O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros que dão medo?

Luciano Menezes

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
8
Pontos
163
Recomendo O Clube Dumas. Não da medo mas é bem tenso... é a história de um cara que vai autenticar um livro que se diz ser a Bíblia do inferno. As coisas vão se desenrolando de tal maneira que ele acaba achando o livro verdadeiro, e correndo risco de vida por causa disso. Isso é o resumo do resumo sem dar spoiler.

Quanto ao livro o demonologista eu achei o livro mais mequetrefe que ja vi sobre o assunto, dava sono ler, e foi até o final só para ver se melhorava e ..... nada. Não recomendo ele nem para usar como papel para limpar a bunda. Nuca lerei mais nada deste autor. Na época tava o maior burburinho sobre o livro, que ia virar filme e etc, deve ser tudo marketing....
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Teve uma passagem em particular, em O Iluminado, de King, que acho que posso dizer que me deu medo.

Alias, duas passagens :kpensa

Tô lendo O cemitério, de King tbm, e pelos comentários saporra promete!
Eu sei, foi a cena do espírito na banheira.
Até eu me arrepiei essa.

Mas de resto o livro é suave.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Única cena que me deu um pavor desesperante, principalmente pq era um sábado chuvoso, tinha voltado da casa da patroa no último ônibus... só deu susto.
 
Topo Fundo