O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


living in a closet

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu romantizava assim também... até ficar 1 semana em um sítio. Estou correndo até hoje. :klol

A melhor moradia hoje pra mim é a pequena (35m² dá e sobra pra um solteiro), no centro da goiaba (só aí já elimina o carro), com o máximo de serviços e opções de lazer disponíveis.

eu já vivi isso pq sou do interior, única coisa que não cheguei a fazer é tirar leite de vaca, mas já vi mtas vezes vizinhos fazendo isso

mas, como citei, isso é se eu não dependesse da produção do sítio pra sobreviver, pq aí é pegado mesmo
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Eu moraria num trailer nos EUA, acho da hora o estilo da galera.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nem vi o vídeo, mas se pensar que há uns mil anos as pessoas dormiam no chão de barro...
 


Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Se tu ouvir o papo da galera dos imóveis, uma hora vai ouvir o clássico:

"Eu vou dividir o terreno em 100 kitnets e ganho 100.000 reais por mês!"
Aqui mesmo onde moro já vi pegarem um lote (que não é muito grande) e construir um "prédio" de 2 andares com várias kitnets.
Acho que se eu tivesse grana faria o mesmo kk.
Mas se fosse rico mesmo não faria isso, pois é muito filhadaputagem submeter pessoas a isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.115
Pontos
1.503
o bom de interior é que o m² é barato demais

o terreno aqui de casa é 8x30. mas de área construída 162m²

Então... o problema não é a aquisição. Sei que é bem mais barato se comparado à cidade grande, mas à manutenção e limpeza. Já morei em casa grande e sei como é.
Fora que fica mais difícil se desvencilhar de carro, que tem sido uma despesa absurda no Brasil.
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Então... o problema não é a aquisição. Sei que é bem mais barato se comparado à cidade grande, mas à manutenção e limpeza. Já morei em casa grande e sei como é.
Fora que fica mais difícil se desvencilhar de carro, que tem sido uma despesa absurda no Brasil.

Eu sempre adio tirar a minha habilitação por causa disso.

fico pensando que eu não vou ter condições de financiar um carro e ainda manter ele. porque no interior tudo é longe e com gasolina a 5 reais, nem rola.

eu ando na moto do meu pai, e no interior a maioria do povo nem carteira tem mesmo.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Parecem até as kitnets em volta da UNICAMP, inclusive no preço, só que muito melhor acabadas.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Amigo, se você nao consegue bancar entao va ora outra cidade, simples assim

Milhoes de pessoas todos os dias saem de sua cidade pra uma vizinha para trabalhar

Morar perto do trabalho é luxo, ainda mais no coração de Nova York, esse video nao diz muita coisa
Rapaz notei que vc é extremamente literal em suas indagações.
Adultos não gostam de debater em nível pueril. FIKDIK.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É uma b*sta, paga o trouxa que quiser, não é a realidade do país todo.
SIM!:kmario
Eu prefiro morar no meio oeste com trampo comum vivendo bem a viver como hipister em kitnet superfaturada no vale do silício. Mas isso não é opção para quem veem de fora.
Você ganha six figures e acha que tá bem em SF mas quem tá ficando rico mesmo são os landlords.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
SIM!:kmario
Eu prefiro morar no meio oeste com trampo comum vivendo bem a viver como hipister em kitnet superfaturada no vale do silício. Mas isso não é opção para quem veem de fora.
Você ganha six figures e acha que tá bem em SF mas quem tá ficando rico mesmo são os landlords.

Com certeza, entre ganhar 5 no interior e 7 na capital, nem precisa pensar duas vezes.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
galera não tem noção de como é bom acordar 6 da manhã com um monte de passarinho e galo cantando, abrir a janela a ver o sol começando a bater nas folhas verdes das árvores, passar um café moído na hora (pra quem gosta, eu só gosto do cheiro), sair regar a horta, tirar leite da vaca e botar pra ferver, ver se as galinhas botaram ovo pra fazer um omeletão...

shopping é o c***lho
Cresci no interior assim e concordo com tudo isso, mas é muito difícil para alguém da cidade conseguir apreciar essas coisas, não é pra qualquer um.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Cresci no interior assim e concordo com tudo isso, mas é muito difícil para alguém da cidade conseguir apreciar essas coisas, não é pra qualquer um.

e eu que

Sempre quis um lugar
Gramado e limpo, assim verde como o mar
Cercas brancas, uma seringueira com balança
Disbicando pipa cercado de criança
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cresci no interior assim e concordo com tudo isso, mas é muito difícil para alguém da cidade conseguir apreciar essas coisas, não é pra qualquer um.
Eu cresci no interior e sinceramente, é legal e tal, fazer um churras no sítio, prosear com cumpádi, ficar o dia todo no pesqueiro tomando breja... mas os dias vão passando e vc fica assim, sem novidade nenhuma, sem nada acontecer, sem nenhuma mudança... começa a ficar tedioso. Prefiro morar em capital, pq sempre tem um lugar novo pra ir, se vc fizer m**** num canto, vai pra outro e ninguém sabe quem é vc, sempre tem um restaurante novo, um boteco, umas minas diferentes entrando no radar, quebrou alguma coisa vc vai ali buscar e já resolve... no interior até esperar o Playstation chegar demorava uns meses pq o cara trazia do Paraguai kkk. Eu sei q hoje algumas coisas melhoraram, mas é foda, em cidade pequena, vc tem espaço, tem uma casa boa, mas não tem mta coisa pra fazer.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu cresci no interior e sinceramente, é legal e tal, fazer um churras no sítio, prosear com cumpádi, ficar o dia todo no pesqueiro tomando breja... mas os dias vão passando e vc fica assim, sem novidade nenhuma, sem nada acontecer, sem nenhuma mudança... começa a ficar tedioso. Prefiro morar em capital, pq sempre tem um lugar novo pra ir, se vc fizer m**** num canto, vai pra outro e ninguém sabe quem é vc, sempre tem um restaurante novo, um boteco, umas minas diferentes entrando no radar, quebrou alguma coisa vc vai ali buscar e já resolve... no interior até esperar o Playstation chegar demorava uns meses pq o cara trazia do Paraguai kkk. Eu sei q hoje algumas coisas melhoraram, mas é foda, em cidade pequena, vc tem espaço, tem uma casa boa, mas não tem mta coisa pra fazer.

