O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[LIVE 22/05/2020] Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação ...And The Oscar Goes To...

Quem vai se dar bem nesta história?


  • Total voters
    168
  • Poll closed .

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Divulgada reunião ministerial com Bolsonaro + Pingos Nos Is Jovem Pan + Live Presidente após divulgação.

5e3492d3117f36.72192822.jpg



PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FALA NA ENTRADA DO ALVORADA


Os Pingos Nos Is - 22/05 - EXCLUSIVO: JAIR BOLSONARO FALA SOBRE VÍDEO DE REUNIÃO MINISTERIAL


STF divulga ÍNTEGRA do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril


========

Boa discussão.
 
Ultima Edição:


DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Fica claro que ele queria interferir na PF (prato feito), diz sobre segurança de amigo sendo que nenhum amigo dele pode ter segurança do governo

É óbvio que ele tá falando sobre investigações
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.253
Pontos
1.253
Enquete add...

Quando terminar, coloco um vídeo oficial finalizado (quem puder depois me informe um completo com a melhor qualidade disponível belez? :kjoinha)
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Querer uma população verdadeiramente LIVRE é coisa de "lunático" mesmo nessa republiqueta de bananas...o bom mesmo é escravizar a porra toda
Troca esse livre por igualitária e você tem um discurso esquerdista

Demagogia barata, na prática ele só tá passando lei pra beneficiar os filhos corruptos e vendendo o país pra.manter o poder
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
Não surpreende, se há uma característica do PR que é elogiável é sua sinceridade, os bolsonaristas devem estar satisfeitos com tamanha truculência e ignorância.
Engraçado ele pressionando os demais ministros a ser também insanos e não receber elogios da "imprensa inimiga".
Damares reclamando de abortistas no Ministério da Saúde, haha

Politicamente há um desgaste, veremos como o congresso reage. Mantenho que não há impeachment sem povo mas ruas, acho que se acontecer é só após a pandemia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Não surpreende, se há uma característica do PR que é elogiável é sua sinceridade, os bolsonaristas devem estar satisfeitos com tamanha truculência e ignorância.
Engraçado ele pressionando os demais ministros a ser também insanos e não receber elogios da "imprensa inimiga".
Damares reclamando de abortistas no Ministério da Saúde, haha

Politicamente há um desgaste, veremos como o congresso reage. Mantenho que não há impeachment sem povo mas ruas, acho que se acontecer é só após a pandemia.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Se não houvesse a pandemia já teríamos milhares nas ruas

A popularidade dele tá muito baixa


120200
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Bolsonaro é um homem doente. Vê-lo como se comporta nesta reunião só comprova que ele cria uma realidade alternativa na sua mente e se cerca daqueles que o mantém nesse mundo de fantasia.

Ele é um perigo para a nação, tanto quanto Lula foi. A única diferença de Lula para ele é que Lula queria tudo para si e para os seus aliados; Bolsonaro quer tudo para si e sua família.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu tô olhando aqui e me parece um longo discurso de campanha. O Celso de Mello é muito alienado se ele achava que a divulgação do vídeo teria algum grande efeito sobre a opinião pública. Pelo contrário, ele enrolou e o tiro saiu pela culatra.

Isso vai elevar o cacife do Bolsonaro justamente em um momento em que ele tá consolidando o poder dele e reestruturando o Governo Federal. Aras vai matar no peito e enterrar o inquérito.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
Eu tô olhando aqui e me parece um longo discurso de campanha. O Celso de Mello é muito alienado se ele achava que a divulgação do vídeo teria algum grande efeito sobre a opinião pública. Pelo contrário, ele enrolou e o tiro saiu pela culatra.

Isso vai elevar o cacife do Bolsonaro justamente em um momento em que ele tá consolidando o poder dele e reestruturando o Governo Federal. Aras vai matar no peito e enterrar o inquérito.

mais uma vez né.... grande "BOMBA" esse vídeo, vamos ver a próxima tentativa do ministro ativista ...
 

Black Phillip

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
1.096
Pontos
318
A tal "bomba atômica" era um estilingue.

Eu realmente tô com dificuldade de entender o que aconteceu. O Moro é um cara inteligente. Ele realmente achou que esse vídeo serviria para alguma coisa?

A única conclusão que dá para chegar desse vídeo é que o Bolsonaro xinga pra cara***.
De resto, é imprestável.

Quer dizer, serve para fins memísticos.
 
Topo Fundo