O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lives vs Hipocrisia

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.925
Pontos
1.044
Pra começo de conversa eu não consigo assistir a uma live se quer. Ao menos sozinho não.
Live é legal para quem tem uma área de lazer ou varanda gourmet ou mais pessoas em casa.
Enfim.....não peguei a vibe de lives.

Mas o que eu queria dizer era com relação a proibição da ingestão de bebida alcoólica nas lives. Tudo começou com o Gustavo Lima e tal.
O cara, na casa dele, não pode beber a bebida que ele comprou com o dinheiro dele. Com isso ele pode """""induzir""""" o telespectador, que está em confinamento obrigatório, a ingerir alcool.

Mas......num contexto normal, o bom e velho e caro chopp é vendido nos estádios, nos shows, nas baladas onde boa parte das pessoas vai de carro e sai dirigindo.

Mas durante as lives é notório lá as geladeiras das fabricantes de bebida. Ninguém toma, mas elas estão ali custeando campanhas e patrocinando artistas.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu vejo um monte e fico cantando pras muié.

A sociedade é isso aí né, mas que pena, era engraçado ver os caras chapados de cachaça enquanto faziam show.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem muita hipocrisia.

Mas o treco da bebida tem uma treta com burlar as regras do CONAR. As empresas não podem ter peças publicitárias na televisão com pessoas ingerindo bebida alcoólica, mas estavam se aproveitando das lives para fazer isso.

Acho que é mais uma treta em relação a isso. É uma regra boba? Provavelmente. Mas tem essa questão de estarem burlando ela pelas lives.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
tc4ttg6npp051.jpg
9439eb_93afdd4d410348378be23008dd750f68~mv2_d_2267_1511_s_2.webp
 


Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Quem proibiu alguém de beber durante as lives? Foi o YouTube ou algo assim?
Eu vi uma live de sei lá quem, talvez Bruno e Marrone, não conheço direito, e o maluco encheu a cara enquanto cantava.
se proibiram o álcool é uma hipocrisia mesmo.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Tem muita hipocrisia.

Mas o treco da bebida tem uma treta com burlar as regras do CONAR. As empresas não podem ter peças publicitárias na televisão com pessoas ingerindo bebida alcoólica, mas estavam se aproveitando das lives para fazer isso.

Acho que é mais uma treta em relação a isso. É uma regra boba? Provavelmente. Mas tem essa questão de estarem burlando ela pelas lives.
Pra mim a única razão convincente, ainda que seja muito escrota e corporativista.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Se forem todas no formato que eu vi, essas lives são chatas pra caramba. A cada cinco minutos uma propaganda de alguma coisa.

Prefiro mesmo colocar um disco ao vivo de quem quer que seja.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se fosse a Anitta e o Pablo vitar com o cu dando bote, enchendo o nariz de pó e cantando da ervinha no quintal o Conar era capaz até de bater palma.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
esse debate irá nos salvar da fome. Continue
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.742
Pontos
999
A propósito, lembrei do lance de beber o goró em um saco de pão em Nova York. Se beber sem o papel da rolo com a polícia. Todo mundo sabe que o cara tá bebendo cachaça, mas com o saco de pão, tudo ok.


Me lembrou o Mussum dos Trapalhões. Esse bebia os "mé"/"gorós" dele em sacos de pão. :kkk
 
Topo Fundo