O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Listinha de exclusivos NEWS - PS4 possui 669% exclusivos a mais que seu concorrente!

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Até entendo que a lista foi feita pensando em que algum ponto ou tempo os jogos foram exclusivos. Até porque se não fosse assim, nem teria como comparar, o Xbox One não teria um único jogo na lista.
Então põe Cuphead , Ori e Super Lucky Tale na lista do Xone ae....

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Mais um tópico "Sr. Milton" de qualidade.
Esse Sr. Milton não decepciona nunca !

Quer inventar um tópico para flamear sem a moderação lhe punir ? Só seguir o modus operandi do Sr. Milton !


mZkcGTu.jpg


:kkk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.349
Pontos
1.094
Galera nem se ligou que a lista tá toda cagada porque é baseada no lançamento dos jogos, por isso o Rise of Tomb Raider conta como exclusivo do Xbox One e tantos outros jogos do PS4 atualmente já tem versão Switch ainda estão como exclusivos.

MAS

  1. Só entrei aqui para ver briga mesmo, continuem!
  2. O tópico realmente perde o sentido com listas furadas
  3. Muito obrigado quem lembrou do DJMAX Respect, sempre esqueço que ainda tenho que comprar esse jogo.

giphy.gif
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Seria essa A LISTA?! hauehuae

Zoeiras a parte isso era meio óbvio, o PS4 é um console japonês, tem troceeeeentos mil jogos exclusivos para o povo de lá.
O Vita "não tinha jogos" mas a lista de jogos na Play Asia era enorme, só de jogo japa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Opa, tópico com tretas, estou dentro :coolface

PS4 tem mais exclusivos sim mas essa lista ai é bem marota, tem games ali que não são mais exclusivos do PS4, safadinhos :klol
 


Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Dá pra contar nos dedos os exclusivos de cada plataforma ai. Muitos deles são lançados para outros consoles/PCs ai.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Aí você já está inventando argumentos para corroborar com a sua tese. Quem vai ser louco de comprar um console mais parrudo e não aproveitar o poderio do mesmo, isso sem considerar os preços mais atrativos dos jogos no XONE.

PS.: Não é uma hipótese como você mencionou, são fatos. Se o cara tem dois consoles, logo, ele deve utilizar ambos, senão não haveria a necessidade de comprar os dois consoles, e se a pessoa tem ambos porque não aproveitar o que os dois tem de melhor a oferecer? Enfim, não é nenhum absurdo uma pessoa que tenha os dois consoles preferir o Xone.
Seu argumento não é um fato. Que eu saiba não existe nenhuma matéria ou pesquisa que corrobore com sua hipótese.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
O Matheus saiu do seu canal do Youtube e está conseguindo fazer sua bagunça aqui no fórum, daqui a pouco ele vai trazer mais um tópico xenxacional pra todo mundo se matar novamente.
Espero que a moderação esteja vendo isso com carinho.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
E como sempre caixista xilicando kkkkkkkkk

Pra zoar são os primeiros, agora quando são zoados levemente já começam com o mimimi de "mundo injusto". Continuem que forum morto de video game tem mais é que pegar fogo mesmo! Se querem só cafunézinho no cangote façam uma visita pra vovó que la vai ter com bolinho de chocolate e todynho pra aumentar suas tetas.:ksafado
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu to ficando é velho mesmo pra fórum de VG... Nem sei pq insisto nisso.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Seu argumento não é um fato. Que eu saiba não existe nenhuma matéria ou pesquisa que corrobore com sua hipótese.
Como assim meu argumento? O FATO é que se a pessoa tem os dois consoles, é porque ela sentiu necessidade de ter ambos, e vai jogar nos dois (ou será que vai comprar um console pra enfeitar a estante?), e se vai jogar, não tem porque não optar pela melhor versão (neste caso os jogos multi no xone x), ainda mais que os jogos multi em sua grande maioria são mais baratos no XONE.

Se o cara tem os dois consoles e joga os multis no PS4, ok, mas definitivamente não é a melhor opção.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
E como sempre caixista xilicando kkkkkkkkk

Pra zoar são os primeiros, agora quando são zoados levemente já começam com o mimimi de "mundo injusto". Continuem que forum morto de video game tem mais é que pegar fogo mesmo! Se querem só cafunézinho no cangote façam uma visita pra vovó que la vai ter com bolinho de chocolate e todynho pra aumentar suas tetas.:ksafado

Ah ! Moderação pode fechar ! O Sr. Milton já revelou o real intuito dele em montar o tópico. Foi só pra causar......provocar, ou talvez, se vingar de algum comentário que alguém pode ter feito contra ele no outro tópico lá do fim do Xbox.
Eu entrei achando que era a super lista de indies que o Sr Milton havia prometido que ia postar e nunca postou.
Amanhã, qual conta vai ser usada para criar outro tópico semelhante a esse ?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Como assim meu argumento? O FATO é que se a pessoa tem os dois consoles, é porque ela sentiu necessidade de ter ambos, e vai jogar nos dois (ou será que vai comprar um console pra enfeitar a estante?), e se vai jogar, não tem porque não optar pela melhor versão (neste caso os jogos multi no xone x), ainda mais que os jogos multi em sua grande maioria são mais baratos no XONE.

