O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lives alternativas. KAI e LEAF. Como estão?

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Bom dia pessoal

Até 5 minutos atrás, não sabia que existia esses dois serviços para jogar online nãos endo pelo Live. Pesquisei rapidamente sobre o assunto mas achei somente tópicos de outros fóruns porém muito antigos falanso sobre o serviço e disseram que ambos são péssimos. Mas e atualmente como está? Alguém aqui utiliza? Continuam ruins mesmo?
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
[FONT="Comics Sans MS"][SIZE="2"]Continuam pessímos, acho que ninguém conseguiu usar essas alternativas de forma razoável. [/SIZE][/FONT]
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
para pessoas da sua cidade e que moram perto rola sem problemas..

o problema é o ping que nao pode ser superior a 30, devidos as limitações impostas pelo proprio 360.

espero que nos exploitaveis eles consigam remover isso.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]

além disso aí que o zero falou eu lembro de ter visto algo falando sobre trocar o mac address do adaptador de rede do x360 (parece que tem que clonar o mac do pc) e o ajuste do NAT.

[/size][/color][/font]
 


DeathShade

Larva
Mensagens
22
Reações
0
Pontos
1
eu jogo toda semana, mas só com quem mora em Curitiba e tem virtua como eu. Com outras operadoras não conecta não e ainda não testei com quem tem GVT.

Mas com as pessoas que moram aqui e tem virtua o jogo vai muito bem, funciona headset e não tem lag....
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
eshypolito;5920172 disse:
pra ter um ping menor que 50 só tendo internet com mais de 4 megas...

[]´s Edu

4mega de up pelo menso né?? ehehehehe..

tenho 10 mega aqui e 1 de up... fica meio foda o up baixo.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Hum, bacana saber disso!
Aproveitando, até para sanar dúvidas de outras pessoas:

Preciso estar com um PC rodando com o servidor e estar com o XBox ligado a ele em rede certo?
 
Topo Fundo