O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Listinha de exclusivos NEWS - PS4 possui 669% exclusivos a mais que seu concorrente!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Moderação vai passar o ferro ou não?

Metade dessa lista de PS4 tem no Switch e PC.
Ele está se referindo ao que não tem no outro, você não percebeu que aqui todo dia tem tópico de flame war? Ele nem liga pro que tá errado, quer mais que o povo se mate.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Ele está se referindo ao que não tem no outro, você não percebeu que aqui todo dia tem tópico de flame war? Ele nem liga pro que tá errado, quer mais que o povo se mate.

Esse OP tá desde fevereiro desse ano flameando aqui, criou a conta em 2011 pra usar o classificados e sumiu, depois no final de 2018 deve ter lembrado a senha e começou a postar e depois sumiu de novo, até voltar em fevereiro a fazer o que está fazendo até hoje... Mas só começou a ficar despirocadamente hardcore mesmo depois que aquele clone veio com o único intuito de criar o caos naquele tópico do fim da gen da M$ que foi fechado pelo Luciano recentemente. :klol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.866
Pontos
803
Mas como gosto de olhar listas, vamos fazer a filtragem simples

Usando o parâmetro Marca, ou seja jogos de PS3 que tem pra PS4, contam no PS4, jogos de Xbox que tem pro PC, contam pro Xbox,desde que não tenha do outro lado ou outlier(Nintendo, porque não faz sentido chamar exclusivo se tem pra outra plataforma), no spoilers, tem versão Only On de verdade (sem versão de PC ou PS3PSVITA)

Exclusivo de marca(Microsoft e Sony)

EXCLUSIVOS XBOX - JÁ LANÇADOS
Crackdown 3 (Microsoft)
Dead Rising 3 (Microsoft)
Dead Rising 4 (Microsoft)
Disneyland Adventures (Microsoft)
Fantasia: Music Evolved (Disney Interactive)
Fighter Within (Ubisoft)
Forza Horizon 2 (Microsoft)
Forza Horizon 3 (Microsoft)
Forza Horizon 4 (Microsoft)
Forza Motorsport 5 (Microsoft)
Forza Motorsport 6 (Microsoft)
Forza Motorsport 7 (Microsoft)
Gears of War: Ultimate Edition (Microsoft)
Gears of War 4 (Microsoft)
Gears 5 (Microsoft)
Halo: The Master Chief Collection (Microsoft)
Halo 5: Guardians (Microsoft)
Halo Wars 2 (Microsoft)
Kinect Sports Rivals (Microsoft)
Powerstar Golf (Microsoft)
Quantum Break (Microsoft)
Rare Replay (Microsoft)
ReCore (Microsoft)
Rush: A Disney Pixar Adventure (Microsoft)
Ryse: Son of Rome (Microsoft)
Sea of Thieves (Microsoft)
ScreamRide (Microsoft)
Shape Up (Ubisoft)
State of Decay: Year-One Survival Edition (Microsoft)
State of Decay 2 (Microsoft)
Sunset Overdrive (Microsoft)
Titanfall (EA)
Zoo Tycoon (Microsoft)
Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection (Microsoft)

EXCLUSIVOS XBOX - A SEREM LANÇADOS (Anunciados)
Battletoads (Microsoft)
Bleeding Edge (Microsoft)
Halo Infinite (Microsoft)
Ori and the Will of the Wisps (Microsoft)
Flight Simulator 2020(Microsoft)
Age of Empires 4 (Microsoft)
Gears of War Tatics (Microsoft)


Faltou, e ja confirmaram versão de Xbox.

