O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu ainda estou pra ver um funcionário peitar o chefe sem ser numa situação privada ou numa situação em que a m**** seja simplesmente jogada no ventilador. Geralmente é 8 ou 80 e eu entendo o motivo do Moro ter ficado quieto.



Apesar de eu achar que o vídeo não revela nada inesperado e nem é tão impactante assim, estou impressionado de vc estar se enganando a esse ponto pelo Mito. Sério? Não tem nada demais a fala dele e nem fica claro a interferência na PF? Me custa acreditar que vc realmente acredita no que disse. ahuahuahauhauahuah
Não tem nada dessa lorota aí
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
6.744
Pontos
453
Com bolsonaro ou contra quem criticava ele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Com o Bolsonaro. Disse inclusive que nunca mais entrevistaria o presidente. Mas ele tá puto de verdade é com o presidente da caixa rs.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Juridicamente prova o que o Moro disse, politicamente deixou a imagem do Bolsonaro mais positiva.

E quem diria que o petista da PGR estava certo "divulgar o vídeo pode interferir na eleição de 22". Mas na verdade ele queria proteger era o Andrade.
Prova um cacete, vocês perderam de novo. Moro acusou o jair de interferir no comando da PF pra se beneficiar tal qual os outros governos jamais fizeram, o que foi uma mentira.

Só dobra o joelhinho aí e chora muito, pfv.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.856
Reações
52.060
Pontos
1.564
Rapaz... não provou nada, acho difícil conseguirem incriminar o Bolsonaro com o que tem no vídeo.

Sobre a postura do Bolsonaro no video, absolutamente NADA demais (to falando só da postura hein)... o cara não tem um vocabulário político, é o mesmo Bolsonaro das entrevistas etc e ainda por cima fala coisas que vão ressonar MUITO bem com quem apoia ele até agora.

Eu o considero culpado pela implosão do próprio governo mas esse vídeo terá o efeito oposto ao que mta gente está achando... será mais positivo para a imagem dele e não tão prejudicial ao Moro.

Meio que justificou o Moro ter saído mas ao mesmo tempo mostrou um Bolsonaro convicto de tudo que sempre falou.... e pior, a fala sobre armar a população e perda de liberdades individuais por conta dos estados é real demais e o Doria é um b*sta mesmo e o Witzel é um estrume.

Bomba bimba total... queria ver uma dessas durante o mensalão... ou o Temer vendendo as aprovações ou qualquer uma da Dilma rs, deve ser divertido.

PS: Guedes manda bem tb, não sei se falou coisas coerentes, mas manda bem.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
Olha, sem sacanagem, pra mim esse video ai vai ter efeito contrario e vai eh fazer a popularidade dele subir. Nego vai realmente achar que ele eh perseguido e quer um brasil melhor. E o motivo disso eh mt simples: ele fez um discurso “patriotico”, digamos assim, sem ter plateia. Fez um discurso eleitoreiro nao direcionado a eleitor. E isso vai fazer a galera pensar que ele eh realmente dessa forma, visto que esse video nao era pra ser exibido a populacao.

Ate mesmo a frase dele sobre a interferencia da pra encaixar numa narrativa onde ele nao esta querendo impedir investigacao contra os filhos e sim blinda-los de uma perseguicao dos “inimigos”. Tanto eh assim que os veiculos de comunicacao ja estao picotando pra mostrar so as frases que lhe interessam fora do contexto do que ele vinha falando. E esse proprio mbl ja tratou de fazer isso, mostrando so a frase que todos ja conheciam.

Meus amigos....essa frase ja era de conhecimento popular ha muito tempo, o video com ela nao vai ter impacto nenhum. O resto do video com o discurso “patriotico” dele sim vai ter efeito. Inclusive pra enfraquecer essa frase.

Se a intencao era que ele se lascasse, eu nao sei nao, mas eu acho que o tiro vai sair pela culatra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

exato, estão fazendo propaganda pro Bolso de graça kkkkkkkkkk, o desespero dos esquerda é tanto com o fim das mamatas que qualquer coisa tá valendo
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Prova um cacete, vocês perderam de novo. Moro acusou o jair de interferir no comando da PF pra se beneficiar tal qual os outros governos jamais fizeram, o que foi uma mentira.

Só dobra o joelhinho aí e chora muito, pfv.
perdi nada, como se isso influenciasse minha vida
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Se não houvesse a pandemia já teríamos milhares nas ruas

A popularidade dele tá muito baixa


Visualizar anexo 120200
Sim, porém não há novidades relevantes nesse vídeo, a tendência é aqueles 25~30% que o apoiam assim seguirem, se é que uma parte que o abandonou não retorna. Esmagadora maioria ainda nem sabe que ele recém entregou 80 bilhões pra ser gerenciados por líderes corruptos do centrão

*Agora que terminei de escutar outros trechos. Parecia tudo direcionado pra atingir Moro, fala muito em desarmamento e até do Antagonista, fãs do ministro e trocavam figurinhas, não a toa ele saiu constrangido da reunião.
Damares emitindo fake news, Weintraub weintraubzando, Salles salleszando...são tão folclóricos que normalizamos essas insanidades e os ignoramos usualmente.

