, não caiu na minha conta. Bastante frustrado com isso, contatei ele e disse que já estou no fim da minha paciência com essa situação. Me garantiu que até sexta terei meu dinheiro de volta e também dei a ele até amanhã pra enviar meu notebook e me enviar o comprovante para que eu verifique que foi enviado corretamente pro meu endereço e não irá pra outro lugar, ele concordou e disse que tentaria mandar ainda hoje.

Conforme tudo acontecer vou atualizando aqui. Espero que dê tudo certo a todos.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Se alguém tiver interesse em comprar uma 1650 que o @~L~ cancelou e for do RJ me comprometo a entregar pessoalmente dependendo local...

Se for um user antigo também posso enviar primeiro e ele pagar quando chegar...

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Que loucura !!! Tô vendo os relatos e parece que foi efeito cascata [emoji47] oq aconteceu aí @Darth ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Que loucura !!! Tô vendo os relatos e parece que foi efeito cascata [emoji47] oq aconteceu aí @Darth ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah mano um empreendimento que fiz de drop shipping com produtos do comércio local e não deu certo, mas isso é história p contar quando quitar tudo c a galera... Inclusive tenho umas coisas de Xbox aqui.. se quiser te envio e tu paga quando chegar.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ah mano um empreendimento que fiz de drop shipping com produtos do comércio local e não deu certo, mas isso é história p contar quando quitar tudo c a galera... Inclusive tenho umas coisas de Xbox aqui.. se quiser te envio e tu paga quando chegar.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

Opa … vou dar uma olhada … manda a lista aí [emoji1689]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
Fala rapazeada, tudo bem?

Estou tendo problemas com uma compra que fiz com o @Darth_Darwin no mês passado (precisamente 4/09/2021).

Comprei a VGA Nvidia 1650 dele por 1350+20 de frete. Ambos moramos no mesmo estado (RJ). Até aí tudo bem, ele tem bastante recomendação, até eu já vendi pra ele (um cartão SD, de R$100,00).
Enfim, no começo, já demorou 2, 3 dias pra me enviar o código dos correios, até aí sem problema nenhum, normal demorar um pouco pra quem trabalha, etc.
O problema começou quando o produto foi enviado. Primeiramente ele alegou ter depositado por Sedex (dentro do mesmo estado demoraria 2 a 3 dias pra chegar). A encomenda demorava 1 dia pra ter qualquer atualização. De qualquer forma, também não tem tanto problema aqui pois o correio as vezes é uma naba.
Acontece que, quando a encomenda se mexeu, ela não veio pro centro de distribuições do RJ, ela foi parar em SÃO PAULO com destino a BERTIOGA (perguntei ao twitter do correios sobre o codigo de rastreio).
Enfim, ele sempre está a disposição de se comunicar e tentar resolver. Pedi pra ele cancelar a entrega e me devolver a grana.
Entrega cancelada, produto retornou a casa dele e a grana até agora nada. Duas semanas praticamente se passaram sem eu receber o dinheiro de volta.

Como é semana de pagamento, solicitei ao mesmo para fazer o deposito do dinheiro até amanhã, pois já estou aguardando há muito tempo e não é um valor baixo.

Enfim, tenho 14 anos de Outerspace, não sou de comprar / vender muito aqui, resolvi confiar e comprar com ele pois realmente há muitas recomendações a favor dele. Mas estou encucado com isso.

Espero ter o dinheiro de volta e esse post passe despercebido, mas gostaria de deixar o aviso nessa questão com ele.

Ele está com pendências comigo tb...
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Será que devolveu pq me vendeu algumas coisas e as mesmas não chegaram? Ou melhor chegou uma cx com 300gr qdo deveria dar uns 10kg... Isso foi má fé Arnaldo @Darth_Darwin ???
Não foi má fé, a placa do user L inclusive está aqui... E estou me comprometendo a enviar ela pra algum user q queira e essa pessoa paga depois... Já combinei c os users em questão data p pagar, inclusive com vc...


Com vc em especial foram várias datas, mas já conversamos sobre, na sexta não terei mais pendências aqui.