Nossa tinha até jogo de Xbox 360 na lista do PS4 putaquepariu ou mesmo de Xbox One como BattleZone

EXCLUSIVOS PS4 - JÁ LANÇADOS
ArmaGallant: Decks of Destiny (Maximum Games)
Astro Bot: Rescue Mission (SIE)
Batman: Arkham VR (Warner Bros.)
Blood & Truth (SIE)
Bloodborne (SIE)
Bound by Flame (Focus Home Interactive)
Bravo Team (SIE)
Bubsy: The Woolies Strike Back (Accolade)
Catherine: Full Body (Atlus)
Chimparty (SIE)
Cladun Returns: This is Sengoku! (NIS America)
Code: Realize Bouquet of Rainbows (Aksys Games)
Code: Realize Wintertide Miracles (Aksys Games)
Crystar (FuRyu)
Date A Live: Rio Reincarnation (Idea Factory International)
Days Gone (SIE)
Death's Gambit (Adult Swim Games)
Deception IV: The Nightmare Princess (Koei Tecmo)
Demon Gaze II (NIS America)
Deracine (SIE)
Detroit: Become Human (SIE)
Digimon World: Next Order (Bandai Namco)
Dissidia Final Fantasy NT (Square Enix)
Dollhouse (Soedesco)
Dragon's Crown Pro (Atlus)
Driveclub (SIE)
Driveclub VR (SIE)
Dungeons 2 (Kalypso Media)
The Elder Scrolls V: Skyrim VR (Bethesdsa Softworks)
Everybody's Golf (SIE)
Everybody's Golf VR (SIE)
EVE: Valkyrie (CCP Games)
Exist Archive: The Other Side of the Sky (Aksys Games)
Farpoint (SIE)
Fire Pro Wrestling World (Spike Chunsoft)
Firewall: Zero Hour (SIE)
Fist of the North Star: Lost Paradise (Sega)
Frantics (SIE)
Ghost Giant (Zoink Games)
God of War III Remastered (SIE)
God of War (SIE)
Godzilla (Bandai Namco)
Grand Ages: Medieval (Kalypso Media)
Grand Kingdom (NIS America)
Gran Turismo Sport (SIE)
Gravity Rush Remastered (SIE)
Gravity Rush 2 (SIE)
Gundam Versus (Bandai Namco)
Gungrave VR (XSEED Games)
Hatsune Miku: Project Diva X (Sega)
Helldivers Super-Earth Ultimate Edition (SIE)
Hidden Agenda (SIE)
Horizon: Zero Dawn (SIE)
inFAMOUS: Second Son (SIE)
The Inpatient (SIE)
Intruders: Hide and Seek (Daedalic Entertainment)
Journey: Collector's Edition (SIE)
J-Stars Victory VS+ (Bandai Namco)
Judgment (Sega)
Just Deal With It! (Super Punk Games)
Killzone: Shadow Fall (SIE)
Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix (Square Enix)
Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue (Square Enix)
Kingdom Hearts: The Story So Far (Square Enix)
The King of Fighters XIV (Atlus)(ATLUS? WTF)
Knack (SIE)
Knack 2 (SIE)
Knowledge is Power (SIE)
Knowledge is Power: Decades (SIE)
Kromaia Omega (Rising Star Games)
The Last Guardian (SIE)
The Last of Us Remastered (SIE)
The Last Tinker: City of Colors (Soedesco)
Left Alive (Square Enix)
LEGO Harry Potter Collection (Warner Bros.)
Let's Sing 2016 (Maximum Games)
LittleBigPlanet 3 (SIE)
Marvel's Spider-Man (SIE)
MLB The Show 14 (SIE)
MLB The Show 15 (SIE)
MLB The Show 16 (SIE)
MLB The Show 17 (SIE)
MLB The Show 18 (SIE)
MLB The Show 19 (SIE)
MotoGP 14 (Bandai Namco)
Motorcycle Club (Maximum Games)
MXGP 14 (Bandai Namco)
Natural Doctrine (NIS America)
New Gundam Breaker (Bandai Namco)
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (Bandai Namco)
Nioh (SIE)
Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel (XSEED Games)
Odin Sphere: Leifthrasir (Atlus)
Omen of Sorrow (Soedesco)
Onechanbara Z2: Chaos (XSEED Games)
The Order: 1886 (SIE)
Persona 3: Dancing in Moonlight (Atlus)
Persona 5 (Atlus)
Persona 5: Dancing in Starlight (Atlus)
The Pinball Arcade (Alliance Digital Media)
PlayStation VR Worlds (SIE)
Psychonauts in Rhombus of Ruin (Double Fine Entertainment)
Psycho-Pass: Mandatory Happiness (NIS America)
Punch Line (PQube)
Ratchet & Clank (SIE)
Republique (GungHo Online Entertainment)
Rollercoaster Tycoon: Joyride (Atari)
Root Letter (PQube)
RIGS: Mechanized Combat League (SIE)
Saint Seiya: Soldiers' Soul (Bandai Namco)
School Girl/Zombie Hunter (Aksys Games)
Secret of Mana (Square Enix)
The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (Bandai Namco)
Shadow of the Colossus (SIE)
The Silver Case (NIS America)
SingStar Celebration (SIE)
Song of Memories (PQube)
Star Ocean: Integrity and Faithlessness (Square Enix)
Street Fighter V (Capcom)
Street Fighter V: Arcade Edition (Capcom)
Space Hulk (Hoplite Research)
Space Hulk: Ascension (Hoplite Research)
Space Hulk: Deathwing Enhanced Edition (Focus Home Interactive)
StarBlood Arena (SIE)
Star Trek: Bridge Crew (Ubisoft)
Steins;Gate 0 (PQube)
Sudden Strike 4 (Kalypso Media)
Summon Night 6: Lost Borders (Gaijinworks)
Tearaway Unfolded (SIE)
That's You! (SIE)
Trover Saves the Universe (Squanch Games)
Uncharted: The Nathan Drake Collection (SIE)
Uncharted 4: A Thief's End (SIE)
Uncharted: The Lost Legacy (SIE)
Until Dawn (SIE)
Until Dawn: Rush of Blood (SIE)
Utawarerumono: Mask of Deception (Atlus)
Utawarerumono: Mask of Truth (Atlus)
Utawarerumono: Zan (NIS America)
White Day: A Labyrinth Named School (PQube)
Wild Guns Reloaded (Natsume)
WipEout Omega Collection (SIE)
The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition (NIS America)
The Witch and the Hundred Knight 2 (NIS America)
Wordhunters (Thumbfood)
Yakuza 0 (Sega)
Yakuza: Kiwami (Sega)
Yakuza: Kiwami 2 (Sega)
Yakuza 6: The Song of Life (Sega)
Yomawari: Midnight Shadows (NIS America)
Yonder: The Cloud Catcher Chronicles (Prideful Sloth)

EXCLUSIVOS PS4 - A SEREM LANÇADOS (Anunciados)
13 Sentinels: Aegis Rim (Atlus)
Akiba's Trip: Hellbound & Debriefed (XSEED Games)
Azur Lane: Crosswave (Idea Factory International)
Babylon's Fall (Square Enix)
Conception Plus: Maidens of the Twelve Stars (Spike Chunsoft)
Concrete Genie (SIE)
Death Stranding (SIE)
Dreams (SIE)
Final Fantasy VII Remake (Square Enix)
Ghost of Tsushima (SIE)
Granblue Fantasy: Relink (Cygames)
Granblue Fantasy: Versus (Cygames)
Gungrave G.O.R.E. (Iggymob)
The Last of Us Part II (SIE)
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (NIS America)
Mars Odyssey (GS2 Games)
Marvel's Iron Man VR (SIE)
MediEvil (SIE)
Monkey King: Hero Is Back (THQ Nordic)
Nioh 2 (Koei Tecmo)
No Straight Roads (Sold Out)
Persona 5 Royal (Atlus)
Predator: Hunting Grounds (SIE)
Project Awakening (Cygames)
Project Sakura Wars (Sega)
Quar: Infernal Machines (GS2 Games)
Shenmue III (Ys Net)
Tokyo Ghoul: re Call to Exist (Bandai Namco)
Uppers (XSEED Games)
Utawarerumono: Prelude to the Fallen (NIS America)
White Day 2: Swan Song (Sonnori Corporation)
WiLD (SIE)
The Yakuza Remastered Collection (Sega)
Yakuza: Like a Dragon (Sega)

