O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


living in a closet

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Vc tá achando ruim pagar 1300 conto naquele apertamento de 35mts?
Veja que delicia viver na MERICA hoje!





Não é atoa que tem gente vivendo no carro.
Sai daki crente que tá indo para uma empresa grande com um salário legal e se depara com essa realidade do primeiro mundo.
American way of life.:kbeca
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Isso não diz nada, depende da localização entre vários fatores...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.931
Pontos
1.529
Pelo título achei que ia ser no Japão

Tempos sombrios.

O cara mora nessa casinha de brinquedo e ainda coloca quadros, prioridades.
 
Ultima Edição:


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Vc tá achando ruim pagar 1300 conto naquele apertamento de 35mts?
Veja que delicia viver na MERICA hoje!





Não é atoa que tem gente vivendo no carro.
Sai daki crente que tá indo para uma empresa grande com um salário legal e se depara com essa realidade do primeiro mundo.
American way of life.:kbeca

Deixa eles irem
A cara da mulher nessa matéria é demais
:klolwtf


Obs: tem muito milionário aqui
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Meu primo foi para NYC em meados de 2019.
Engenheiro narizinho em pé e tá trabalhando de peão de obra(CLANDESTINO) praticamente abandonou a muié e os filhos.(Nem viu o mais novo nascer) Deu um ultimato que não volta e a muié que traga os filhos para MERICA mas a dondoca é outra narizinho em pé e não quer trabalhar na faxina na MERICA.
Isso tem dois anos já e desconfio que ele já até arrumou outra lá.:lolwtf
Pra viver com muié e dois filhos teriam que morar em Newark.:kcopa
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Quem mora em NYC querendo ficar dentro de casa? Só nativo mesmo.

Melhor ser homeless logo. Faz assinatura em uma acadêmia pra tomar uma ducha e cagar aluga um box para guardar as roupas. Fica noite toda na farra e qüando o sono bater procura um cantinho no Central Park ou fica com os cracudos em um dos corredores do aeroporto batendo um ronco.
Volta na acadêmia de manhã pra tomar uma ducha, pegas as roupas de trampo no box e já era.
Vivendo na excelência em New York.:kcool
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Não é nada.
É normal!
Sim, e esse AP aí no centro de Dublin vai ser 1600 euros, mas dá para alugar um de 2 quartos por 1200 a 3 quadras do centro!

Você pode alugar um AP em Toronto na Bathurst igual esse aí por 1500CAD ou pode ir 2 quadras para qualquer lado oposto a rua e acha um maior por 900!

Resumindo esse vídeo não diz nada...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sim, e esse AP aí no centro de Dublin vai ser 1600 euros, mas dá para alugar um de 2 quartos por 1200 a 3 quadras do centro!

Você pode alugar um AP em Toronto na Bathurst igual esse aí por 1500CAD ou pode ir 2 quadras para qualquer lado oposto a rua e acha um maior por 900!

Resumindo esse vídeo não diz nada...
Me diga qüantas qüadras terei que andar para em qüalquer direção em Manhattan ou S.F. para conseguir essas pechinchas?
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Pois é, basicamente NY e SF são dois dos lugares mais caros do mundo pra se morar. Se brincar o aluguel de um apartamento normal de 1~2 quartos em San Francisco deve ser na faixa de uns 2~3k fácil.

Não é atoa que por conta disso (e de outros fatores), tá rolando uma migração da galera da Califórnia pro Texas, que é bem mais barato de se morar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Me diga qüantas qüadras terei que andar para em qüalquer direção em Manhattan ou S.F. para conseguir essas pechinchas?
Amigo, se você nao consegue bancar entao va ora outra cidade, simples assim

Milhoes de pessoas todos os dias saem de sua cidade pra uma vizinha para trabalhar

Morar perto do trabalho é luxo, ainda mais no coração de Nova York, esse video nao diz muita coisa
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É galera mercado imobiliária tá lokao no mundo inteiro não eh só aqui não... no fim estamos todos ferrados, uns em países melhores outro em piores mas no fim ferrados de qualquer forma hahahaha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Aqui em SP os apartamentos mais populares estão saindo todos com menos de 40m².
Já vi um lançamento com 18m² na Av. Angélica.