Na sexta vcs podem atualizar aqui q estará tudo certo

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Bom, vou relatar a minha situação com uma compra com o user @Darth_Darwin.

No dia 06/10/2021, quarta-feira, mandei mensagem em um tópico de um notebook Samsung e20 que ele estava vendendo, ele me respondeu por lá mesmo afirmando que já havia vendido e se esqueceu de marcar no tópico. Ok, agradeci e continuei pesquisando, afinal era para presentear a minha esposa no nosso aniversário de casamento (amanhã, btw). Pouco tempo depois, ele me manda uma MP de um outro note que ele estava vendendo, mas eu falei que estava querendo especificamente um Samsung desses, então ele prontamente me disse que havia um outro, só que com o processador i3 (o outro era Celeron). Mandou fotos, gostei e fechei no mesmo dia. Efetuei a transferência via pix, no valor de R$: 1.350,00. Fiquei tranquilo, pois o usuário tem muitas referências aqui no fórum e eu nunca, até então, havia tido nenhum problema com negociações de users bem avaliados aqui.
Pois bem, ele me falou que mandaria o produto no dia seguinte (dia 07, quinta-feira) e me mandaria o (bendito) código de rastreio. Esperei e nada dele enviar. No sábado, dia 08, mandei MP perguntando se ele havia tido algum problema com o envio, ele me respondeu que não.. e que tinha mandado o notebook no dia anterior.. apenas havia se esquecido de me mandar o código e que me mandaria.. assim que ele chegasse em casa. Nesse meio tempo, eu li este tópico e me deparei com todos esses usuários com problemas. Pensei, putz, agora lascou.. sou mais um nesse bolo aí. Mandei uma MP ontem para ele pedindo novamente o código de rastreio e já comentei que eu li o tópico aqui e que queria resolver no particular, antes de postar aqui. Ele me respondeu a MP pedindo o meu número de WhatsApp. Mandou mensagem e explicou que ele estava tendo problemas com os envios que ele terceirizou, mas que eu poderia ficar tranquilo, pois o note era, nas palavras dele, "coisa dele" então eu entendi que estaria livre dessa situação aí.. ele terminou o áudio dizendo que chegaria "daqui a pouco" na casa dele e me mandaria o código. (Isso era meio dia e meia, aproximadamente). Esperei o restante do dia e advinhem? Não me mandou o código e nem uma mensagem explicando.
Hoje, pela manhã, eu mandei mensagem novamente e perguntei o porquê da dificuldade de me enviar um código de rastreamento, uma mera foto do comprovante dos correios.. então ele me falou novamente da situação do dropshipping e de que até o envio não era feito por ele, por isso a demora no envio do código. Estranho, pois, como postei no início, ele me disse que era "coisa dele". Talvez eu não tenha entendido direito, talvez o item seja dele mas o envio não tenha sido feito por ele... Sei lá. Em todo caso é muito chato alguém te falar que fará algo e não fazer e não te dar nenhum retorno do porquê não fez.. e foi isso que eu falei para ele pela manhã. Que não duvidava do caráter dele ou algo assim, só esse procedimento que precisava ser revisto. Ele então me disse novamente sobre os problemas que ele estava tendo, me garantiu que o notebook estava a caminho e que me mandaria o código hoje.

São quase 23:30 e até agora nada. Por isso decidi postar aqui.

Esse negócio de falar "ah, mais tarde eu te mando" "amanhã eu te mando" "daqui a pouco" "chegando em casa" e não mandar, isso é enrolar, infelizmente não há outra palavra, e isso é chato demais. Independente se o produto chegar aqui amanhã, por exemplo, não muda esse fato. Ele me disse que eu poderia cancelar a compra e ele me devolveria o dinheiro, mas, pelo que eu tenho lido aqui, seria só mais uma dor de cabeça.