E quem mora em cidade pequena não aguenta uma capital, correria, perde tempo no trânsito, medo de assalto, lugar bom é caro.
Eu tb cresci em cidade pequena, hoje trabalho em uma vila de mil habitantes, só consigo ficar fds lá se for a trabalho mesmo, por isso prefiro meio termo, nem pequena e nem grande, média. Aí também vai depender do que cada um considera de tamanho.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
E quem mora em cidade pequena não aguenta uma capital, correria, perde tempo no trânsito, medo de assalto, lugar bom é caro.
Eu tb cresci em cidade pequena, hoje trabalho em uma vila de mil habitantes, só consigo ficar fds lá se for a trabalho mesmo, por isso prefiro meio termo, nem pequena e nem grande, média. Aí também vai depender do que cada um considera de tamanho.
Mas é isso mesmo... na real 100k, 200k é mto pouco, mas 10 milhões é foda. Na verdade faltou planejamento, o ideal seria que as cidades tivessem entre 400k e 2 milhões, com boa infraestrutura e empregos mais distribuídos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Então... o problema não é a aquisição. Sei que é bem mais barato se comparado à cidade grande, mas à manutenção e limpeza. Já morei em casa grande e sei como é.
Fora que fica mais difícil se desvencilhar de carro, que tem sido uma despesa absurda no Brasil.
Eu passei boa parte da adolescência até eu casar morando na casa do meu pai, uma casa de subúrbio que tinha 1000m2 de área construída. Se liga no trampo monstro de manter uma casa dessa limpa, fora a manutenção da mesma. Pra pintar a casa por fora era 20k só de tinta. Meu pai tinha $$$ e um monte de gente pra fazer as coisas pra ele, então ele ficou suave na nave até falecer. Hoje a casa é da minha irmã, ela mora sozinha (sim, numa casa de 1000m2) e não tem a $$$ ou o "staff" que meu pai tinha. Resumo: está se lascando pra manter o mínimo de pé.

Por isso quando casei fui morar em apartamento. Tem a piába de ter que pagar condomínio, mas no geral é muito mais fácil e barato que manter uma casa grande. Meu apê aqui são 90m2 e eu acho que já dá trabalho (nunca tivemos empregada ou diarista).
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
galera não tem noção de como é bom acordar 6 da manhã com um monte de passarinho e galo cantando, abrir a janela a ver o sol começando a bater nas folhas verdes das árvores, passar um café moído na hora (pra quem gosta, eu só gosto do cheiro), sair regar a horta, tirar leite da vaca e botar pra ferver, ver se as galinhas botaram ovo pra fazer um omeletão...

shopping é o c***lho
menos a parte do café e das vacas, mas eu genuinamente tenho dificuldades em dormir quando vou para a cidade kkkk
é muito barulho cara, até de noite.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


Bronx é o que há rapaziada. Provavelmente em um project.
Pena que os pretos não deixam ninguém de fora nem passear lá.:obrigue
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Meu primo foi para NYC em meados de 2019.
Engenheiro narizinho em pé e tá trabalhando de peão de obra(CLANDESTINO) praticamente abandonou a muié e os filhos.(Nem viu o mais novo nascer) Deu um ultimato que não volta e a muié que traga os filhos para MERICA mas a dondoca é outra narizinho em pé e não quer trabalhar na faxina na MERICA.
Isso tem dois anos já e desconfio que ele já até arrumou outra lá.[emoji38]wtf
Pra viver com muié e dois filhos teriam que morar em Newark.:kcopa
Foi ilegal? Idéia de jerico...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Melhor ser homeless logo. Faz assinatura em uma acadêmia pra tomar uma ducha e cagar aluga um box para guardar as roupas. Fica noite toda na farra e qüando o sono bater procura um cantinho no Central Park ou fica com os cracudos em um dos corredores do aeroporto batendo um ronco.
Volta na acadêmia de manhã pra tomar uma ducha, pegas as roupas de trampo no box e já era.
Vivendo na excelência em New York.:kcool
Vc está brincando, mas tinha um nórdico que trabalhava na mesma empresa que eu em Portugal que vivia assim. Ganhava bem e morava na rua

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
É uma b*sta, paga o trouxa que quiser, não é a realidade do país todo.
Eu vou comprar um quarto e sala mesmo já que não vou ter filho e não preciso de nada além. Mas pagar fortunas por um é coisa de veadinhos farialimer. Com qual outro público a ideia nefasta de "studio" iria prosperar e dar crias como essa do tópico?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo