O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIT anunciado para o WiiWare [+ Artworks rocks]

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]A produtora WayForward (de Shantae de Game Boy Color) anunciou que lançará o game LIT para o WiiWare.

LIT é um jogo de terror e aventura em 3D que usará todas as funções do Wiimote. O ambiente será uma escola cercada de criaturas aterrorizantes. O game contará a história de Jake, um estudante "abaixo da média". Ele se aventurará por cada sala de aula utilizando da luz que ele pode achar para cruzar a escuridão. Os objetivos de Jake são escapar da escola e se reencontrar com sua namorada, Rachael, a qual usa o telefone da escola para manter contato com ele. LIT utiliza puzzles com o ambiente do jogo, além de combates e batalhas contra chefes para criar uma experiência única no Wii.

0000119875.jpg


0000119880.jpg


0000119881.jpg


0000119877.jpg


0000119879.jpg


----------//----------

Excelentes arte, paguei um pau. Vamos ver no que vai dar.[/COLOR]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.470
Pontos
1.269
Artworks legais mesmo, espero que caprichem nos gráficos, o Wii tá precisando de jogos mais bonitos...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
rafael.mosterio;2840979 disse:
Artworks legais mesmo, espero que caprichem nos gráficos, o Wii tá precisando de jogos mais bonitos...

Bem, isso não é um jogo propriamente para Wii e sim para o Wiiware, ou seja o serviço online do Wii.

Sendo assim se eu fosse voce não esperaria gráficos grande coisa de um jogo que tem limite de 256 MB.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.470
Pontos
1.269
Irregular Hunter;2840985 disse:
Bem, isso não é um jogo propriamente para Wii e sim para o Wiiware, ou seja o serviço online do Wii.

Sendo assim se eu fosse voce não esperaria gráficos grande coisa de um jogo que tem limite de 256 MB.

Ah, blz. Nem sabia oque é esse Wiiware, é a mesma coisa que a Live/PSN?!
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
rafael.mosterio;2840995 disse:
Ah, blz. Nem sabia oque é esse Wiiware, é a mesma coisa que a Live/PSN?!
Sim, jogos para o Wii vendidos online. Ou seja, com um limite de 40 megas de tamanho...

Abraços e paz
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
rafael.mosterio;2840995 disse:
Ah, blz. Nem sabia oque é esse Wiiware, é a mesma coisa que a Live/PSN?!

Bem, Wiiware no caso é um serviço especificamente para download de jogos menores criados para o Wii, similar ao que existe na PSN/Live.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Muito interesante, mas o Wiiware ainda vai ter que avançar muito pra chegar ao nível do XBLA.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
xogum;2841002 disse:
Muito interesante, mas o Wiiware ainda vai ter que avançar muito pra chegar ao nível do XBLA.
No minimo, os dois anos de experiencia que o XBLA tem...

Se bem que de todos os jogos que eu vi para vender no Wiiware, não me interessei por nenhum...

Abraços e paz
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
as artworks me lembraram Death Note hehehehe...bem legais...
 
Topo Fundo