Apesar de reforçar seu interesse de intervenção na PF pra ajudar sua família acho que ele sai fortalecido porque não há novas provas e disse as mesmas coisas que falava durante a campanha, precisa dar mais muita porcaria com o corona pra motivar o povo a pedir a cabeça dele ainda esse ano, só isso gera o mesmo processo que ocorreu com a Dilma e faria perder a maioria no congresso que construiu agora.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.890
Reações
13.640
Pontos
1.624
Pelo que estão falando o video foi editado? Eu imagino o que quiseram proteger deveria comprometer o Brasil nas relações internacionais
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.079
Reações
62.006
Pontos
1.253
Pingo nos is passa pano demais, não dá pra assistir, no discurso deles Bolsonaro é perfeito, nunca faz nada de errado


Coloquei a Live da JP justamente porque á o canal que está neste exato momento falando com o Presidente ao Vivo.... Se eventualmente qualquer outro canal fizer uma entrevista com o Presidente na sequência eu coloco também.

Se o canal está passando pano ou não, quero que fique aqui as entrevistas COMPLETAS desta situação.

Pode ser que eu não atualize de imediato (tenho meus afazeres também).... Mas PRA TODOS aqui do fórum.... Se alguém souber, de demais canais com transmissões DIRETAS com o Presidente mandem um recado pra mim que eu coloco no primeiro post.


:kjoinha
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.879
Reações
27.877
Pontos
1.444
Sinceramente não vi nada diferente do que é o Jair.
A parte do Moro tá provada, nem tem como negar. Mas impeachment é um julgamento político. Jair só cai se perder apoio.
Acho que os ministros se comprometeram mais inclusive que ele.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Sim, porém não há novidades relevantes nesse vídeo, a tendência é aqueles 25~30% que o apoiam assim seguirem, se é que uma parte que o abandonou não retorna. Esmagadora maioria ainda nem sabe que ele recém entregou 80 bilhões pra ser gerenciados por líderes corruptos do centrão

*Agora que terminei de escutar outros trechos. Parecia tudo direcionado pra atingir Moro, fala muito em desarmamento e até do Antagonista, fãs do ministro e trocavam figurinhas, não a toa ele saiu constrangido da reunião.
Damares emitindo fake news, Weintraub weintraubzando, Salles salleszando...são tão folclóricos que normalizamos essas insanidades e os ignoramos usualmente.

Apesar de reforçar seu interesse de intervenção na PF pra ajudar sua família acho que ele sai fortalecido porque não há novas provas e disse as mesmas coisas que falava durante a campanha, precisa dar mais muita porcaria com o corona pra motivar o povo a pedir a cabeça dele ainda esse ano, só isso gera o mesmo processo que ocorreu com a Dilma e faria perder a maioria no congresso que construiu agora.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Na verdade Weintraub mandou bem. Fez o povo questionar a existência do STF. Vamos ver como será de agora em diante.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
se não influenciasse tu não tava todo dia injetando soja e inventando lorota sobre o governo/repetindo narrativa dos liberteens fracassados

posto no fórum quando to sem nada o que fazer
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não surpreende, se há uma característica do PR que é elogiável é sua sinceridade, os bolsonaristas devem estar satisfeitos com tamanha truculência e ignorância.
Engraçado ele pressionando os demais ministros a ser também insanos e não receber elogios da "imprensa inimiga".
Damares reclamando de abortistas no Ministério da Saúde, haha

Politicamente há um desgaste, veremos como o congresso reage. Mantenho que não há impeachment sem povo mas ruas, acho que se acontecer é só após a pandemia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

[mention]Godot [/mention]

Guarda essa pérola pro vídeo
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Também não vi nada assim de muito contraditório.
Claro, ainda to desconfiado dos FILHOS dele em especial e o caso da investigação.
Parte do video é ele falando a maior parte do que ele falava em 2015-Outubro de 2018.
No entanto ainda me pergunto desde janeiro do ano passado: Cadê o Grafeno e o Nióbio?
E o povo? Esqueceu disso?

Mas ao mesmo tempo muitas das ideias que ele falou, de armar o povo, militares nas ruas, etc...
É uma coisa que EU SÓ ACREDITO VENDO.
 
Ultima Edição:

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sério mesmo esse lance do Bolsonero se fortaleceu com essa reunião? Porque só está dizendo isso quem já o apoiava, mas o restante da população ou achou absurdo (como é) ou está pouco se importando.

O fanatismo está passando dos limites já.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.359
Pontos
2.419
Sério mesmo esse lance do Bolsonero se fortaleceu com essa reunião? Porque só está dizendo isso quem já o apoiava, mas o restante da população ou achou absurdo (como é) ou está pouco se importando.

O fanatismo está passando dos limites já.
Que absurdo?

Reunião privada, ninguém fala "por favor".
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.917
Reações
38.429
Pontos
1.839
Salles, pra mim o maior criminoso deste governo depois do boçal, sugerindo aproveitar o período de pandemia para mudar normas ambientais.



Essa reunião contém horas de absurdos, canalhices e a prova de que bolsonaro interferiu na PF. E acima de tudo evidencia a total incapacidade desta equipe de lunáticos de governar o que quer que seja. E é só uma reunião.

Mas para quem continua com as bolas do bolsonaro na boca mesmo depois de tudo o que vem acontecendo nestes últimos 3 meses é só uma sexta-feira qualquer.
É impressionante cara, esse vídeo é um put* absurdo, bando de boçal falando b*sta durante horas, mostrando como você bem colocou, total incapacidade de governar qualquer coisa. E olha que a Dilma foi incapaz de cuidar de uma lojinha de 1,99. Acho que o Bolsonaro faria igual a ela. Lixo igual.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.079
Reações
62.006
Pontos
1.253
Vou dar uma pausa aqui galera....

Quando terminarem as entrevistas por favor me avisem quais são os melhores vídeos e ou entrevistas com mais qualidade de audio que estejam na íntegra sem edições para adicionar ao primeiro post.

Boa discussão.

Abraços.
 
Topo Fundo