O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista dos jogos da E3, escolham seus preferidos pelo TierMaker(fantástico).

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pra mim essa E3 foi fraca, poucos jogos me chamaram a atenção.Eu espero poder jogar algum dia esses jogos que foram anunciados na conferência da Nintendo.

76535
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Ainda preciso assistir alguns trailers e gameplays, mas, por enquanto, essa é a minha lista:

1906140944410091.png
 


-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Tinham muitos lá que eu sequer ouvi falar, mas meus favoritos são basicamente estes:
76899
 
Ultima Edição:

mofumofu

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
49
Pontos
28
uO0LkdI.png


S = Quero muito jogar e tenho 99% de certeza que vou gostar.
A = Parece muito bom e tenho quase certeza que vou gostar.
B = Parece interessante,.
C = Não tenho muita esperança que vou gostar, mas pode acabar sendo bom.
D = Parecem ruins e não me interessam nem um pouco.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
A ordem é de acordo com o que foi mostrado na feira.
Se algo ta em cima é porque foi bem mostrado, se tá embaixo é porque foi mal mostrado, seja por ter pouco gameplay ou porque o gameplay do jogo parece ruim.
Porém se ta na minha lista é porque certo interesse eu tenho ou deveria ter, porque os jogos que nao me interesso nem pus.

76932
 
Ultima Edição:
Topo Fundo