O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

adr14noc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
488
Reações
313
Pontos
509
Recomendo o j0kk3r por negociações realizadas, que vão desde jogos de PS3/grupo na PSN até troca de tazos e cartas de magic .rs
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Recomendo o usuário ar-manga. Comprei um jogo de DS dele e chegou perfeito, além do ótimo preço. Vendedor novo mas muito atencioso.

NÃO recomendo o usuário brunofv81. Demonstrou interesse em um jogo que eu anunciava, chegou a pedir frete free, aceitei e lhe mandei meus dados pra depósito e ele os de envio. Já havia deixado o jogo embalado. Simplesmente não me respondeu mais, nem pra dizer que não queria mais o game. Difícil negociar com pessoas assim.
 

ar-manga

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
11
Recomendo
Fade to Black - Vendi um jogo, negociação e pagamento rápido tudo sem problemas.
leo.ren789 - Vendi um jogo, negociação e pagamento rápido tudo sem problemas.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Recomendo o manolo Perfect Insane. Compreo dois games de play 3 e tudo ocorreu bem.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado e enviado até aqui.

Mantendo a campanha:
Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
. :kjoinha
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
Recomendo:
brunofv81: Vendi um jogo para ele, respostas rápidas, pagamento rápido, excelente comprador.
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
passando aqui pra recomendar o filipeseiti pela compra de 3 jogos meus. Foi uma negociação bem tranquila e rapida.
 

filipeseiti

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
32
Pontos
29
User dbs64 recomendado... Comprei alguns jogos de Wii com ele... Td perfeito... Vendedor inclusive acompanhou a entrega!!! Vlw...
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Recomendo o Mantiz pela venda do game Mario Kart 7 3DS. Por culpa dos correios o game chegou com atraso, mas nosso colega Mantiz se mostrou o tempo todo disposto a ajudar no que fosse preciso.

Um grande abraço Mantiz e espero negociarmos novamente. :kjoinha
 

Weare

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
748
Reações
41
Pontos
754
Passando pra recomendar o usúario

leotrax

Comprei um 3DS semi novo com jogos , enviou rapidamente via SEDEX , Usuário altamente recomendado!
 

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
Recomendo draketcg comprei o jogo Zelda Twiligth Princess de Wii. Muito bem conservado e o jogo chegou como combinado.
 

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
Recomendo o usuário ar-manga. Comprei um jogo de DS dele e chegou perfeito, além do ótimo preço. Vendedor novo mas muito atencioso.

NÃO recomendo o usuário brunofv81. Demonstrou interesse em um jogo que eu anunciava, chegou a pedir frete free, aceitei e lhe mandei meus dados pra depósito e ele os de envio. Já havia deixado o jogo embalado. Simplesmente não me respondeu mais, nem pra dizer que não queria mais o game. Difícil negociar com pessoas assim.


Tive problemas pessoais Fade to Black não pude te responder. Fiz uma cirurgia e fiquei realmente sem poder dar uma resposta para você. Mas não agi de má fé com você de forma alguma a ponto de me NEGATIVAR aqui no fórum.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Estou passando para recomendar o user dragoneis, comprei com ele o COD Black Ops 2 para PS3. O jogo chegou certinho e está zerado.
Ótima negociação.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
Recomendo o user fabioacki, fiz a compra de 6 jogos de PS3 dele e chegaram em perfeito estado.

Recomendo também o user MaTucci, fiz a compra de um jogo de X360 e chegou em perfeito estado.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
Recomendo o user "madruguinha" vendi um processador Intel Pentium G2020 Box.
Comprador rapidamente entrou em contato e fechou o negócio.


Desculpa a demora em qualificar, só tive tempo de montar o processador hoje.
Recomendo com certeza o user "Reinfo" enviou super rápido o processador, chegou perfeito !

Valeu!
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Recomendo o usuário alexjord por ter comprado o jogo Uncharted 3 de mim.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
recomendo o usuario Cotrip efetuei a compra do Tales of Graces dele, apesar dos correios... deixa queto :kgrr
Mas nada culpa dele, super gente fina e recomendado :kjoinha
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
recomendo o usuario Cotrip efetuei a compra do Tales of Graces dele, apesar dos correios... deixa queto :kgrr
Mas nada culpa dele, super gente fina e recomendado :kjoinha


Também recomendo o Follow! Uma pena o carteiro ter manejado tão porcamente a encomenda. =/
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Ae modéra
atualiza minhas ultmas duas negociaçoes:
User: maumauns (-)
User: sajiu (+) 100%
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
recomendo o Skyloft. Troquei o meu New Super Mario Bros Wii pelo Resident Evil RE 3DS dele.. O game chegou hoje aqui, tudo em ótimo estado conforme combinamos.

Valeu Skyloft e espero negociarmos novamente.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
recomendo o Skyloft. Troquei o meu New Super Mario Bros Wii pelo Resident Evil RE 3DS dele.. O game chegou hoje aqui, tudo em ótimo estado conforme combinamos.

Valeu Skyloft e espero negociarmos novamente.

Recomendo o user dbs64 pela troca, tudo chegou como o combinado e o game está em perfeito estado! também espero negociarmos novamente, abraço!
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Recomendo positivamente o arturalex recebi o game como o combinado em perfeito estado, negociação tranquila, fiquei surpreso com a pela rapidez na postagem/entrega. Valeu Alex e obrigado correios.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Passando para recomendar o sempre recomendado RodrigoSouzaCE, voltei a negociar com ele e adquiri os jogos Reavy Rain e Valkyria Profile, como esperado tudo ocorreu conforme o combinado. =]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Registrado e enviado até aqui.

Mantendo a campanha:
Galera, quando forem recomendar alguém que já tenha te recomendado, usem o botão
BB.jpg
para citar a pessoa e recomendá-la, facilita bastante o trabalho dos responsáveis
. :kjoinha
 
Topo Fundo