O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liste seus 10 Instagrams Favoritos

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O Instagram pode ser classificado como lar das vaidades e da ostentação moderna porém tem seus benefícios cada vez mais explorados
Tem se mostrado um excelente substituto ao Pinterest para servir de exposição a vários artistas, muitos deles conseguem sobreviver através de Comissions até atingirem uma maturidade para tocarem projetos maiores.
Tenho visto várias iniciativas e crescimento de negócios, de cartunistas, ilustradores, comediantes, fotógrafos, tatuadores entre outras profissões conseguirem destaque e alavancar suas carreiras a partir dessa plataforma. Aí tive a idéia de compartilharmos alguns desses nomes e descobrirmos mais conteúdos interessantes
Aqui segue um humilde TOP 10 de artistas que acompanho e pediria que quem tiver vontade listasse os seus

1 -ohwelladays
82635

2 - littlethunder
826363

3- nikkohurtado
82637

4- kuvshinov_ilya
82638


5 - laura_braga.art
82633

6 - lord_gris
82634

7 - gunnar_the_fifth
82639

8 - lady_tea
82640


9 - paulomoreirap
82641

10 - tschelovek_graffiti
82644
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Eu uso mais o Pinterest do que o Instagram. Uma coisa que me incomoda bastante no Instagram é me sugerir um monte de artista modinha para seguir : /
Aliás, só uso o Facebook para mostrar que não sou CREEP; aliás, essa porcaria serve até como "identidade" em entrevista de emprego, logo é bom ter a rede social organizada.
Gostava de olhar o Instagram do Yoshitaka Amano e do Akihiko Yoshida.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.575
Pontos
1.763
Não tenho nem pretendo ter Instagram. Aliás, detesto aparecer em fotos. Sou o fotógrafo "oficial" dos amigos e parentes justamente para não aparecer nas fotos...
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Pra mim a melhor hoje em dia é a toratabix, eu praticamente me alimento dessas postagens a esse ponto, muito maravilhoso



mau.lecinas
Um argentino que faz artes que lembram muito o estilo de Akira



iplobato
Um espanhol que faz umas artes foda com uma mistura anime com moda estilo hype



nightliquid_retro
Retrotech, mas muito mais focado em retrotech japonesa



miau_museu
Museu de imprensa automotiva BR, só tem postagem de qualidade



Hoje em dia porém uma coisa boa a se fazer no instagram é seguir hashtags, eu sigo algumas tipo a #retrotech e aí aparecem vários posts de páginas diferentes. Claro que sempre vai aparecer coisa que nao tem nada a ver pq a galera tem essa doença de encher as postagens com hashtag nada a ver pra alavancar alcance, mas é minoria (tbm depdende da hashtag)

Tem muito conteúdo bom ainda no instagram, apesar de que o próprio instagram tá uma bagunça e as pessoas não sabem usar direito
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Gosto dos

Toysrevil: Toyart em geral, gosto muito das retrospectivas do que tem de novo na cena de toyart independente:

82663




Erwin papa: baita desenhista com um estilo MUITO dahora, sci fi com influências claras do Geoff Darrow e o Moebius

Resultado de imagem para erwin papa


Nostalgiamancer: um cara que posta coisas velhas, porém sem ser bazinga, o cara vai no submundo da cultura mesmo

Resultado de imagem para nostalgiamancer



it came from beyond planet X: um cara que posta qualquer coisa que ele gosta, e que coincidentemente, eu gosto também, como capas de livros velhos, cenas de filmes, arte de livros de rpg, páginas de quadrinhos dos anos 70, etc, etc. Eu ia largar o instagram, e meu retorno foi para ver o conteúdo dele, basicamente.

Resultado de imagem para it came from beyond planet x


Sara Rosa Corazon: Uma tatuadora mexicana com um estilo muito dahora, preto e branco(literalmente, ela usa muita tinta branca de um jeito que é raro de ver)

Resultado de imagem para sara rosa corazon tattoo



Yay its nick pile: Outro artista do sci fi que faz um trabalho animal. O lance dele são robôs totalmente diferentes de tudo que se vê por aí

Imagem relacionada


Raro82: Outro tatuador que eu realmente acho fodástico, mestre das cores:

82664


Heavy Metal Mag: perfil da revista Heavy metal, animal:

Resultado de imagem para heavymetal magazine


Painters Paintings: Perfil com pinturas famosas e um resumo da história, estilo do cara e contexto. O cara explica muito bem para quem é leigo como eu

Resultado de imagem para petrus van schendel



E o meu preferido, Rubber Monster From Schockland: Um cara que assiste tudo quanto é filme com monstros animatrônicos e efeitos práticos, e dá suas opiniões sobre. Gosto do jeito que ele escreve, e gosto da empolgação dele com esses filmes.

