O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros de piada da antiga Editora Escala

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tenho uma caixa cheia de livros de piada dessa editora, todos do começo dos anos 2000 até mais antigos alguns, alguem sabe se tem gente que coleciona isso ? Tenho um monte aqui que estão guardados e nao sei o que fazer, deve ter mais de 50
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
PQP, a Editora Escala era foda, bicho... atirava para todo lado.
Tá aí, um negócio no nível Ary Toledo e Costinha :kkk

Fazia muito sucesso nas festas de família contando essas piadas, amigo forista?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tinha vaaaaaarias dessas revistinhas

Meu pai comprava pra mim quando eu tinha 8~12 anos hahaha bons tempos

Não entendia várias piadas
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
PQP, a Editora Escala era foda, bicho... atirava para todo lado.
Tá aí, um negócio no nível Ary Toledo e Costinha :kkk

Fazia muito sucesso nas festas de família contando essas piadas, amigo forista?
Tinha vaaaaaarias dessas revistinhas

Meu pai comprava pra mim quando eu tinha 8~12 anos hahaha bons tempos

Não entendia várias piadas

Imaginem essas piadas hoje em dia, acho que iriam cassar até o CPF dos futuros herdeiros hahaha, comprava toda semana um ou dois exemplar e passava a noite lendo, não sei se eles tem algum valor hoje em dia

Não sei se é verdade mas diziam na epoca que alguns humoristas como o Ary Toledo chegavam a escrever piadas pra esses livros da editora Escala mas com outros nomes por causa dos direitos autorias coisa do tipo
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Não sei se é verdade mas diziam na epoca que alguns humoristas como o Ary Toledo chegavam a escrever piadas pra esses livros da editora Escala mas com outros nomes por causa dos direitos autorias coisa do tipo
Não faço ideia e tem jeitão de lenda, mas isso era bem a cara da Escala mesmo, então vai saber.
 
Topo Fundo