PS4 com absoluta certeza recebeu muito mais timed exclusive(Disgaea5 , YS8, DQB,DQ11etc) e exclusive de plataforma(PS3/PSVITA) que o Xbox isso é inegavel, mas é foda que fica inventando jogo que tem até no Xbox One como exclusivo(no man sky), jogo que tem pro Switch, jogo que tem pro PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.195
Pontos
1.003
Aqui é um fórum de discussão, todo mundo aqui gosta e joga videogame, não é só vc não gueimerzão. Se sai uma notícia que tal jogo vai sair ou saiu e tirou uma nota boa no metacritic, as pessoas vão comentar, opinar sobre o que viram, mesmo sem terem jogado, provavelmente vão decidir se compram ou não baseado no que conversarem e verem, e provavelmente estão acessando a OS do trabalho esperando a hora de chegar em casa e jogar. Metacritic, trailers, opiniões, análises, elas tem um propósito, sabia? Agora, se vc quer comprar todos os jogos e jogar tudo só pra opinar e medir ID em fórum, parabéns, vc tem grana e tempo sobrando.

Agora vai lá comprar life of a black tiger, aproveita tbm e faz a pre order de Resident Evil: project resistance, aí vc volta aqui e zoa quem opinou sem jogar, mostra sua ID pra esses posers :kclassic
Você tem razão. Fiz uma reflexão sobre o meu comportamento e percebi que ele tem sido tóxico, e não condiz com os usuários do forum em geral, cujo comportamento é exemplar, imparcial e livre de ismos. E como bem disse, é um forum de discussão, não de jogatina. Reafirmo o comentário do usuário com avatar de carrinho, que falou sobre eu ter problemas de interpretação, em outro tópico. E, convenhamos, isso é verdade. Eu, em minha mais pura inocência, entrei no forum pensando que o objetivo aqui fosse trocar experiências sobre jogos jogados e compartilhar o amor gamer que une o mundo, sem flame war. Porém, assim como provavelmente existem grupos de cinema com o objetivo de trocar experiências cinematográficas, acredito que existam os grupos focados em falar sobre filmes que não assistimos, analisando a indústria como um todo. E é aí que entra meu erro de interpretação: Eu pensava que Outerspace era um forum focado em pessoas que gostam de jogar videogame, quando o real foco é falar sobre a indústria gamística, analisar vendas, prêmios e notas. Por isso eu ficava em dúvida, pensando no que havia feito de errado, toda vez que alguém se incomodava com o simples fato de eu perguntar se ela jogou determinado jogo, mesmo ela alegando com propriedade que ele é um lixo ou perfeito. São públicos diferentes. Provavelmente existe forum focado só em jogatina, e eu simplesmente entrei em um forum com outro foco e tentei impôr a minha visão sobre ele, ao invés de me adaptar. Com certeza foi muito arrogante de minha parte pedir que as pessoas joguem os jogos que comentam, não percebendo que o meio mais confiável e divertido de se fazer isso é vendo videos na internet ou lendo análises, para então poder debater com os coleguinhas e zoar aquele que é dono de outra plataforma. Peço desculpas pelo meu comportamento e agradeço por ser tão compreensivo e tentar ajudar. A partir de agora, tentarei jogar cada vez menos, talvez até aposentando o PS4 e o ONE no futuro, dedicando-me a ler o Metacritic diariamente, ver videos de youtubers gamers cujo conhecimento sobre o tema é ilimitado, e ler notícias em sites da mídia especializada, como Uol e Adrenaline. Desta forma, poderei me tornar o que chamam de "gamer de verdade", como todos aqui. Tenha uma boa noite. Eu me sinto um ser humano melhor agora.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Você tem razão. Fiz uma reflexão sobre o meu comportamento e percebi que ele tem sido tóxico, e não condiz com os usuários do forum em geral, cujo comportamento é exemplar, imparcial e livre de ismos. E como bem disse, é um forum de discussão, não de jogatina. Reafirmo o comentário do usuário com avatar de carrinho, que falou sobre eu ter problemas de interpretação, em outro tópico. E, convenhamos, isso é verdade. Eu, em minha mais pura inocência, entrei no forum pensando que o objetivo aqui fosse trocar experiências sobre jogos jogados e compartilhar o amor gamer que une o mundo, sem flame war. Porém, assim como provavelmente existem grupos de cinema com o objetivo de trocar experiências cinematográficas, acredito que existam os grupos focados em falar sobre filmes que não assistimos, analisando a indústria como um todo. E é aí que entra meu erro de interpretação: Eu pensava que Outerspace era um forum focado em pessoas que gostam de jogar videogame, quando o real foco é falar sobre a indústria gamística, analisar vendas, prêmios e notas. Por isso eu ficava em dúvida, pensando no que havia feito de errado, toda vez que alguém se incomodava com o simples fato de eu perguntar se ela jogou determinado jogo, mesmo ela alegando com propriedade que ele é um lixo ou perfeito. São públicos diferentes. Provavelmente existe forum focado só em jogatina, e eu simplesmente entrei em um forum com outro foco e tentei impôr a minha visão sobre ele, ao invés de me adaptar. Com certeza foi muito arrogante de minha parte pedir que as pessoas joguem os jogos que comentam, não percebendo que o meio mais confiável e divertido de se fazer isso é vendo videos na internet ou lendo análises, para então poder debater com os coleguinhas e zoar aquele que é dono de outra plataforma. Peço desculpas pelo meu comportamento e agradeço por ser tão compreensivo e tentar ajudar. A partir de agora, tentarei jogar cada vez menos, talvez até aposentando o PS4 e o ONE no futuro, dedicando-me a ler o Metacritic diariamente, ver videos de youtubers gamers cujo conhecimento sobre o tema é ilimitado, e ler notícias em sites da mídia especializada, como Uol e Adrenaline. Desta forma, poderei me tornar o que chamam de "gamer de verdade", como todos aqui. Tenha uma boa noite. Eu me sinto um ser humano melhor agora.