Imagem relacionada
 
Ultima Edição:

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Não tenho nem pretendo ter Instagram. Aliás, detesto aparecer em fotos. Sou o fotógrafo "oficial" dos amigos e parentes justamente para não aparecer nas fotos...
Cara odeio fotos tbm mas falo que as vezes faz falta, praticamente não aparece em foto com minha família e quando apareço tô com cara feia heheh

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Todos são de mulheres com bikini e não posso listar um top 10 porque seria injusto com elas.

No meu caso, é impossível listar.

Pegando o gancho para esse tipo de Instagram... Percebeu que existe um país chamado Colômbia e que a mulher brasileira não é a mais bonita do mundo? Pesquise lá xD
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
No meu caso, é impossível listar.

Pegando o gancho para esse tipo de Instagram... Percebeu que existe um país chamado Colômbia e que a mulher brasileira não é a mais bonita do mundo? Pesquise lá xD

Pesquisarei-o-ei agora mesmo!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
10 é um grande exagero, 3 seria bem legal, os meus:

Bladerunnerrealworld
O cara posta fotos com temática cyberpunk só que no mundo real.
bd014f22878093bbcfd1da64664e0095.jpg


MBV_Gaming
Só vídeos de belos tiros de Sniper na franquia Battlefield, me divirto vendo.

Funncob
De longe o mais divertido do Instagram, fotos, vídeos e memes pra dar uma alegrada no seu dia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
no começo eu seguia uns perfis de fotografia e tatuagens, mas todos foram excluídos/pararam de postar

hj só sigo suicide girls e outras gostosas aleatórias, mas só olho e curto as fotos, nunca comento

eu mesmo postava mtas fotos, não sou profissional, mas eu tirava boas fotos, mas cansei tb

sigo uns perfis de cosplay tb, mas só pq as mina é gostosa
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
no começo eu seguia uns perfis de fotografia e tatuagens, mas todos foram excluídos/pararam de postar

hj só sigo suicide girls e outras gostosas aleatórias, mas só olho e curto as fotos, nunca comento

eu mesmo postava mtas fotos, não sou profissional, mas eu tirava boas fotos, mas cansei tb

sigo uns perfis de cosplay tb, mas só pq as mina é gostosa

Hahaha, eu não sigo por que tem muita gente da empresa no instagram, mas acompanho de longe a cena de "bikini barista" e "rave butts", fotos muito agradáveis de olhar.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Yay its nick pile: Outro artista do sci fi que faz um trabalho animal. O lance dele são robôs totalmente diferentes de tudo que se vê por aí

Imagem relacionada




Painters Paintings: Perfil com pinturas famosas e um resumo da história, estilo do cara e contexto. O cara explica muito bem para quem é leigo como eu

Resultado de imagem para petrus van schendel
Esses 2 comecei a seguir depois da postagem
Mucho loko
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.433
Pontos
503
Tenho duas contas, uma para postar meus games e jogatinas, e outra pessoal que só sigo amigos e parentes, nem famosos eu sigo... Mas não postei nada nelas até agora, já que ainda não tenho um celular decente para eles.

A conta pessoal se eu postar algo, vai ser só fotos de passeio e curiosidades, não pretendo postar fotos minhas aparecendo não, já que também detesto tirar fotos, não sou nem um pouco fotogênico... :klol
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Só se parou então, na epoca proxima da eleição tava chato d+

Jamais. O cara é o ápice da zoeira sem limites.

Numa da época da eleição ele postou um golf com bolsonaro 17 na lataria. Eu fiz um comentário: esse se passar na porta da USP leva mais pedrada que mulher adúltera na Arábia Saudita”

Fui ameacado de morte por um floco de neve que não gostou de falar da faculdade dele.

Cômico demais
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Antes era o Capinaremos, mas a cada 10 posts 12 são de política

agora, só suicide girls, momokun e o que eu achar legal..
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Lembrei de outro, o Propagandopolis



Essa pagina é espetacular, os caras fazem um put* trabalho foda e aliás o Instagram como sempre está censurando, prestes a cair. Mas eles tem uma reserva e tem twitter
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu fiz um instagram recentemente, levei alguns meses para entender o que era Stories, hahah. Só fiz para acompanhar os instagrams dos meus negócios, então eles são meus preferidos.









falow
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Existe algum app que baixe todos vídeos e imagens de perfil?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Não sigo gente famosa. Só uso instagram para ficar salvando foto de gente que tira fotos com pouca roupa. A maioria conhecidos.
 
Topo Fundo