O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
O @Darth_Darwin não devolveu a grana de ninguém ainda. Só diz que está indo no banco. O cara deve levar umas 3h a pé pra chegar no banco. E também deve conhecer todo mundo da agência já pois aparentemente vai todos os dias.

Pena que os depósitos nunca acontecem :)
Já passou da hora do combo B.O + Processo. Já deram tempo suficiente pra resolver a situação.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Comprei 2 jogos com o @Darth_Darwin. Não recebi os jogos e nem irei receber porque o número de rastreio indica que não há endereço que corresponda a encomenda e que será enviada de volta para o remetente. Detalhe que moro em MG e ele enviou a encomenda para Santarém/PA.
Mandei mensagem pra ele ontem e até agora não respondeu.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Vou começar por um B.O por estelionato, depois tentar uma ação coletiva com os demais lesados. (Que estão aguardando ainda os diversos prazos que ele promete a eles.. sempre descumprindo).

Obs. Se, por algum milagre, ele me devolver o meu dinheiro, eu atualizo aqui no tópico.
Você já tem os dados dele?
Tenho 2 amigos que trabalham na civil. Um é delegado em Brasília e outro mora aqui na minha cidade.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Você já tem os dados dele?
Tenho 2 amigos que trabalham na civil. Um é delegado em Brasília e outro mora aqui na minha cidade.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

segue o tópico dedicado ao assunto.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Você já tem os dados dele?
Tenho 2 amigos que trabalham na civil. Um é delegado em Brasília e outro mora aqui na minha cidade.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
É fundamental esse tipo de contato nesse tipo de procedimento, se não demora muito ou nem anda, mas se tiver articulação dá pra avançar bem, infelizmente no Brasil as coisas só vão assim, na base do ajeitado. Posso ajudar nesse sentido, com contatos no próprio Rio de Janeiro.
 


Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
485
Pontos
533
É fundamental esse tipo de contato nesse tipo de procedimento, se não demora muito ou nem anda, mas se tiver articulação dá pra avançar bem, infelizmente no Brasil as coisas só vão assim, na base do ajeitado. Posso ajudar nesse sentido, com contatos no próprio Rio de Janeiro.
Desculpa me intrometer, sei que o sujeito em questão é estelionatário e só enrola, li todo o tópico, mas não concordo com esse tipo de atitude, carteirada não deve ser aplicada, por mais que o indivíduo merece pagar, e deve com certeza, esse negócio de contatos aqui e ali, pode gerar uma confusão, e por mais que o huezil seja demorado em tudo, devemos agir na normalidade, então sejam coerentes e agem na razão, é frustrante ter seus bens possuídos por cinco dedos, mas resolvem na boa fé, não perdem a razão.

PS: minha opinião e cada cabeça seu guia.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.177
Reações
1.681
Pontos
253
Desculpa me intrometer, sei que o sujeito em questão é estelionatário e só enrola, li todo o tópico, mas não concordo com esse tipo de atitude, carteirada não deve ser aplicada, por mais que o indivíduo merece pagar, e deve com certeza, esse negócio de contatos aqui e ali, pode gerar uma confusão, e por mais que o huezil seja demorado em tudo, devemos agir na normalidade, então sejam coerentes e agem na razão, é frustrante ter seus bens possuídos por cinco dedos, mas resolvem na boa fé, não perdem a razão.

PS: minha opinião e cada cabeça seu guia.

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
Nenhum passo será dado em falso. Com os devidos cuidados é possível enquadrar o caso em casos diretamente não relacionados, mas que avancem rápido, e mesmo assim não implicar em "munição" para o suspeito. É um jogo de xadrez.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Pois é gente, o cara alega que esta com o dinheiro para resolver a pendencia com quase todos, a mais de 48 horas tem o dinheiro em mãos e depositado na conta e não passou 1 misero centavo para ninguém.
Promessa de ontem o dia inteiro é que seria acertado até o final do dia, 20 hrs já mudou para que até as 6 da manha de hoje antes de todos acordarem estaria na conta, contatei o cara as 8 hrs de hoje e ele me responde perto das 9 dizendo que acabou de acordar e que iria efetuar a transferência agora. O cara com pendencias pra diversas pessoas acorda as 9 bixu, sendo que combinou de pagar as 6.

Cara isso é muita má vontade de resolver. É pura enrolação. Fazendo todos de palhaços.

Jeito mesmo é agilizar um BO e tomar as medidas legais.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Pessoal, sou mais um que está há um tempão aguardando chegarem os jogos do @Darth_Darwin .

Entrei em contato com informando que nada dos jogos chegarem. Ele pediu meu telefone para falarmos pelo Whatsapp e também não retornou.

Não quero fazer julgamentos, estou esperando pacientemente, mas vendo os comentários ai do pessoal, a conduta do vendedor está muito estranha ultimamente.

Eu comprei dois jogos. Sendo um para mim e outro para um amigo meu aqui.