Tu é o(a) engenheiro(a) que está trabalhando na muralha do Trump?? :klol
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Like pelo tópico informativo.

Série FF já chegou ao Xbox , então acho que não conta como exclusivo.

Se por os retros do x360 e Xbox Clássico como " exclusivos " pois não tem no PS4 é perigoso superar( aqui estou falando de jogos disponíveis em cada sistema)

Tem muiiiito mais jogos " toscos" nas exclusividades do PS4 no sentido de ' duvido que alguém compra isso "

Como eu sempre digo , as thirds muitas das vezes trazendo exclusivos ao PS4 sem a Sony gastar nada por pura escolha , ou por achar que não vai vender no Xbox fazem muita diferença numérica

Sim , fora os exclusivos , PS tem alguns jogos muito bons que fazem falta no Xbox , Nioh , Ni no Kuni , Persona

Tem jogo de Kinect exclusivo faltando hein , exemplo D4.
Nier , No Man Sky , outros exclusivos? WTF

Tenho todos os consoles da geração , então não é dor de cotovelo , é só minha opinião , blz?!


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Creio que o intuito da lista foi mostrar do que tem em um e não tem no outro.

Porque se for contar PC, ai realmente Xbox não tem nenhum e PS4 uns 50.

Se for contar pc nem o ps4 vai sobrar muita coisa, visto que pode tirar bloodborne, uncharted 4 entre outros.

Lista flopada, sobre jump stars, jogue que tá no gamepass na lista.

