O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[/LOAD] Resuma sua introdução a informática com uma imagem [DELTREE (y/n)]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O que me fez olhar para pcs com outros olhos foi isso

3e94d12993c1334bc000321bcaad3499.jpg


Meu primo tinha o jogo base é claro, mas ficava guardada a caixa, como a expansão era mais nova era o que eu via na mesa dele.
Assim que eu joguei esse jogo eu pensei "não vey, eu preciso de PC"
E aí já foi
 


Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Ano: 1996
As vezes ficava olhando minha mãe trabalhar no PC dela, mas nada que me atraía a atenção. Pra jogos eu ficava no meu Master System velho de guerra e jogava na locadora do bairro.
Eis que no meu aniversário, meu padrinho me presenteia com esta maravilha.
Foram 2 amores despertados de uma só vez: Star Wars e PC Gaming.
84346
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903

Fazia até o barulhinho pra recolher as cabeças do Hd.... Haha

YSTLrxb.jpg



Seus... velhos! :ksnif:kkong

Ai escorreu uma gota de suor do meu olho hétero... Olha esse setup anos 90!!!


Johny Castway, nenhum protetor de tela pode ser melhor que isso... Tá, talvez o After Dark...


E a gastura pra rodar o Goonies por K7??? Demorava uma eternidade pra ler e carregar....
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
huh? pq recebi notificação que fui citado aqui se aparentemente nem tenho post aqui? tf....
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
CP400 com jogo do popeye que levava meia hora para carregar a fita k7 e geralmente travava, imagino a raiva que minha tia deveria passar com eu pedindo para jogar essa porcaria e ela não conseguindo carregar o jogo:
cp400-1-prologica-cp-400-color-msx-expert-tk-D_NQ_NP_791924-MLB25772575924_072017-F.jpg

popeye.gif


Mas isso durou pouco quando eu era bem novo, depois um tio meu comprou um computador moderno e eu comecei aprender a usar computador já no novíssimo windows 3.11!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
CP400 com jogo do popeye que levava meia hora para carregar a fita k7 e geralmente travava, imagino a raiva que minha tia deveria passar com eu pedindo para jogar essa porcaria e ela não conseguindo carregar o jogo:

popeye.gif

Essa versão do Popeye é de CP 400? Bonito assim??
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Acredito que a imagem seja da versão arcade.
A versão do TRS-80 CoCo 2, que é o hardware original que o CP 400 clonava aqui no Brasil é essa:
893009-sailor-man-trs-80-coco-screenshot-starting-out.png

Ahhh ta.... Imaginei mesmo que os sprites tavam muito bonitões pro hardware dele.
 
Topo Fundo