Com as famílias cada vez menores (e aumento de adultos solteiros) é normal condensarem moradias pequenas nos grandes centros.
Eu era avesso a isso antes, mas hoje entendo. Acho que não teria pique para manter uma casa grande hoje. Muito trabalho.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Isso não diz nada, depende da localização entre vários fatores...

Tem buraco em downtown Toronto mais caro xD
Só que os daqui colocam cozinha e banheiro xDDD

Edit: na verdade me lembro de um "quarto" que vi uma vez, assim que cheguei. Era 1100. Cozinha e banheiro compartilhados tbm. Chamam de apartamento mas é quarto haha
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Aqui em SP os apartamentos mais populares estão saindo todos com menos de 40m².
Já vi um lançamento com 18m² na Av. Angélica.

Com as famílias cada vez menores (e aumento de adultos solteiros) é normal condensarem moradias pequenas nos grandes centros.
Eu era avesso a isso antes, mas hoje entendo. Acho que não teria pique para manter uma casa grande hoje. Muito trabalho.
Eu também não sou contra não a minha tem 50 metros quadrados e na boa para solteiro ou casal com um filho tá muito bom, tenho espaço para uma churrasqueira e para ter conforto legal dentro de casa , só quero no futuro ter uma casa com quintal mas precisa ser maior que a que tenho aqui não....mas que eh triste ver que mercado imobiliária tá fodido em todo canto do mundo isso eh....
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.336
Pontos
1.253
Aqui em SP os apartamentos mais populares estão saindo todos com menos de 40m².
Já vi um lançamento com 18m² na Av. Angélica.

Com as famílias cada vez menores (e aumento de adultos solteiros) é normal condensarem moradias pequenas nos grandes centros.
Eu era avesso a isso antes, mas hoje entendo. Acho que não teria pique para manter uma casa grande hoje. Muito trabalho.
300m2 or go home.

É o objetivo, se eu morar num de 20m2, é consequência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
300m2 or go home.

É o objetivo, se eu morar num de 20m2, é consequência.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas 300m2 de construção? Ou área total? Quanto uma casa de 300m2 construídos custa em sp? Se aqui já bate em 2m quero nem ver aí hahaha
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Lázaro approves...

galera não tem noção de como é bom acordar 6 da manhã com um monte de passarinho e galo cantando, abrir a janela a ver o sol começando a bater nas folhas verdes das árvores, passar um café moído na hora (pra quem gosta, eu só gosto do cheiro), sair regar a horta, tirar leite da vaca e botar pra ferver, ver se as galinhas botaram ovo pra fazer um omeletão...

shopping é o c***lho
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Dá nervoso ver essa galera romantizando má qualidade de vida

Já vi vídeo de uma garota que mora em um carro e ela toda feliz, falando para as pessoas que é "normal"

Normal o kct
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
galera não tem noção de como é bom acordar 6 da manhã com um monte de passarinho e galo cantando, abrir a janela a ver o sol começando a bater nas folhas verdes das árvores, passar um café moído na hora (pra quem gosta, eu só gosto do cheiro), sair regar a horta, tirar leite da vaca e botar pra ferver, ver se as galinhas botaram ovo pra fazer um omeletão...

shopping é o c***lho

Eu romantizava assim também... até ficar 1 semana em um sítio. Estou correndo até hoje. :klol

A melhor moradia hoje pra mim é a pequena (35m² dá e sobra pra um solteiro), no centro da goiaba (só aí já elimina o carro), com o máximo de serviços e opções de lazer disponíveis.
 
Topo Fundo