Até nier autômato tem uaushsuhajhdud
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Você tem razão. Fiz uma reflexão sobre o meu comportamento e percebi que ele tem sido tóxico, e não condiz com os usuários do forum em geral, cujo comportamento é exemplar, imparcial e livre de ismos. E como bem disse, é um forum de discussão, não de jogatina. Reafirmo o comentário do usuário com avatar de carrinho, que falou sobre eu ter problemas de interpretação, em outro tópico. E, convenhamos, isso é verdade. Eu, em minha mais pura inocência, entrei no forum pensando que o objetivo aqui fosse trocar experiências sobre jogos jogados e compartilhar o amor gamer que une o mundo, sem flame war. Porém, assim como provavelmente existem grupos de cinema com o objetivo de trocar experiências cinematográficas, acredito que existam os grupos focados em falar sobre filmes que não assistimos, analisando a indústria como um todo. E é aí que entra meu erro de interpretação: Eu pensava que Outerspace era um forum focado em pessoas que gostam de jogar videogame, quando o real foco é falar sobre a indústria gamística, analisar vendas, prêmios e notas. Por isso eu ficava em dúvida, pensando no que havia feito de errado, toda vez que alguém se incomodava com o simples fato de eu perguntar se ela jogou determinado jogo, mesmo ela alegando com propriedade que ele é um lixo ou perfeito. São públicos diferentes. Provavelmente existe forum focado só em jogatina, e eu simplesmente entrei em um forum com outro foco e tentei impôr a minha visão sobre ele, ao invés de me adaptar. Com certeza foi muito arrogante de minha parte pedir que as pessoas joguem os jogos que comentam, não percebendo que o meio mais confiável e divertido de se fazer isso é vendo videos na internet ou lendo análises, para então poder debater com os coleguinhas e zoar aquele que é dono de outra plataforma. Peço desculpas pelo meu comportamento e agradeço por ser tão compreensivo e tentar ajudar. A partir de agora, tentarei jogar cada vez menos, talvez até aposentando o PS4 e o ONE no futuro, dedicando-me a ler o Metacritic diariamente, ver videos de youtubers gamers cujo conhecimento sobre o tema é ilimitado, e ler notícias em sites da mídia especializada, como Uol e Adrenaline. Desta forma, poderei me tornar o que chamam de "gamer de verdade", como todos aqui. Tenha uma boa noite. Eu me sinto um ser humano melhor agora.

Comovente

Antes de vc se desligar pra recarregar as baterias, poderia este humilde ser humano lhe fzr uma pergunta séria?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Caraca, olha essa lista de PS4... Mais zoada impossível...
https://www.microsoft.com/pt-br/p/aragami-shadow-edition/c4ffztswhx91?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/pt-br/p/battlezone-gold-edition/bpsp1tzmp1lr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/pt-br/p/a...tion/bq18xcwdpnnr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/l...tion/c3qj2z8q7hfr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/killing-floor-2/bsb132zqvwzm?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/f...-age/bxdh919m16g9?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/c...logy/c27xpr5xdmft?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/d...tion/9mxwdphjxppp?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/f...ster/c0ksn20brp7z?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/t...tion/bsmg6rbzh4lq?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/the-talos-principle/c1tj5kt8lt9j?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/raiden-v/bxc1k12nqftf?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/pinball-arcade/bx1jcfljt5kx?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/no-mans-sky/bqvqtl3pch05?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/n...tion/bppzvt8bz15n?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/valkyria-chronicles/9nfh87tn64nd?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/y...cles/9n6hcrmgz7ng?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/w...xima/c3d89v4nh8f2?activetab=pivot:overviewtab

Isso sem contar as duplicadas como?
Drive Club e Drive Club VR
Everybody's Golf e Everybody's Golf VR
Street Fighter V e Street Fighter V AE

E os que tem versão para VR
Borderlands 2 VR
The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Até mesmo jogo que tem para xbox 360 como:
Bond by Flame
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Sem contar os inúmeros que tem para switch, mas no do xone não tem Ori e Cuphead
Nem mesmo Killer Instict tem ali, jogo de lançamento do console...

