O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Passando pra recomendar o user guizaum comprei com ele um xbox jasper onde o mesmo envio primeiro o console devido a ser user novo e não minimo de recomendações, recebi o console fiz os devidos teste e em seguida realizei um doc para conta do mesmo, logo ele estará confirmando aqui a negociação, obrigado deis de já
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Recomendo o user winiciusss, comprou um jogo de PS3 e a negociação ocorreu sem problemas.
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Recomendo o user chantal2007 que me vendeu Socom 4 para PS3 impecável além de ser paciente com minha trapalhada com o depósito do valor do jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Recomendo Hellyaz Malluko novamente!
Já negociei com ele umas 5 vezes e mais uma vez muito tranquilo.
Trocamos jogos de 3DS.
 

chantal2007

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
3
Pontos
424
E eu recomendo o rap3d, sincero, honesto e sabe do que quer sem enrolar!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Adrien

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
1
Pontos
18
recomendo o user Mr.Ingo

comprei o jogo MW3 com ele, foi enviado, mas o mesmo foi extraviado (fdp dos correios)
mas ele tinha feito seguro e me enviou o valor do seguro (mais alto do que foi pago por mim).
Isso tudo sem ter recebido o seguro dos correios.


Recomendadíssimo.


Recomendo o user Fecalmater, comprei o gears of war 3 + PES 12 com ele pra xbox, depositei o $ dos jogos, mas dpois desisti do PES 12 pq comprei o PES13 numa promo da americanas, o usuario aceitou de boa a desistencia e extornou o dinhero do pes12 na minha conta, envio rápido bem embalado e jogo novissimo sem arranhoes, recomendadissimo!!
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Positivo para o Sr. Queiroga, pela compra do StarFox 64 3D
 

Pedrosampaio

Larva
Mensagens
29
Reações
1
Pontos
3
Recomendo user Kyo Olhos Demoniacos, comprei fitas de SNES dele, veio tudo muito bem embalado, e tudo como novo, e ainda me deu um case de brinde. Nota 10!
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Recomendo 100% o user

Captain Sky


Comprei gears 3 e Dark Souls. Os dois jogos chegaram perfeitos em casa. E o cara foi muito prestativo.
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
Recomendo: Lykanthropos

Fiz uma troca e ele me deu um ps3 slim com defeito no leitor e eu dei um 3ds 100%, tudo otimo, ele me enviou antes, gente fina.
flw
 

chantal2007

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
3
Pontos
424
Recomendo o user D_N_A, me vendeu halo reach e chegou muito bem embalado e ele cumpriu com a promessa de postagem! Abraços

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

DavimmBR

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
3
Pontos
24
Recomendo o usuário extremepower comprei um Xbox360 dele, mandou rapidinho e chegou perfeito, assim como anunciado
Obrigado
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Recomendo o FPS78
Trocamos um jogo via Correios, e fui tudo OK.​
Um beijo e um ponto para ele.​
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Positivo para o TiagooMD, pela compra do Resident Evil Revelations, Mario Kart 7, e New Super Mario Bros 2
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Positivo para o *ka , pela venda do Resident Evil Revelations, Mario Kart 7, e New Super Mario Bros 2.

Excelente vendedor. Chegou tudo novinho, muito bem cuidado.​
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
Recomendo o usuario PATE DE QUEIJO.
Comprei dele Bleach e Darksiders 2. Entregou em maos e tudo certinho!
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Recomendo demais o user Sukunami. Além do ótimo preço, fiquei impressionado com o estado dos jogos, nunca vi nenhum usado que parecesse tanto quanto um novo como os dele.
 

Syned

Novato
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
14
Recomendo o user diegomouraovieira, comprei Acekard 2i, chegou certinho como combinado.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Poucas negociações mas registrado e enviado até aqui ^^

Continuando a campanha:

Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
.
:kjoinha
 

Malucats_

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
27
Passando pra recomendar o Black cat in the darkness.
Comprei Darksiders II com ele e chegou perfeitinho.
Vlw man! o/
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Positivo para o Joyzao , pela venda do Pokemon Pearl.

Produto chegou novinho, bem embalado, postagem rápida e segura.
Responde rapidamente as MPs. Ótimo vendedor.​
 

OS troca-troca

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
33
Pontos
59
Atualizado até aqui.

Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
.
:kjoinha
 
Topo Fundo