Se esses jogos não chegarem, terei prejuízo duplo, pois além de ficar sem os jogos, ainda terei de dar a grana do jogo para o meu amigo. Pois eu disse a ele que sempre foi tranquilo comprar pelo fórum. E olha a dor de cabeça agora.


220688


Se forem fazer o B.O coletivo + processo, podem contar comigo.

O problema será se os dados cara, forem de um laranja.
 
Ultima Edição:

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Vou deixar um relato aqui, na verdade dois, um eu nem lembrava mais, porém com esse negócio de caixas indo para Santarém eu lembrei aqui.
Primeiro, já negociei com ele algumas vezes e tive esses dois problemas.

Primeiro - Comprei acho que 4 ou 5 jogos de xbox one, deu 200 reais + frete, foi enviado por CR, demorou uns 15 dias e apareceu que foi parar em Samtarém, falei com ele, disse que foi um erro do irmão dele que ficou de enviar os jogos, até entendi, na época (uns 4 meses atrás mais ou menos) não tinha pq duvidar, demorou, voltou pra o RJ e ele devolveu meu dinheiro.

Segundo - PS4 pró, comprei por 1650 com frete por conta dele, enviou, veio para a Bahia, mas depois que saiu de Salvador, veio pra um cidade a uns 100km da minha, deu endereço errado e que seria devolvido, ficou parado lá uns 10 dias, falei com ele que queria o dinheiro de volta e tal, ficou pra me dar a grana e nada, passou quase um mês devolveu 1000 via pix e me ofereceu um monitor philips de 27 polegadas, enviou via sedex e chegou aqui perfeito, vendi por 700 e recuperei a grana.
OBS, CONSEGUI FOTO DA CAIXA, ERA MINÚSCULA E PESAVA 30G

Depois disso ainda negociei com ele e foi tudo ok, porém coisas de valor baixo, inclusive uma troca de um raspberry pi 4 meu e ele me voltou 200 via pix e enviou um ssd adata novo de 240gb, tudo certo tb.

Uma pena que ele tá fazendo isso, boa sorte ai a todos pra reaver a grana de vcs.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Eu acredito que ele vá devolver o dinheiro da galera , nem que pra isso ele venda as coisas particulares.

É uma situação chata pra caceta , mas ele vai conseguir resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ja não tenho tanta certeza assim, eu abriria sim o B.O e combinava com outros vitimas de uma ação conjunta contra o user por precaução
Foi algo muito bem pensado, ganhando a confiança da galera aqui da OS pra depois resultar nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu acredito que ele vá devolver o dinheiro da galera , nem que pra isso ele venda as coisas particulares.

É uma situação chata pra caceta , mas ele vai conseguir resolver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não entendo como você possa ter fé nele depois de 37 users relatarem situações extremamentes similares e todas recentes, relacionadas ao mesmo user. Já fiz negócio com dezenas de users aqui, todos foram de boa fé, e não precisaria de mais do que meia duzia de situações questionáveis para eu perder a fé em tal user. Inclusive, teve uma vez que vendi algo (jogo de PS4, acho) e demorei alguns dias para enviar, devido a problemas pessoais, e o user criou tópico reclamando (totalmente justo, meus problemas são meus, não dele) e aquela situação exclusiva já é razão para alguém não querer negociar comigo, imagina dezenas de casos?

Eu não posso afirmar nada, e não tenho cavalo nessa corrida (fora o fato de que valorizo muito o forum classificados, compro e vendo com o pessoal daqui faz uma decada), mas o fato de muitos produtos serem enviados para o mesmo local no Pará cheira a golpe. Será que o Darth Darwin não tem um contato lá que recebe os produtos, e ele torna a "vender" novamente para outra vitima?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Não entendo como você possa ter fé nele depois de 37 users relatarem situações extremamentes similares e todas recentes, relacionadas ao mesmo user. Já fiz negócio com dezenas de users aqui, todos foram de boa fé, e não precisaria de mais do que meia duzia de situações questionáveis para eu perder a fé em tal user. Inclusive, teve uma vez que vendi algo (jogo de PS4, acho) e demorei alguns dias para enviar, devido a problemas pessoais, e o user criou tópico reclamando (totalmente justo, meus problemas são meus, não dele) e aquela situação exclusiva já é razão para alguém não querer negociar comigo, imagina dezenas de casos?

Eu não posso afirmar nada, e não tenho cavalo nessa corrida (fora o fato de que valorizo muito o forum classificados, compro e vendo com o pessoal daqui faz uma decada), mas o fato de muitos produtos serem enviados para o mesmo local no Pará cheira a golpe. Será que o Darth Darwin não tem um contato lá que recebe os produtos, e ele torna a "vender" novamente para outra vitima?

Então , realmente vc tem que ter um pé atrás com tudo.

Se eu não me engano ele tá tentando
Levantar uma grana pra pagar a galera.

Me ofereceu alguns jogos pra eu pagar depois que recebesse. Só que no momento eu tô duro , no início vou comprar com ele ( pagar depois )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Então , realmente vc tem que ter um pé atrás com tudo.

Se eu não me engano ele tá tentando
Levantar uma grana pra pagar a galera.

Me ofereceu alguns jogos pra eu pagar depois que recebesse. Só que no momento eu tô duro , no início vou comprar com ele ( pagar depois )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou te dizer uma coisa

Ele veio me pedindo um tempo pra me devolver a grana, pq ele não consegue. Falei pra ele que precisava de um mínimo sinal de credibilidade. Pedi pra ele tirar uma foto com o nick dele num papel do lado do meu notebook, que ele disse que teria devolvido até quinta passada. Ele falou que mandaria chegando do trabalho, no máximo 20 hrs.

Nao recebi nada e esperei até agora.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Passando para atualizar o périplo....

Ontem o @Darth_Darwin mandou prints do comprovante do DOC dos meus R$ 550. Como é modalidade DOC, geralmente o valor aparece na conta receptora apenas no dia posterior a transferência...

Hoje pela manhã conferi minha conta: nada..
Perto da hora do almoço conferi mais uma vez: nada..
5 minutos atrás acessei a conta e nada novamente!!!!

Qualquer outra atualização apareço por aqui....

Só por curiosidade mesmo...
E este DOC, caiu?
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
É galera, parece que o dia chegou.

O @Darth_Darwin não responde mais, nem aqui no fórum, e no celular, parece que me bloqueou.

Tem outros usuarios que ele também não responde mais.

Deu fuga, pelo que tudo indica.

Carai. Inacreditável.


[emoji2359][emoji2359][emoji2359][emoji2359][emoji2359][emoji2359][emoji2359]. Se queimou legal hein.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
É galera, parece que o dia chegou.

O @Darth_Darwin não responde mais, nem aqui no fórum, e no celular, parece que me bloqueou.

Tem outros usuarios que ele também não responde mais.

Deu fuga, pelo que tudo indica.
Esse larápio me lembrou o Alezidio
Quem é velho de casa, lembra.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Bom... e agora? Como vou conseguir meu dinheiro de volta? Ou parte disso?

Essa situação é a primeira vez que me ocorre. Todas as negociações anteriores q tive com usuários do Outer Space deu tudo certo, essa foi a primeira vez q deu errado, praticamente foi um golpe isso aí

Eu já tentei falar com meu banco pra ver se eles podem fazer alguma coisa, cancelar minha compra (eu comprei 1 jogo de nintendo switch em 3x no cartão pelo Mercado Pago) mas meu banco não pôde me ajudar. O Mercado Pago tbm não pôde me ajudar pq como a compra foi entre pessoas fisicas a plataforma não consegue intervir, pelo q eu entendi

Se eu puder recuperar parte do meu prejuízo já tava bom, pq perder 411 reais, e ter q ver nos próximos 3 meses que estou dando dinheiro a vagabundo é uma situação lamentável, me sinto sendo assaltado.

Também não sei oq faço em relação a entrega do jogo pelos correios. O rastreio menciona que o jogo vai chegar dia 12 de Novembro mas ele também me dá a opção de suspender entrega. Não sei se suspendo a entrega ou espero pra ver se o jogo realmente chegue na minha casa nessa data, mas eu duvido muito

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
E aí, @Darth_Darwin , não vai dar mais satisfa a ninguém? Pq seu número não recebe mais minhas mensagens, pq desativou seu Facebook?

O Que você fez com a grana sendo que cada dia aparece mais 1000 que você arrancou de gente daqui, no possível maior golpe da história da OS?

Cade a história e a explicação você ia dar quando resolvesse isso semana passada?
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Sexta passada pediu para fazer um acordo, sexta passaria 250, segunda 500 e quarta os outros 500 do que me devia.
Bem já furou o pagamento de sexta e de ontem segunda. Cara nem recebe mais msg no whats.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.915
Pontos
824
Sexta passada pediu para fazer um acordo, sexta passaria 250, segunda 500 e quarta os outros 500 do que me devia.
Bem já furou o pagamento de sexta e de ontem segunda. Cara nem recebe mais msg no whats.

Ele tá procurando outras pessoas pra comprar o que não existe e devolver a grana daqui, depois fica devendo para essas pessoas e o ciclo se repete.
 

blackhart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
278
Pontos
509
Bom dia senhores, venho lhes informar que também sofri um golpe do mesmo, 700 reais, comprei um kit proc,Memo e mobo, o kit sempre ia pra lugares desconhecidos, no fim fiquei sem peça e sem dinheiro, só processa de devolver, sem cumprir datas, no fim o mesmo de e ter desligado o celular ou jogado o chip fora e ficamos sem dinheiro, favor me incluir no grupo, grato.
 
Topo Fundo