O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Passando para recomendar o user @Barão do Café , os produtos dele são como todos falam, em estado de novo e veio muito bem embalado, recomendo.

Do mais, a negociação foi tranquila e objetiva, cara super gente boa e honesto. Tô aguardando ele desapegar do Série S por um preço camarada [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

f9d90e5cc90e8ad141278f8732e8e6b4.jpg
0f5ae41408365b1d33b78817f0c52d45.jpg
9230ebabf162695543728ff0e4a7f020.jpg


Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Recomendo o @slashf troquei o Returnal pelo Ratchet dele. Acabei de receber aqui o Ratchet!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Fiz uma compra com o @Eyer05 e veio tudo certo! Tirou todas as dúvidas via MP, envio o produto bem rápido e muito bem embalado. Recomendo demais!
 

leo5005

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
41
Pontos
213
Também recomendo o @Kesrit. Negociação tranquila, assim que o jogo chegou já fez a qualificação no ML, super rápido. Usuário honesto e de confiança!
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.029
Pontos
333
Recomendo o user @Suja comprei um DS4 com ele e chegou em perfeitas condições como descrito pelo mesmo, cara honesto e de extrema confiança, negociação rápida e tranquila!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Passando pra recomendar o usuário @Cronu por uma compra que fiz de um Nintendo Wii, o produto veio muito bem embalado e está em excelente estado.
Um abraço amigo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Não recomendo o usuário @Dream of Mirrors .

Comprei um portátil com ele, estava com um defeito na tela que ele não disse que existia no anuncio...

Tentei conversar com ele, e ele me disse que o problema da tela era algo "subjetivo", pq ele não se incomodava com esse problema...

Se o problema existe (e ele sabia), não é subjetivo... subjetivo é se a pessoa se incomoda ou não com isso...

Achei muita sacanagem não dizer que existia o problema sendo que a minha primeira pergunta pra ele no privado foi se as telas e botões estavam ok...

Sendo um vg usado, já esperava marcas de uso na carcaça, mas qualquer outro problema deve ser descrito no anuncio... eu mesmo já vendi um 3ds e estou vendendo um vita e estão com as telas perfeitas...

Mais sacanagem ainda, é mesmo sabendo que o problema existe, não aceitar fazer o destrato do negócio...

Infelizmente não faço mais esse tipo de negócio... pessoas assim desestimulam a compra de coisas usadas...

Era um presente pra uma outra pessoa, agora que morri com esses 1200 reais, estou tendo que me desfazer do meu vitinha pra conseguir comprar um outro decente...

Bom, fica o alerta aí pra quem futuramente pensar em fazer negócios assim..

Problema na tela (não sei se na foto dá pra ver direito, fica um risco vertical de 1cm mais ou menos, usando o modo 3D fica ainda mais evidente... eu liguei o portátil e meu olho já foi pra esse risco ae, que não sei se é alguma fileira de pixels zuados, ou um risco mesmo em si... tentei jogar alguma coisa e o olho ia direto nesse "risco" toda hora, pelo fato da tela ser pequena em um portátil, esse problema me incomoda bastante):

233455
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Passando para recomendar o usuário @t18fm, extremamente honesto, prestativo e correto no envio do Series S.
 
Ultima Edição:

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Mas no momento tô focando em resolver a situação.

Irei explicar detalhadamente, mas explicar com a galera me cobrando a todo momento (com razão) fica complicado, vai parecer que é só desculpas.

Amanhã já vou acertar com uma boa parte aqui.. e daí explico melhor
Envelheceu bem esse post…

2k22 e ainda 20 mil em aberto com a galera…
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Recomendo o user @NukemDuke mais uma vez

Comprei o pulse com ele. Mandou super rápido e veio em perfeito estado, nem parece que era usado.

Abraços!
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Recomendo o usuário @Eyer05 pela compra de alguns jogos de PS2. Usuário tranquilo e prestativo, como sempre foi em todas as negociações com ele.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Passando para recomendar o user @_psko comprei uns jogos com ele de PS4 (foi qse uma doação) e como não recebi os produtos pessoalmente, segue o comentário de quem recebeu por mim:

"Tudo mto bem embalado. Plástico bolha, caixa e papelão. Plástico bolha dentro pra não trepidar a mídia no transporte. Aparentemente zero riscos. Embalagens perfeitas, mais que as nossas pq não tem nem traços de pó. Parece que acabou de tirar do plástico. Gow ainda embalado."

No geral o user é bem atencioso e educado, aberto a negociações e coerente, super recomendo.

Aproveitando, o @Barão do Café deve ter me achado um cliente ruim pq não mencionou nada a minha recomendação, de qualquer forma, reforço a recomendação, user tmb atencioso e super zeloso com os itens que vende (pelo que comprei e relato de outros que li).

Boas negociações.

WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.53.52 AM.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.53.44 AM.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.53.58 AM.jpeg
WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.54.17 AM.jpeg
WhatsApp Image 2022-01-12 at 11.54.28 AM.jpeg
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Passando para recomendar o user @Ulisses Seventy Eight , fiz uma compra com ele de algumas peças e deu tudo certo, cara honesto e gente boa.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Recomendo mais uma vez o user @Darktrigon
Comprei um Xbox Series S + controle adicional com ele.
Tudo muito bem conservado , user gente boa.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo