O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Listinha de exclusivos NEWS - PS4 possui 669% exclusivos a mais que seu concorrente!

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
A lista não conta jogos que saíram pra PC tanto do lado Xbox como PS4? ou conta mas dão como exclusivos mesmo assim?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Netflix tem bastante conteúdo exclusivo, e todos sabem a real relevância disso. :coolface
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Creio que o intuito da lista foi mostrar do que tem em um e não tem no outro.

Porque se for contar PC, ai realmente Xbox não tem nenhum e PS4 uns 50.
fake. acha aí forza horizon 2, forza motorsport 5 e 6, halo 5 e outras coisas no pc.
acho isso uma m****, mas só começaram a por no pc também la pro meio da geração, os jogos que ja tinham lançados ficaram exclusivos mesmo. deviam ter botado é todos no pc.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Só que eu lembrei de cabeça

Bubsy: The Woolies Strike Back (Accolade) (SWITCH E PC)
Catherine: Full Body (Atlus) (VITA)
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Activision) (SWITCH, PC, XBOX ONE)
Detroit: Become Human (SIE) (PC)
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age [Unreal Engine 4 Ver.] (Square Enix) (SWITCH)
Dragon Quest Builders (Square Enix) (SWITCH)
Dragon Quest Heroes: The World Tree's Woe and the Blight Below (Square Enix) (SWITCH)
Dragon Quest Heroes II (Square Enix) (SWITCH)
Final Fantasy X | X-2 HD Remaster (Square Enix) (SWITCH, PC, XBOX)
Final Fantasy XII: The Zodiac Age (Square Enix) (SWITCH, PC, XBOX)
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (Square Enix) (PC)
God Eater 3 (Bandai Namco) (SWITCH)
Let's Sing 2016 (Maximum Games) (PC)
NieR: Automata (Square Enix) (XBOX ONE, PC)
No Man's Sky (Hello Games) (XBOX, PC)
Street Fighter V (Capcom) (PC)
Tropico 5 (Kalypso Media) (XBOX)

Ainda tem os remasters..
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Esse OP tá desde fevereiro desse ano flameando aqui, criou a conta em 2011 pra usar o classificados e sumiu, depois no final de 2018 deve ter lembrado a senha e começou a postar e depois sumiu de novo, até voltar em fevereiro a fazer o que está fazendo até hoje... Mas só começou a ficar despirocadamente hardcore mesmo depois que aquele clone veio com o único intuito de criar o caos naquele tópico do fim da gen da M$ que foi fechado pelo Luciano recentemente. :klol


Tenho aqui um fã! Me segue desde 2011.

Obrigado, amiibo!

Abraço.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Respeito não é opcional
O mesmo lesado tem umas 10 conta diferente, quando uma ta dando muito na cara que é clone vai lá e troca pra outra conta.

Só nesse tópico aqui tem uns 4 desses.

Calma amiibão, não precisa me comparar com a senhora sua mãe. Relaxa, é só uma listinha como diz seus amigos da Xbox Mobral.

E use o plural na próxima! Nervosismo pode ter atrapalhado então vou deixar passar.

Abraço.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quem joga somente no Xbox só passa vontade, é tipo jogador da Master wait, vê os maiores e melhores jogos da Nintendo e Sony e só passa vontade de jogar um triple A 90+ épico.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A8GNxi5.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
sabem quem tem mais exclusivos que PS4 e XBox juntos? Nintendo, PC e pasmem, até celular.
 

netocosteira

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
36
Pontos
29
É por esse motivo que uso o ps4, somente para exclusivos. Dessa listinha no máximo 10 jogos me interessaram.
Infelizmente meu ps4 pro tá pegando poeira, por outro lado jogo o restante no meu xbox one x, com aquele serviço que tem uma listinha boa de jogos.

Fora isso, deixo para os fansgadynhos digladiar sobre a melhor plataforma..


OH OH OHHHHHH vida de gadooo!!!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na boa, essa guerrinha de console já perdeu a graça.OP ignorado.:kclassic

Ps: pensei que a moderação ia trancar o tópico.
 

netocosteira

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
36
Pontos
29
Ter ps4 e Xbox e preferir jogar no Xbox é como ter um carro, mas preferir ir para o trabalho de ônibus.

Talvez por preferir o Tio Sam e ser fã de Bill Gates curto mais a plataforma X, porém, só curto alguns exclusivos da mãe Sonya.
Ahh, você acertou!! Eu prefiro andar de ônibus, transito em Floripa é caótico. Ai vou sentado jogando os portáteis da bigN.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Estou com a impressão de que chegou o fim de ano e a galera ta correndo pra criar a maior pérola de 2019, já que no restante do ano foi bem calmo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Só sei de uma coisa.

Uma grande parte dos caixistas tem um PS4, mas grande parte dos Sonistas nem pensam em comprar o Xbox.

Então a resposta taí, simples!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Ter ps4 e Xbox e preferir jogar no Xbox é como ter um carro, mas preferir ir para o trabalho de ônibus.
Depende, imagine a seguinte situação, o cara tem os dois consoles PRO e X, utiliza o PRO para exclusivos da Sony e o X para exclusivos da M$ e multi. Em suma, por mais que o PRO tenha mais exclusivos de peso, o X será mais útil pois terá mais de um propósito, jogar multis com maior qualidade + os exclusivos da M$.
 
Ultima Edição:

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
OP trazendo a mãe alheia pro tópico.

Tá confirmado: idade mental de 6 anos (e estou sendo generoso)


Tu por acaso é o cara que estava participando do flame e achando o máximo o tópico de que a Sony morreu em 2016?

Se for, já da pra traçar um perfil de qual comunidade Mobral tu segue. Kkkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Depende, imagine a seguinte situação, o cara tem os dois consoles PRO e X, utiliza o PRO para exclusivos da Sony e o X para exclusivos da M$ e multi. Em suma, por mais que o PRO tenha mais exclusivos de peso, o X será mais útil pois terá mais de um propósito, jogar multis com maior qualidade + exclusivos da M$.
Pode até ser que isso ocorra a curto prazo, levando essa hipótese em consideração, entretanto o cara que prefere os exclusivos da Sony vai querer os troféus dos jogos mult em sua ID, e para quem joga online sabe que as comunidades são maiores no ps4, isso tendo division e Destiny como exemplo.

Eu já fiz isso e me arrependi.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Pode até ser que isso ocorra a curto prazo, levando essa hipótese em consideração, entretanto o cara que prefere os exclusivos da Sony vai querer os troféus dos jogos mult em sua ID, e para quem joga online sabe que as comunidades são maiores no ps4, isso tendo division e Destiny como exemplo.

Eu já fiz isso e me arrependi.
Aí você já está inventando argumentos para corroborar com a sua tese. Quem vai ser louco de comprar um console mais parrudo e não aproveitar o poderio do mesmo, isso sem considerar os preços mais atrativos dos jogos no XONE.

PS.: Não é uma hipótese como você mencionou, são fatos. Se o cara tem dois consoles, logo, ele deve utilizar ambos, senão não haveria a necessidade de comprar os dois consoles, e se a pessoa tem ambos porque não aproveitar o que os dois tem de melhor a oferecer? Enfim, não é nenhum absurdo uma pessoa que tenha os dois consoles preferir o Xone.
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Até entendo que a lista foi feita pensando em que algum ponto ou tempo os jogos foram exclusivos. Até porque se não fosse assim, nem teria como comparar, o Xbox One não teria um único jogo na lista.
 
Topo Fundo