O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros sobre crime

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Oi.

Vcs conhecem algum livro que fale sobre o crime na sociedade? Quando digo crime não me refiro a um crime específico e sim como o crime em um contexto geral, uma transgressão propriamente dita. Queria entender o começo, desenvolvimento e mudanças no decorrer da história da humanidade.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
não sei se é o que procura, mas esse livro está na minha lista.
tenho outros livros dessa série e são excelentes.

51dOIjGbLOL.jpg


amazon.com/Crime-Book-Ideas-Simply-Explained-ebook/dp/B06ZYXY4F4/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Crime e Castigo de Dostoiévski. É centrado em um personagem que comete um crime mas aborda várias questões da sociedade sobre o crime em si e também de forma muito interessante o conceito de punição, castigo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
não sei se é o que procura, mas esse livro está na minha lista.
tenho outros livros dessa série e são excelentes.

51dOIjGbLOL.jpg


amazon.com/Crime-Book-Ideas-Simply-Explained-ebook/dp/B06ZYXY4F4/
Muito interessante, é mais ou menos isso que eu busco, mas não precisa necessariamente envolver violência. Tentarei adquirir, inclusive é uma oportunidade de me aventurar em um livro em inglês (coisa que nunca fiz ainda por covardia).
o melhor livro introdutório sobre direito natural é "A lei" (JB Say).
Obg, irei pesquisar.Não tenho muita noção de direito, mas posso tentar me aprofundar.
Crime e Castigo de Dostoiévski. É centrado em um personagem que comete um crime mas aborda várias questões da sociedade sobre o crime em si e também de forma muito interessante o conceito de punição, castigo.
Estou lendo no momento mas parei um pouco essa semana, agora irei voltar pra terminar. Está sendo um livro sensacional, acho que não é feito para ser lido rápido pelo grande teor reflexivo. Me identifiquei com o isolamento social do personagem rs. E tudo que ele faz e justifica seus atos fazem muito sentido.



Obg a todos pelo envolvimento e dicas!
 


Topo Fundo