Tipica lista lista sonysta mesmo...
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
O cara considerou as versões de PS4 dos jogos multi como exclusivos do PS4, já que não rodam em outras plataformas.

images
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Daqui a pouco o OP vem falar que quem não aceita a lista é seguidor da ********.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Caraca, olha essa lista de PS4... Mais zoada impossível...
https://www.microsoft.com/pt-br/p/aragami-shadow-edition/c4ffztswhx91?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/pt-br/p/battlezone-gold-edition/bpsp1tzmp1lr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/pt-br/p/a...tion/bq18xcwdpnnr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/l...tion/c3qj2z8q7hfr?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/killing-floor-2/bsb132zqvwzm?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/f...-age/bxdh919m16g9?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/c...logy/c27xpr5xdmft?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/d...tion/9mxwdphjxppp?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/f...ster/c0ksn20brp7z?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/t...tion/bsmg6rbzh4lq?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/the-talos-principle/c1tj5kt8lt9j?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/raiden-v/bxc1k12nqftf?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/pinball-arcade/bx1jcfljt5kx?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/no-mans-sky/bqvqtl3pch05?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/n...tion/bppzvt8bz15n?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/valkyria-chronicles/9nfh87tn64nd?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/y...cles/9n6hcrmgz7ng?activetab=pivot:overviewtab
https://www.microsoft.com/en-us/p/w...xima/c3d89v4nh8f2?activetab=pivot:overviewtab

Isso sem contar as duplicadas como?
Drive Club e Drive Club VR
Everybody's Golf e Everybody's Golf VR
Street Fighter V e Street Fighter V AE

E os que tem versão para VR
Borderlands 2 VR
The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Até mesmo jogo que tem para xbox 360 como:
Bond by Flame
Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Sem contar os inúmeros que tem para switch, mas no do xone não tem Ori e Cuphead
Nem mesmo Killer Instict tem ali, jogo de lançamento do console...

Tipica lista lista sonysta mesmo...
Kkkk , e se procurar tem mais viu.
Sem falar que se for pra por tranqueiras na lista , na Xbox live chinesa tem um monte de porcarias exclusivas.
Essa lista tá muito zuada

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Como eu disse uma vez, vale a pena comprar o PS4 pelos exclusivos, mas não são os exclusivos da Sony que fazem valer a pena compra do console.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Inegável que o PS4 tem mais e melhores exclusivos. E isso é bom, mostra que o que vende console é jogo exclusivo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Putz, a next gen nem chegou ainda.:klolwtf

Desse jeito a moderação vai ter que criar uma pasta só pra console wars.:kclassic
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Respeito não é opcional
Esse OP tá desde fevereiro desse ano flameando aqui, criou a conta em 2011 pra usar o classificados e sumiu, depois no final de 2018 deve ter lembrado a senha e começou a postar e depois sumiu de novo, até voltar em fevereiro a fazer o que está fazendo até hoje... Mas só começou a ficar despirocadamente hardcore mesmo depois que aquele clone veio com o único intuito de criar o caos naquele tópico do fim da gen da M$ que foi fechado pelo Luciano recentemente. :klol
O mesmo lesado tem umas 10 conta diferente, quando uma ta dando muito na cara que é clone vai lá e troca pra outra conta.

Só nesse tópico aqui tem uns 4 desses.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
O mesmo lesado tem umas 10 conta diferente, quando uma ta dando muito na cara que é clone vai lá e troca pra outra conta.

Só nesse tópico aqui tem uns 4 desses.

Esses clones, trolls, flamers, baiteiros, etc podem até movimentar mais o fórum, mas não muda o fato de que diminui a qualidade do mesmo. Até a pasta retro tava sofrendo disso recentemente.

A galera não discute e nem brincam mais saudavelmente por causa disso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
é sério que o cara veio fazer listinha? KKKKKKKKKKKKKK



Krl, o cara só reforça o fato da Xbox ******** falar que sonystinha só faz listinha e não joga

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Não vi a lista. Entrei só para contar os mortos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
de qualquer forma, o topico ficou divertido:klolwtf

seja pelos muitos erros da lista, seja pela lista em si, ou pela lista mesmo com suas falhas, causar ardência (ao que pareceu)
 
Topo Fundo