O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Livros The Witcher

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Amigos, tenho um grande problema, eu leio livros e quando passa muito tempo, eu esqueço totalmente deles (digo da história, personagens e etc). Então quanto eu passo para o outro volume, eu tenho muita dificuldade para entender tudo novamente.

Ha uns 4 anos eu li os 3 primeiros livros do witcher (os dois primeiros de contos e o outro que já começa a saga).

Porém eu não me lembro desse terceiro livro para partir para o quarto.

Vocês, que já leram, podem me ajudar a lembrar da historia do primeiro, os principais acontecimentos e personagens?

Abs
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Na verdade o de contos é só o primeiro que conta alguns contos aleatórios, o segundo a espada do destino é oq ele conhece a Yennefer e também como ele conheceu a Ciri quando ainda era só uma criança. Ai sim em o sangue dos Elfos começa a saga principal.

é muita coisa pra fazer resumo recomendo voltar a ler.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
tb esqueço facil do que leio rsrs

li em 2017 os 8 livros e lembro vagamente das historias, ate esqueço os nomes do personagens lol
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Pergunta, o quão bom é o seu Inglês?

A wikia do Witcher tem um bom resumo de todos os livros, serve para relembrar antes de partir para o próximo livro:

 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Engraçado que eu prefiro quando os livros eram em contos iguais os 2 primeiros.
 
Topo Fundo