O que a galera tem falado sobre ele responder as mensagens é verdade mesmo, comigo foi assim. Sempre responde rápido e educadamente.
Entendo que o user está tendo dificuldades, que outras pessoas fizeram com que essa avalanche de problemas acontecesse, mas quando eu comprei ele já tinha ciência disso e deveria deixar bem claro. Algo como "Cara, tenho esse produto aqui, mas, devido ao meu estilo de entrega, pode ser que eu demore para te mandar o rastreamento, já que depende de terceiros" ou algo do tipo. Não falar um "amanhã eu posto o notebook e te passo o rastreamento", isso é errado, na minha modesta opinião.


Em todo caso, posto aqui, caso ele me mande o código.. ou se o produto chegar aqui em casa (não sei se ele me mandou via PAC, Sedex, sei lá)... Ou se nada disso acontecer.

Enfim, espero que isso tudo se resolva logo, da melhor maneira possível, a todos envolvidos.


Desculpem-me pelo wall e boa noite a todos vocês.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Atualizando a "novela"

User

@silenzio_bruno teve seus jogos de ps1 "perdido" em Santarém , porém deu uma oportunidade e recebeu o pedido corretamente em casa, confirmou no whatsapp, dei um desconto generoso nos games q ele pediu.. pela demora

@Travis Touchdown preferiu cancelar a compra e já fiz o reembolso.

@Indelével preferiu receber os produtos

@~L~ cancelou a compra por demora e recebeu 800,00 faltando 550,00 combinei p pagar sexta.

@Kesrit me deu uma nova oportunidade de receber os jogos de PS2 q será enviado hoje.

A placa 1650 será enviada pro alexiano q vai me ajudar a vender p quitar pendências...

Os outros users preferiram o reembolso e todos serão realizados na sexta...

@juvebrit80 em especial combinei de mandar hoje "quinta" pois está dentro de minhas possibilidades

User do notebook acima.. kra eu literalmente esqueci de te responder no whatsapp iniciei o diálogo e esqueci... Desculpa, tá surreal esse negócio aqui, vou entrar em contato.

Se eu esqueci de responder alguém aqui, pode mandar mp novamente ou se preferir meu whatsapp / telegram / contato pessoal 21992894372 .





Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Atualizando minha situação com o @Darth_Darwin, até ontem eu não tinha recebido nenhuma parte do meu dinheiro de volta (desde Sexta passada ele vinha falando que me pagaria no dia seguinte).
Foram duas compras, uma no valor de R$ 2060 (20 jogos de PS2) e outra no valor de R$ 300 (Valkyrie Profile PS2)
A compra de valor maior primeiro foi pro Pará como Carta Registrada, e no segundo envio foi para uma cidade próxima da minha e voltou para ele novamente.
A compra de valor menor, só depois de um mês sem eu receber, e depois de ter pedido várias vezes o código de rastreio (que nunca recebi), ele foi dar um retorno. Disse que havia voltado para a caixa postal dele e ele não tinha percebido. Semana passada ele enviou esse pacote para mim, e hoje eu o recebi... VAZIO. Sim, apenas uma caixa com plástico bolha dentro. Está tudo filmado.
Infelizmente fica difícil acreditar na honestidade dele depois de 2 meses nessa situação e ainda receber uma caixa vazia.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Atualizando minha situação com o @Darth_Darwin, até ontem eu não tinha recebido nenhuma parte do meu dinheiro de volta (desde Sexta passada ele vinha falando que me pagaria no dia seguinte).
Foram duas compras, uma no valor de R$ 2060 (20 jogos de PS2) e outra no valor de R$ 300 (Valkyrie Profile PS2)
A compra de valor maior primeiro foi pro Pará como Carta Registrada, e no segundo envio foi para uma cidade próxima da minha e voltou para ele novamente.
A compra de valor menor, só depois de um mês sem eu receber, e depois de ter pedido várias vezes o código de rastreio (que nunca recebi), ele foi dar um retorno. Disse que havia voltado para a caixa postal dele e ele não tinha percebido. Semana passada ele enviou esse pacote para mim, e hoje eu o recebi... VAZIO. Sim, apenas uma caixa com plástico bolha dentro. Está tudo filmado.
Infelizmente fica difícil acreditar na honestidade dele depois de 2 meses nessa situação e ainda receber uma caixa vazia.
Esse pacote foi enviado pela situação que te falei...

