O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Live action de Boku no Hero

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Como não vi nada aqui relacionado, vou criar este tópico. O abrindo com este vídeo totalmente explicativo sobre o assunto:



Minha duvida é: Será que irão fazer uma boa adaptação? Sera que a estória ficara enxuta e intrigante?
O estudio que vai fazer será o mesmo estudio que fez o filme "O detetive Pikachu"
Deixo o trailer aqui embaixo



Bom, beira a dúvida se será algo bom ou não. Opiniões?
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Cara, eu creio q Boku no Hero até dá pra ter um filme decente. O mundo de BnH não é muito difícil de realizar em um live-action, até pela temática característica de super heróis. Já temos aí os filmes da Marvel e da DC pra provar isso, com BnH não seria diferente, só precisa de uma equipe que saiba o que está fazendo e não procurar manchar as características do anime. Eles tem a faca e o queijo na mão, seria muita leseira se derem uma vacilada dessas...
 
Ultima Edição:

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Boku no Hero tem a vantagem de ser facilmente adaptável e surfar a onda dos filmes marvel/DC. É um ponto altamente positivo. Mas, se o roteiro e atuações for pecha, vide últimos filmes da DC, pode desempolgar bastante.
Fora que terão de usar adolescentes na trama. No mais, se BnH vingar. Torço pra um dia sair live-action de Hunter também. Haha, seria demais ver os 4 protagonistas com nacionalidades diferentes:

Gon-Japones
Killua-Russo
Kurapica-Alemão
Leorio-Americano.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Vai dar m****, seria muito melhor se tivesse saltos temporais, tipo harry potter e aproveitar os atores por anos, como é vai ser um filme o segundo o povo já tá 3 anos mais velhos e fica nada a ver
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não pode ser direto do Japão. Nossa, assisti Shingeki e, PQP, que coisa tosca. Sobre poder dar certo, sim, a chance é maior do que em outros casos, mas não significa que se concretizará.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
To achando que esse detetive pokemon vai vingar. Acho que a tendencia é filmes de super herois abrirem espaço a adaptação hollywoodiana de mangás. (que convenhamos, já encheu o saco também)
 


Topo Fundo