Se o cara tem os dois consoles e joga os multis no PS4, ok, mas definitivamente não é a melhor opção.
Não isso não é um fato, é apenas o que vc acha.
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Quem é bom em lista bota os exclusivos de PC tambem. Se Gears 5 e Detroit contam como exclusividades pras suas respectivas plataformas pra PC seria o mesmo ?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
E como sempre caixista xilicando kkkkkkkkk

Pra zoar são os primeiros, agora quando são zoados levemente já começam com o mimimi de "mundo injusto". Continuem que forum morto de video game tem mais é que pegar fogo mesmo! Se querem só cafunézinho no cangote façam uma visita pra vovó que la vai ter com bolinho de chocolate e todynho pra aumentar suas tetas.:ksafado
É incrível como este sujeito( um dos piores users do fórum ) pinta e borda no fórum e não acontece absolutamente nada com o mesmo!

PS: Veja como é doente o sujeito, nem Ori e Cuphead ele colocou na lista dos exclusivos do One!

Só vou voltar ao fórum depois que a moderação tomar alguma atitude com este sujeito, Sr.Milton já passou dos limites!
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
É incrível como este sujeito( um dos piores users do fórum ) pinta e borda no fórum e não acontece absolutamente nada com o mesmo!

PS: Veja como é doente o sujeito, nem Ori e Cuphead ele colocou na lista dos exclusivos do One!

Só vou voltar ao fórum depois que a moderação tomar alguma atitude com este sujeito, Sr.Milton já passou dos limites!
Que triste amiibo! Vai com Deus.

Abraço.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.349
Pontos
1.094
Poderiam fazer um tópico pedindo listinha de exclusivos de ONE e PS4 zerados na geração. :coolface
Apesar do troll eu gostei da proposta, foi um bom exercício para lembrar que eu ainda to com alguns First Party parados ou para platinar aqui. E alguns para comprar também, mas preciso dar uma reduzida na lista primeiro mas com Concrete Genie e Death Strading aí só esperando o cartão virar, ainda vou demorar a visitar backlog. Acho que daria um bom tópico sim.

Finalizados
Killzone Shadowfall - Zerado
Infamous: Second Son - Zerado
The Last of Us: Remastered - Platinado
Infamous: First Light - Zerado
The Order 1886 - Zerado
Bloodborne - Platinado
Until Dawn - Zerado
Ratchet & Clank - Zerado
Heavy Rain - Zerado
Uncharted 4: A Thieves End - Zerado
Horizon: Zero Dawn - Platinado
Uncharted: Lost Legacy - Zerado
The Last Guardian - Zerado
Hidden Agenda - Zerado
Detroit: Become Human - Zerado
God of War - Platinado
Spiderman - Platinado
Days Gone - Platinado

Pretendo retornar a alguns para pegar a platina, mas tá foda arrumar tempo para jogar o que eu ainda não fechei, imagina backlog.

Jogando [:
Erica
The Last of Us Multiplayer

Erica tô jogando bem devagar porque a patroa não curte coisa com muito gore então jogo sozinho.
TLOU ainda é um dos meus multiplayers favoritos e tô quase sempre jogando.

Parados |:
Knack - Parado
Resogun - Parado
Little Big Planet 3 - Parado
Tearaway Unfolded - Parado
Wipeout: Omega - Parado
Gran Turismo Sport - Parado
Driveclub - Parado

Os jogos de aventura estão todos parados porque jogo com a patroa e atualmente ela anda tão sem tempo quanto eu. E no momento ela tá jogando Unravel então até terminar não devo voltar a eles. Os outros são jogos de corrida mas só jogo um por vez e no momento tô no Need for Speed Payback.

Cancelados ]:
The Tomorrow Children - Servidor Fechado
Killstrain - Servidor Fechado
Drawn to Death - Servidor Fechado

Bom, esses não tem mais jeito de jogar mas eram todos jogos multiplayer e não tinham como "Zerar" mesmo.

Na fila de compra x:
  1. Concrete Genie
  2. Death Stranding
  3. Shadow of the Colossus
  4. Gravity Rush Remastered
  5. Gravity Rush 2
  6. MediEvil
  7. Knack II
Na ordem que eu talvez vá comprar / jogar.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu to ficando é velho mesmo pra fórum de VG... Nem sei pq insisto nisso.
Calma lá !!
Ainda tem fóruns onde a galera troca idéia na moral e tal
Agora OS , se o intuito é esse vão salvar poucos tópicos. Maioria é CW e as vezes garante umas risadas.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Se for pra piratear os poucos que prestam meu PS4 devia vir desbloqueado de fábrica.
Prestar ou não prestar que eu digo é do ponto de vista puramente objetivo e técnico

Não é "gosto" (ou falta dele)
cada um tem o seu...
os porcos da roça do meu pai gostam daquela lavagem! Pra eles é uma blz... (analogia perfeita pq eles comem repeteco + do mesmo igual a galera da Microsofre)

Sobre o ORI da sua foto, acho que até uma batata deve rodar, assim como Cuphead. Nem preciso do meu PC SSSJ4 pra isso
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Apesar do troll eu gostei da proposta, foi um bom exercício para lembrar que eu ainda to com alguns First Party parados ou para platinar aqui. E alguns para comprar também, mas preciso dar uma reduzida na lista primeiro mas com Concrete Genie e Death Strading aí só esperando o cartão virar, ainda vou demorar a visitar backlog. Acho que daria um bom tópico sim.

Finalizados
Killzone Shadowfall - Zerado
Infamous: Second Son - Zerado
The Last of Us: Remastered - Platinado
Infamous: First Light - Zerado
The Order 1886 - Zerado
Bloodborne - Platinado
Until Dawn - Zerado
Ratchet & Clank - Zerado
Uncharted 4: Zerado
Horizon: Zero Dawn - Platinado
Uncharted: Lost Legacy - Zerado
The Last Guardian - Zerado
Hidden Agenda - Zerado
Detroit: Become Human - Zerado
God of War - Platinado
Spiderman - Platinado
Days Gone - Platinado

Pretendo retornar a alguns para pegar a platina, mas tá foda arrumar tempo para jogar o que eu ainda não fechei, imagina backlog.

Jogando [:
Erica
The Last of Us Multiplayer

Erica tô jogando bem devagar porque a patroa não curte coisa com muito gore então jogo sozinho.
TLOU ainda é um dos meus multiplayers favoritos e tô quase sempre jogando.

Parados |:
Knack - Parado
Resogun - Parado
Little Big Planet 3 - Parado
Tearaway Unfolded - Parado
Wipeout: Omega - Parado
Gran Turismo Sport - Parado
Driveclub - Parado

Os jogos de aventura estão todos parados porque jogo com a patroa e atualmente ela anda tão sem tempo quanto eu. E no momento ela tá jogando Unravel então até terminar não devo voltar a eles. Os outros são jogos de corrida mas só jogo um por vez e no momento tô no Need for Speed Payback.

Cancelados ]:
The Tomorrow Children - Servidor Fechado
Killstrain - Servidor Fechado
Drawn to Death - Servidor Fechado

Bom, esses não tem mais jeito de jogar mas eram todos jogos multiplayer e não tinham como "Zerar" mesmo.

Na fila de compra x:
  1. Concrete Genie
  2. Death Stranding
  3. Shadow of the Colossus
  4. Gravity Rush Remastered
  5. Gravity Rush 2
  6. MediEvil
  7. Knack II
Na ordem que eu talvez vá comprar / jogar.
Eu dou uma zoada sobre sonysta não zerar exclusivo e tal, mas tem um fundo de verdade. Eu me refiro a jogos menores mesmo. Acho que tem muita coisa interessante que o pessoal deixa passar por não ter fama. Só ver como o próprio pessoal do Playstation, aqui, embora coloque em listinha, desdenha dos jogos. Vi dois usuários zoando Project Diva. Claro que esses jogos menores não são a atração principal, e a massa acaba comprando PS4 pra jogar God of War, The Last of Us e afins.

Utilizo-me de exemplo. Adoro os jogos de PS4, mas não os AAA. Eu não gostei de Horizon Zero Dawn, TLoU, GoW, Uncharted 4 e por ai vai, mas encontrei várias pérolas menos conhecidas e que me agradaram, e que muito dono de PS4 deixa passar. Eu zoo, mas realmente gostaria que as pessoas se atentassem a variedade de jogos que o PS4 possui e jogassem, podendo até se surpreenderem e descobrirem novos gostos, ao invés de só usar em lista de Flame War.

Nem precisa ser exclusivo. Existem jogos muito bons que saem para Switch, e não para Xbox, como alguns Blazblue e Va-11 Hall-A. Jogos menores, mas que poderiam sim agradar mais pessoas, como Resogun, Alienation, Project Diva, os da QD(e Until Dawn), Gravity Rush 2, Ni no Kuni 2 e por aí vai. É um pouco decepcionante ver que o PS4 realmente tem uma vasta variedade de exclusivos, mas a maioria só valorize aqueles 7, 8, 10 jogos mais famosinhos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.349
Pontos
1.094
Putz! Fecharam mesmo? Não sabia. Uma pena! Planejava voltar a jogar nele(um dos poucos multiplayer que eu gostei de jogar)
Fechou em meados de 2017. Esse jogo tinha uma estética muito peculiar, algo nele me chamava a atenção.

Foi o único pseudo-minecraft-like que eu tive vontade de jogar mas ele saiu em uma época que eu tava com tanta coisa para jogar que foi ficando de lado.
Uma pena que não deu certo, mas acho que deveriam ter mantido os servidores abertos pelo menos.

Acho que agora o estúdio está focado em Apple Arcade.

The-Tomorrow-Children-Gratuito-PS4.jpg
 
Ultima Edição:

netocosteira

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
36
Pontos
29
Como assim meu argumento? O FATO é que se a pessoa tem os dois consoles, é porque ela sentiu necessidade de ter ambos, e vai jogar nos dois (ou será que vai comprar um console pra enfeitar a estante?), e se vai jogar, não tem porque não optar pela melhor versão (neste caso os jogos multi no xone x), ainda mais que os jogos multi em sua grande maioria são mais baratos no XONE.

Se o cara tem os dois consoles e joga os multis no PS4, ok, mas definitivamente não é a melhor opção.

Cara, como tu consegue ter essa paciência, na boa... Desenha talvez fica mais fácil.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mesmo com falhas na lista , esse tópico já foi melhor que os outros 90% do fórum hahahahahaha

Da pra tirar algumas referências , realmente é complicado montar algo com exclusividades mudando a todo momento e com jogos poucos conhecidos.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.349
Pontos
1.094
e se vai jogar, não tem porque não optar pela melhor versão (neste caso os jogos multi no xone x), ainda mais que os jogos multi em sua grande maioria são mais baratos no XONE.
Isso não é verdade. O cara pode até ter um Xone X e um PS4 base, mas aí vai jogar um Overwatch e todos os amigos dele estão no PS4, muito provavelmente ele vai comprar a versão PS4 e não a que tem maior resolução e gráficos.

Se eu comprasse um Xbox One X a essa altura do campeonato, muito provavelmente continuaria a jogar os multiplayers no PS4 porque meus amigos estão todos nesta plataforma. Usaria o console mais para jogar jogos single-player e os exclusivos da plataforma.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Fechou em meados de 2017. Esse jogo tinha uma estética muito peculiar, algo nele me chamava a atenção.

Foi o único pseudo-minecraft-like que eu tive vontade de jogar mas ele saiu em uma época que eu tava com tanta coisa para jogar que foi ficando de lado.
Uma pena que não deu certo, mas acho que deveriam ter mantido os servidores abertos pelo menos.

Acho que agora o estúdio está focado em Apple Arcade.

The-Tomorrow-Children-Gratuito-PS4.jpg
E é por isso que não tenho tesão nenhum em jogos online. Estão fadados a terem o servidores desligados.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.855
Pontos
803
Ah ! Moderação pode fechar ! O Sr. Milton já revelou o real intuito dele em montar o tópico. Foi só pra causar......provocar, ou talvez, se vingar de algum comentário que alguém pode ter feito contra ele no outro tópico lá do fim do Xbox.
Eu entrei achando que era a super lista de indies que o Sr Milton havia prometido que ia postar e nunca postou.
Amanhã, qual conta vai ser usada para criar outro tópico semelhante a esse ?

Realmente ta foda, porque o tema da pra conversar e discutir é okay, mas tem que ter alguma base, eu postei o site do Gemastu/Exclusives com link, vc pode procurar por plataforma, e clickar nos filtros, só jogos que saíram no Playstation(3/Vita), jogos que eram exclusivos no lançamento/temporário, exclusivo permanentes, exclusivos de verdade só, tem nessa plataforma e nenhuma outra, console exclusivo,

Adoraria um dia fazer um tópico com a lista toda arrumada e gráficos e comparar dados, só que não faço isso porque tem uma ondinha de tópico de flame barato, e demora analisar e arrumar um post bem feito disso.

91679
 
Topo Fundo