Amanhã irei enviar o correto pra vc com todos os jogos de PS2.. e te passo comprovante

Quanto ao dinheiro a gente fez o combinado q eu iria te entregar os jogos.. não?
Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Atualizando minha situação com o @Darth_Darwin, até ontem eu não tinha recebido nenhuma parte do meu dinheiro de volta (desde Sexta passada ele vinha falando que me pagaria no dia seguinte).
Foram duas compras, uma no valor de R$ 2060 (20 jogos de PS2) e outra no valor de R$ 300 (Valkyrie Profile PS2)
A compra de valor maior primeiro foi pro Pará como Carta Registrada, e no segundo envio foi para uma cidade próxima da minha e voltou para ele novamente.
A compra de valor menor, só depois de um mês sem eu receber, e depois de ter pedido várias vezes o código de rastreio (que nunca recebi), ele foi dar um retorno. Disse que havia voltado para a caixa postal dele e ele não tinha percebido. Semana passada ele enviou esse pacote para mim, e hoje eu o recebi... VAZIO. Sim, apenas uma caixa com plástico bolha dentro. Está tudo filmado.
Infelizmente fica difícil acreditar na honestidade dele depois de 2 meses nessa situação e ainda receber uma caixa vazia.

E agora @Darth_Darwin, qual a explicação (se é que existe)?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
@silenzio_bruno passou pela mesma situação do user, recebeu uma caixa sem nada, e na outra semana recebeu os jogos de ps1 q ele comprou, realmente são situações que não tenho explicação. Mas estou resolvendo

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Tô doidinho para que essa situação normalize e a paz do fórum volte a reinar, acho que essa questão dificulta até mesmo para pessoas não envolvidas.
Vai tudo se resolver mano, até entendo se a moderação quiser me banir (só peço q não faça isso por agora pq tem gente aqui q só se comunica pelo fórum).



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Vai tudo se resolver mano, até entendo se a moderação quiser me banir (só peço q não faça isso por agora pq tem gente aqui q só se comunica pelo fórum).



Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Não tem porque banir você, mas uma explicação sobre o ocorrido é necessária. Acho que precisamos saber porque ocorreu todo esse problema, desde os envios para lugares aleatórios (ou nem tanto, foi quase tudo pra Santarém-PA) e o porque de respostas vagas e evasivas, até que ponto você estava ciente e sob controle da situação é algo que precisamos saber.
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Não tem porque banir você, mas uma explicação sobre o ocorrido é necessária. Acho que precisamos saber porque ocorreu todo esse problema, desde os envios para lugares aleatórios (ou nem tanto, foi quase tudo pra Santarém-PA) e o porque de respostas vagas e evasivas, até que ponto você estava ciente e sob controle da situação é algo que precisamos saber.
Sim eu entendo.

Mas no momento tô focando em resolver a situação.

Irei explicar detalhadamente, mas explicar com a galera me cobrando a todo momento (com razão) fica complicado, vai parecer que é só desculpas.

Amanhã já vou acertar com uma boa parte aqui.. e daí explico melhor

Infelizmente foi um erro e acabei oreojudicando até pessoas que já fiz dezenas de negócios , como @R3plicante09 que já comprou diversas coisas comigo.

@Dream of Mirrors por exemplo já me vendeu um Xbox one x aqui e deixou pagar uma parte depois "de boca" , confiando na minha índole.

O próprio @Kesrit q recebeu a caixa vazia já comprou outro lote de PS2 comigo e recebeu... Enfim , grande maioria já fez negócios comigo e por isso confiaram.

@Terminus já cansou de me recomendar em algumas vendas q já vi por aí.. já comprei e já vendi pra ele. Foi tudo 100%.

Mas nada justifica o erro..


Sem falar nos diversos outros, mas paciência tem limite é claro.

Mas vida q segue. O importante é resolver a questão...

Agradeço aos users que estão tendo uma paciência enorme com a situação.

E claro se alguém quiser tomar algum procedimento legal p resolver isso.. estão na razão.


Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo